Capítulo 8 - Será tudo mentira?

4.9K 508 293
                                    


– Não houve nada Sasuke, eu só fiquei preocupada com Mei afinal já é a segunda vez que ela vem para no hospital em pouco tempo, bom muito obrigada, você não tinha nenhuma obrigação, afinal - Hinata parou de falar olhando diretamente nos olhos negros de Sasuke- Bom obrigada, já pode ir embora e descansar um pouco, passarei a noite com Mei, amanhã logo que ela tiver alta vou ir para a clinica não se preocupe.

– Não estou preocupado com a clinica Hinata -Sasuke disse encarando os grandes olhos perolados.

– Bom , nos vemos amanhã então - Hinata se aproximou depositando seus lábios sobre a bochecha fria de Sasuke depositando um suave beijo, assim que se separaram Hinata sentiu o cheiro do suor de Sasuke invadir sua narina.

A morena deu as costas a Sasuke caminhando até o quarto onde Mei estava, abriu a porta encontrando todos em volta da cama de Mei, Mikoto ao ver Hinata se levantou e andou até a morena

– Hinata , nós vamos indo, qualquer coisa me ligue ok? Aqui está os documentos de Mei - ela falou calma.

Hinata ao ouvir essa palavra sentiu um liquido gelado correr pela espinha, Hinata pegou os documentos da mão de Mikoto, os olhou rapidamente vendo que não era o sobrenome de Naruto que estava no local e sim o de Sasuke, franziu o senho confusa.

– Bom vou indo, se cuida querida - Mikoto abraçou Hinata e abriu a porta , saindo do quarto sendo seguida por Fugaku.

Neji e Tenten se olharam e caminharam até Hinata.

– Nós também estamos indo Hinata , qualquer coisa pode nos ligar – Tenten disse depositando um beijo na bochecha da mulher.

– Depois precisamos conversar – Neji disse abrindo a porta para que Tenten passase, assim que a porta foi fechada Hinata suspirou ,a morena andou até a cama da filha se sentando ao lado da pequena

– Bom, vamos descansar um pouco? Temos muito tempo de tedio aqui nesse hospital - Hinata disse fazendo uma careta na qual fez a pequena cair na gargalhada.

– Ai mamãe - a pequena disse dando um sorriso e cobrindo o rosto com as mãos – Mamãe – ela chamou com a voz chorosa

– Hum?

– Conta uma história?

– Está bem – Hinata fechou os olhos se lembrando de uma estória qualquer –Numa aldeia italiana vivia Gepeto, o melhor relojoeiro do mundo. Um dia construiu um boneco quase perfeito, ele parecia mágico para os olhos de Gepeto. Será o filho que não tive, e vou chamar-te Pinóquio , disse Gepeto entusiasmado Nessa noite a Fada Madrinha visitou a oficina de Gepeto, tocando Pinóquio com a varinha mágica disse: Vou lhe dar vida, boneco. Mas deves ser sempre bom e verdadeiro!

– Ai , ele virou um menino né mamãe? – Mei perguntou já coçando os olhinhos.

– Não de verdade querida, apenas podia andar e falar como um mais ainda era de madeira- Hinata disse cobrindo a filha que apesar de estar no meio do dia ainda já se encontrava cansada - No dia seguinte Gepeto apercebeu-se que os seus desejos se tinham tornado realidade. Mandou então Pinóquio à escola, acompanhado pelo grilo cantante Pepe. No caminho encontraram a D. Raposa e a D. Gata: Porque vais para a Escola havendo por aí tantos lugares bem mais alegres? Perguntou a raposa. Não lhe dês ouvidos! avisou-o Pepe, por ser muito inteligente e perceber que a raposa não era uma boa amiga.

– E o que a-aconteceu mamãe? – Mei perguntou com a voz fraca e os olhinhos já fechados.

– Mas para Pinóquio que tudo era tão novo naquele instante decidiu ouvir a raposa e seguir um outro caminho no qual encontrou um homem que era dono de um teatrinho de marionetes – A morena olhou para a filha que já estava sonhando, se sentou na cadeira pegando o celular e mandando uma mensagem.

Esposa de MentirinhaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang