6- For You

1.9K 129 75
                                    

Olaaaa babys, demorei? Sorry, estou com dificuldades para escrever, eu acabo tendo ideias para fics novas e me perco ai n consigo escrever um cao rapido, mas agr estou aqui para tombar vcs... vamos la

Eu sabia que a conversa com Chris iria definir o rumo do noivado, mas a verdade é que eu não queria mais me casar, desde o dia em que meus olhos pousaram em uma certa morena dos olhos verdes.

- Sua preocupação com minha irmã, é um tanto quanto exagerada não acha? Pelo que eu sei vocês nem se falavam. - Chris falou receoso, no fundo ele sabia o que estava acontecendo.

- Não, a minha preocupação é normal. - Suspirei. - Nada do que aconteceu foi planejado, e se isso não tivesse acontecido, eu teria dito não, no altar.

Chris ficou vermelho, seus olhos estavam lacrimejando.

- Então você não queria mais se casar comigo?

- Não, eu tentei, mas no carro me dei conta que não ia conseguir, não com sua irmã me olhando naquele altar.

- Vocês....

- Eu estou apaixonada por Lauren. - Chris abriu e fechou a boca algumas vezes, seu olhar estava perdido na mesa, então ele olhou para mim, mas seus olhos não demonstravam raiva, só tristeza e decepção.

- Como? - Falou com a voz já embargada.

- Eu não sei, aconteceu. Nós não fizemos nada, eu não trai você e nem sua irmã te traiu, mas nós sabiamos o que sentiamos e por isso nos afastamos, eu pensei que isso ia passar, mas não passou. Só cresceu. - Desabafei.

Ele continuou olhando para o nada, seus olhos agora perdidos em lagrimas, meu coração apertou. Eu amava Chris, mas não como ele me amava e acredito que nunca poderei amar ele dessa forma.

- Não sei o que dizer....

- Eu nunca quis te magoar, mas você no fundo sempre soube que eu não te amava igual você, quando Lauren apareceu eu senti todas as coisas das quais te contei que minha mãe disse que eu sentiria quando amasse alguém. Eu nunca senti isso por você.

Eu também chorava, ele segurou minha mão e me olhou nos olhos.

- Você é uma boa mulher Camila, minha irmã tem sorte de alguém como você ama-la.

Christopher era um bom homem, se fosse qualquer outro, teria feito um escandalo e me chamado de todos os nomes horríveis possíveis.

- Você não me odeia?

- Nunca poderia, eu amo você Camila, e por isso não posso te odiar, eu quero você feliz e se sua felicidade não é comigo, eu só posso torcer para que você seja feliz com quem ama.

A mulher que casasse com esse homem, seria a mulher mais sortuda do mundo. Só não mais que eu, pois eu pretendia ter a mulher mais perfeita do mundo.

- Você é especial Chris. - Sorri e então levantei e abracei aquele homem que sempre esteve ali por mim. Ele ainda chorava.

Decidimos não contar sobre o rompimento até ter certeza que Lauren estava fora de perigo, pois assim todos estariam mais calmos e poderiam entender melhor as coisas.

[...]

Fazia três dias que Lauren estava internada, ela estava em um quarto normal já e fora de perigo, o doutor disse que agora era só o tempo do corpo dela se recuperar e então ela poderia acordar. Mas eu sabia que ela podia vir a não acordar....

- Então vocês não vão mais se casar? - Clara perguntou.

Chris e eu decidimos contar nosso rompimento, mas concordamos em não mencionar Lauren, não ainda.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sorry But I Love His BrideWhere stories live. Discover now