#26

1.4K 232 126
                                    

No outro dia, pela manhã...

<<Vic para Lena>>Lena!! O que acha de irmos dar uma caminhada no Parque da Cidade? Eu preciso de uma corrida e você precisa me contar sobre o filme que foi assistir com Alex!!! Eu não acredito que saiu com ele e não me contou!!! Mas não vou ficar zangada, porque isso é como realizar um sonho. Eu sempre soube da minha vocação para cupido <3 <3 <3

<<Lena para Vic>>Acabei de voltar do supermercado. Minha mãe fez compras para uns três meses e ela vai embora no domingo. Não que já cumpri a minha cota de exercícios físicos por ter empurrado um carrinho lotado por mais uma hora?

<<Lena para Vic>>Sobre a sua vocação de cupido... Sem querer tirar seu mérito, mas eu só enviei um email por engano.

<<Vic para Lena>>Claro que não!! Você me deve explicações e só vou te liberar quando souber de tudo! E ah, não tire os meus méritos e não poupe poupe dos detalhes. Você sabe que eu adoro! HAHAHAHAHA!! <3

<<Lena para Vic>>Alê me convidou para almoçar na casa da madrasta dele amanhã, quando eu for buscar o carro. Eu quero dar uma desculpa, porque eu não quero que ele entenda que isso significa alguma coisa, mas não sei como fazer. Ainda mais depois do beijo estranho daquele dia... Mas por outro lado, não acho que a madrasta dele mereça isso. Ela sempre foi muito agradável e simpática comigo e, talvez uma visita possa fazer bem...

<<Lena para Vic>>Minha mãe acha que ir não vai me fazer bem.

<<Lena para Vic>>Não seria um encontro, porque cada um estaria na sua casa. E nem aconteceu, porque eu dormi! Eu sei, acabei com a noite de Alex e ainda estou morrendo de vergonha por isso. Cheguei muito cansada ontem.

<<Vic para Lena>>Tia Lis é tão sensata, porque esses genes não foram para você? Eu acho um absurdo que você tenha que ir buscar o carro. Ele deveria ter a decência de devolvê-lo com o tanque cheio, mas por que eu tenho a sensação de que o carro está com a gasolina na reserva? Ele é tão imprestável que eu me canso até de pensar! A madrasta dele não é nada sua! Para de ficar inventando intimidade, é isso que ele quer! Se lembra de que ela nem falava direito com você? Aquele-merda quer te manipular.

<<Vic para Lena>>EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU MAIS FALAR O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER, MAS PENSE SE VAI VALER A PENA!

<<Vic para Lena>>Mas se o assunto é Alex Veiga... Você precisa se redimir já!

<<Lena para Vic>>Eu estava mesmo pensando sobre isso, estou quase decidida. Nós terminamos e, apesar de ter dito a ele que poderíamos ser amigos, isso não significa que eu deva ir tão rápido. Até por que, eu não ia para almoços de domingo, ele nunca me convidava para esse tipo de programa...

<<Lena para Vic>>Eu sei que preciso me redimir com Alex, mas não sei como.

<<Vic para Lena>>Você está com febre? Isso por acaso é o momento de lucidez que há dois anos eu espero de você? É isso mesmo, Lena! Eu sei que deve ser difícil se lembrar de tudo o que ele te fez passar, mas se lembrar de vez em quando não é tão ruim. Principalmente quando você-sabe-quem quer te enganar de novo.

<<Vic para Lena>>Como assim não sabe o que fazer para se redimir com Alex? Em apenas uma palavra: ENCONTRO!!! Faz a vontade dele! Alex está louco para te conhecer.

<<Lena para Vic>>Eu não posso me encontrar com ele, Vic! Eu já te expliquei o porquê.

<<Lena para Alê>>Oi Alê. Me desculpa, mas eu não posso almoçar na sua casa amanhã, porque eu preciso resolver algumas coisas que vão me tomar o domingo inteiro. Na verdade, eu queria até perguntar se você não poderia, se não for muito incômodo, trazer o carro pra mim. Seria bem mais fácil do que ter que ir até a casa da sua madrasta de táxi ou de ônibus. Bjo.

Com Amor, Lena [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora