Capítulo 31: A revanche parte 2

779 100 34
                                    

" Lâmina de vento!" Falou Píter

" Lâmina escura!" Leandro atacou dessa vez.

" Canhão de água!" Fernando falou.

" Rajada de fogo!" Gustavo atacou.

" Poder celestial!" Luan disse.

" Penas de metal!" Paulo atacou.

Os seis guardiões lançaram seus poderes em direção de Laila, Paulo como tinha ganhado asas combinou seus poderes com as asas e criou o novo ataque. Os seis lutavam bravamente contra a vampira que se desviava e se defendia dos ataques dos meninos.

André o guardião que faltava na luta com Laila, ainda estava curando as meninas feridas, a maioria já tinha sido curada, os parceiros dos guardiões estavam em pé prontos para a batalha novamente, mas estavam observando a luta dos garotos com Laila, queriam ajudar, mas não podiam sair sem as meninas estarem totalmente curadas.

" E pronto!" Disse André terminando de curar Gabriele, a última garota.

Todos estavam restaurados novamente graças ao guardião, o diretor ainda não tinha tirado o escudo, aproveitaram o escudo para discutir uma estratégia para ajudar os outros guardiões.

" E então? Como vamos ajudar os meninos?" Perguntou Isabele.

" Eu tenho a resposta pra isso." Disse uma das fadas etéreas que apareceu no meio de todos.

" Meninas viemos aqui conceder mais um presente pra vocês fadas." Foi a fada azul que falou dessa vez.

As fadas ficaram surpresas e assustadas ao mesmo tempo ao verem aqueles pequenos seres de luz aparecerem do nada na frente de todos, Isabele então disse:

" Que presente é esse?"

" O presente é a verdadeira forma suprema das fadas, não garantimos que irá derrotar Laila, mas vai ajudar a todos." A fada amarela explicou.

" Antes de entregar os dons, quero sugerir algo, meninas que não são fadas, vocês serão mais úteis ajudando a derrotar o exército de Laila, quanto mais rápido ajudarem, poderão ajudar suas amigas aqui." Disse a fada azul.

 Isabele olhou as amigas e concordou com as fadas etéreas, junto com Luce, Gabriele e Lisa saíram para a luta deixando suas amigas com as fadinhas.

" Meninas, nós concedemos a vocês a verdadeira forma suprema das fadas, vocês terão suas asas de volta, porém modificadas. Boa sorte!" Disse a fada vermelha.

As fadas desapareceram, nesse momento o escudo foi desfeito, André e as quatro fadas foram para junto de seus amigos enfrentar Laila.

A vampira levantou sua espada e disse:

" Corte das sombras!"

Uma grande sombra saiu de sua espada, indo em direção aos guardiões que já estavam preparados para se defender, porém o ataque foi interrompido, um grande muro de gelo ficou entre eles e Laila, nesse momento Jennifer junto com André e as outras três fadas chegaram se colocando a frente dos meninos, Luana então disse:

" André cuide dos garotos, nós vamos tentar ajudar aqui."

André não protestou e foi ajudar os amigos, Luan olhou para as meninas e disse:

" Meninas, ela é muito forte."

Jennifer olhou para seu namorado e disse:

" Sabemos que ela é forte, nós também somos!"

O muro de gelo se desfez, revelando uma vampira entediada, a mesma olhou para suas ex alunas e disse:

" Então são vocês que irão me enfrentar agora?"

Os Sete Elementos O final.Onde histórias criam vida. Descubra agora