Capitulo 7

1.2K 118 1
                                    

Giovanni

Mais um dia que se inicia, ha tanto tempo não agradeço a Deus pela minha vida e não sinto vontade de agradecer. Se Ele realmente me amasse como esta em João 3:16 eu não estaria em uma cadeira de rodas,não teria sido abandonado pelos meus amigos e pela mulher que amo ou amava ja nem sei mais.
Hoje é dia de fisioterapia novamente, e não encontro nenhum resquicio de disposição em mim como eu amaria voltar para academia, sinto tanta falta. Minha mãe logo entra em meu quarto acompanhada de Hugo meu enfermeiro ou quase baba como ele diz, desde que fiquei assim minha mãe o contratou para me ajudar no banho e outras coisas.

Estella: Bom dia meu amor, hoje é dia de fisioterapia!

Gostaria de estar feliz como ela, de poder sorrir mas não encontro motivos.

Giovanni: Bom dia mãe.

Ela sabe que desde o acidente ja nao converso tanto entao depois de abrir as janelas sai do quarto e me deixa com Hugo que me ajuda no banho,ele me ajudou a vestir uma bermuda caramelo,uma polo branca, e um chinelo ja que la fico descalço. Passo um perfume e bagunço meu cabelo seguindo para o café, ja nao preciso de alguem me ajudando para me locomover minha mãe adaptou toda a casa e para descer do meu quarto possui um elevador ao lado da escada.

O cafe para mim é como todos os outros dias, sem gosto e sem nenhum dialogo entre nos a não ser meus pai que conversam algo que não presto muita atenção.

Estella:Vamos filho.

Giovanni:Não ha outra saida, entao vamos. Ate mais pai.

Gilson: ate mais filho.

Seguimos em silencio ate o hospital, assim que chegou minha vez fui acompanhado por minha mãe ate a sala mas havia algo diferente.
Julia não nos olhava nos olhos, tinha o semblante triste e cansado e não pude deixar de notar as marcas em seus braços que pelo visto ela tentou esconder com maquiagem.

Giovanni: Bom dia doutora.

Julia: Bom dia Giovanni, bom dia dona Estella.

Estella: Bom dia querida tudo bem?

Ela não respondeu e pude ver  uma lagrimas descer involuntariamente de seus olhos, vê-la assim me deixou tão triste minha vontade era me levantar e abraça-la o mais forte possivel, mas eu não podia.
Discretamente pedi para minha mãe nos deixar a sós e embora eu não a conhecesse bem sabia que algo estava errado.

Giovanni: Doutora Julia, poderia se sentar aqui?

Indiquei a cadeira ao meu lado, ela respirou fundo e veio ate o lugar indicado.

Julia: aconteceu alguma coisa?

Giovanni:Sou eu quem deveria lhe perguntar, seu semblante esta diferente o que houve?

Tenho certeza de que não falei uma besteira mas não demorou muito ela se debulhou em lagrimas como uma criança, como ja estava mais proxima tomei iniciativa e a envolvi em meus braços. Ficamos assim por um bom tempo, alguém bateu a porta mas não ligamos para isso continuamos ali inertes naquele momento.

Julia: Me desculpe Giovanni, não é sempre que isso acontece,me perdoe de verdade.

Giovanni: Ei fica calma, todos somos humanos temos nossos momentos de fragilidade eu te entendo, mas posso ajudar? Quer conversar?

Ela olhava para mim e pude notar que ela era tão linda,com suas ondas loiras e os olhos de um castanho magnifico.

Julia: Desculpe mas acho que não é bom que saiba, prefiro guardar pra mim. Quem sabe quando eu estiver pronta te conto.

Giovanni:Almoça comigo?

Eu realmente estava surpreso comigo mesmo,acabei de convidar minha medica para almoçar comigo?! As coisas estão mudando mesmo.

Julia: Seria otimo,mas não vou atrapalhar?

Giovanni: Só se não aceitar.

Consegui fazê-la rir e isso me fez sorrir tambem, seguimos com a terapia e assim que terminou  pedi para que minha mãe fosse embora que iria sair com Julia. Ela sorriu com os olhos cheios de esperança, eu revirei os olhos como sempre sei que ela quer o meu bem, mas no momento minha unica vontade é poder ajudar Julia, me sinto bem perto dela e quero que ela se sinta assim comigo tambem, porem meu coraçao nao vai ser aberto para amar mais ninguem!
Seguimos até um restaurante adaptado e fiquei feliz por isso, não sabia de sua existencia.

Continua...

Um novo recomeço  (Em Revisão)Where stories live. Discover now