Capítulo 04 - Gabriel

18.5K 1.6K 86
                                    

Olá...

Passando para avisar que o livro Gabriel da Trilogia Saints está em pré-venda na Amazon e será lançado no dia do meu aniversário, dia 11/11.

Evento do dia 12/11 acontecerá no Espaço Multifoco na Lapa – RJ das 15 às 18 horas. Todos os meus livros impressos, exceto Dono de Mim, estarão disponíveis para a venda.

Os títulos impressos, inclusive o box de Secret Garden, está disponível para a venda na loja virtual. Basta acessar http://katherinelaccomt.wixsite.com/katherinelaccomt/lojavirtual

Vamos a Saints? Apreciem sem moderação!

Kath

**********

— Rumores dizem que há movimentos estranhos na Itália.

Volto minha atenção a Elemiah, que está na poltrona em frente a mim, mexendo sem parar em seu tablet.

— Devemos nos preocupar? – pergunto.

— Acho que ainda não – seus olhos encontram com os meus. — Ainda.

Assinto e volto a analisar a papelada desorganizada à minha frente. Admito que preciso de um assistente comigo a todo momento, mas não ela! Prefiro ficar milhas e milhas de Micaylah. Tento organizar conforme a cronologia de dados, mas é trabalho perdido, perco-me rapidamente. Que porra de bagunça! Como posso analisar isso se os dados estão bagunçados?

— O que está o incomodando, Gabe?

— Isso está confuso e eu estou cansado. Tive uma merda de noite.

El faz uma careta.

— Eu vi Katrina Morstalker sair de sua casa ontem à noite. Até onde sei, ela o distrai como nenhuma outra.

Bufo.

— Micaylah apareceu com a senhora Carmone no momento em que Katrina chupava meu pau – Elemiah ri alto. — Por pouco não atirei nas duas.

O sorriso de seu rosto cai.

— Micah quase foi atropelada ontem à noite. Machucou o braço e foi parar no hospital porque estava em estado de choque.

— Isso justifica o curativo no braço – falo distraído. — A cadela falou que exagerou ao masturbar o nerd virgem que ela chama de namorado.

El tenta conter o riso, mas falha vergonhosamente. Mostro o dedo do meio, jogo a pasta sobre a mesa e olho pela janela. Daqui podemos ver o sol que ainda brilha forte, e, logo abaixo, uma cama de nuvens pesadas cobrindo uma parte do mundo. Recosto-me na poltrona, fecho os olhos e as imagens da confusão de ontem voltam com força total.

Inferno!

Ter Katrina aos meus pés e ser chupado sob o olhar quente de Micaylah fez com que eu ficasse tão duro a ponto de doer. Quando ela umedeceu os lábios inconscientemente, minha libertação veio rasgando. Não, eu não a desejo! Mas há algo nela que tem chamado minha atenção. O problema é não saber exatamente o que é.

Mesmo estando dentro daquela loira deslumbrante, por diversas vezes me peguei pensando na boca de Micah. Em meio ao sexo ameno, minha mente ficou em branco e eu apenas vibrava de raiva de Micaylah. Então fodi Katrina para descontar toda a frustração que Micaylah traz. Eu a mordi, chupei, lambi até que a loira gritava descontroladamente em seus orgasmos. Quando dei por mim, estava gozando em seus pequenos seios redondos e em seu rosto.

Eu não sou um homem descontrolado, tenho absoluto controle sobre meus sentimentos. Mas quando o diabo de coque aparece, o inferno parece se abrir e queimar toda minha paciência. Não sei o que acontece quando estamos próximos, talvez não sejamos compatíveis nem para estar no mesmo ambiente. Nunca brigamos, lembro que quando ela era uma adolescente entrando para a vida adulta, gostava de censurar-me sempre que possível. E isso foi ficando mais intenso a ponto de detestar ficar próximo a ela.

Gabriel - Trilogia Saints (livro 01)DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora