Capítulo 1

17 3 1
                                    

Acordei com alguns barulhos que estavam fazendo do lado de fora de casa, olhei em meu relógio e já eram 12:00, estava com uma ressaca do caralho por causa de uma festa que havia ido na noite passada, morrendo de dor de cabeça, me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho rápido, fiz minha higiene pessoal e logo sai do quarto. Fui até a cozinha onde estava minha mãe, ela me disse:

- Amanda, bom dia! Viu que tem um vizinho novo chegando ? - Disse ela com uma voz animada

- Bom dia, mãe. Fiquei sabendo de que chegaria um vizinho novo, mas eu realmente não me importo.

- Não to nem ai se você não se importa, mas você vai lá o cumprimentar e perguntar se ele quer ajuda com a mudança!

- Mas logo eu ?

- Sim, Amanda. Eu estou mandando

Respirei fundo, fui até uma vasilha onde tinha algumas maçãs, peguei uma maçã e comecei a come-lá, me direcionei até o sofá onde meu irmão mais novo estava sentado, me sentei ao lado dele e tomei o controle da televisão da mão dele

- Me devolve!!! - Disse Raphael em um tom nada agradável

- Não, eu vou assistir, sai da frente Raphael!

Vi ele correndo em direção a minha mãe, revirei os meus olhos e logo ouvi minha mãe vir brigar comigo

- Amanda, o que eu já mandei você fazer?

- Affs, mãe!

Entreguei o controle ao meu irmão, joguei o resto da maçã no lixo, fui até a porta, abri a mesma e sai indo em direção ao vizinho que estava retirando algumas caixas do seu carro, cheguei nele e logo ele me cumprimentou, ele era um cara grande, de cabelos claros e olhos azuis, ele era realmente lindo demais!

- Olá, sou Gustavo.

- Oi, sou Amanda - disse um pouco envergonhada

- Prazer.

- O prazer é meu, quer ajuda com essas caixas ? - perguntei a ele

Ele fez que sim com a cabeça, peguei uma caixa no porta mala e fui com ele até dentro da casa, era uma casa enorme e bem bonita, estava cheia de caixas espalhadas por todo canto, ia dar um trabalhão pra ele arrumar aquilo tudo sozinho e eu me ofereci para ajudar, ele topou a ideia e esboçou um sorriso no rosto, retribui com um sorriso fraco, meu Deus ele tinha um sorriso incrível.

Depois que arrumamos todas as caixas, olhei em meu relógio é já eram 08:00 PM, olhei para ele e disse que estava tarde e que eu já estava indo embora, ele me levou até a porta, mas antes que eu pudesse sair ele me impediu e disse:

- Gostaria de sair pra comer alguma coisa ?

- Agora ?

- Sim, mas se não quiser tudo bem, a gente deixa pra próxima.

- Vamos sim, deixa só eu tomar um banho e trocar de roupa que a gente vai, pode ser ? - disse com um sorriso no rosto.

- Claro, quando terminar vem aqui em casa pra gente ir.

Esbocei um sorriso no rosto, fui até minha casa, avisei minha mãe que iria sair pra lanchar com o vizinho novo, ela me olhou um pouco séria e tentou me impedir de ir, afinal ele deveria ser bem mais velho que eu, pois eu só tinha 16.

- Mas mãe, eu já marquei com ele, a gente só vai lanchar, não é nada demais, por favor mãe, deixa!

Ela demorou um pouco mais deixou, subi às escadas, fui ao meu quarto, entrei no banheiro, coloquei uma música no meu celular, tomei um banho um pouco demorado (muito demorado), vesti uma calça rasgada, uma blusa dos Beatles e amarrei uma blusa de frio na cintura. Peguei meu celular, puis ele em meu bolso, dei tchau para minha mãe e fui até a casa do Gustavo, bati na porta e logo ele apareceu, ele estava perfeitamente perfeito e super cheiroso.

- Vamos ? - disse ele com um sorriso no rosto.

- Vamos sim - Andei ao lado dele até o carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei, logo em seguida ele entrou.

Ficamos ouvindo musica no caminho, até que ele me perguntou.

- Mora na cidade há muito tempo ?

- Desde que nasci, praticamente.

- Nossa, que legal! Me fala um pouco sobre você, Amanda - Ele me disse em um tom de voz suave.

- Bom, meu nome é Amanda Halter, tenho 16 anos, to no colegial, não namoro, moro com meus pais, costumo sempre estar em casa atentando meu irmão Raphael de 10 anos, meu pai é super protetor e odeia quando saio com garotos, principalmente mais velhos que eu, mas ele está viajando, e eu não sei mais o que dizer.

Rimos, e então chegamos no McDonald's, pedimos umas batatas fritas e ficamos conversando até que eu pedi para ele me contar um pouco sobre ele.

- Meu nome Gustavo Miller, tenho 21 anos de idade, dei um tempo na faculdade, sou solteiro, meu pai basicamente me sustenta e ele mora do outro lado do pais, não tenho irmãos e amo festas.

- Uau! - disse rindo e ele riu também

- Você é linda - ele me disse e eu fiquei meio envergonhada

- Você também é lindo

Assim que terminamos, entramos no carro, ficamos nos olhando até que ele foi se aproximando de mim, pude sentir a sua respiração calma, e então ele me beijou, ficamos por alguns segundos nos beijando quando eu parei o beijo e me afastei.

- Desculpa - ele me disse

- Tudo bem... - disse um pouco envergonhada, mas basicamente eu tinha gostado muito.

Fomos para casa, ele me deixou na porta de minha casa e pediu meu numero de telefone, dei o meu numero para ele, nos abraçamos e ele foi embora, entrei em casa, fui até meu quarto, me deitei na cama e fiquei mexendo no celular quando chega uma mensagem.

'' 12 de outubro às 00:12

Número desconhecido

Uaaau! Você é incrível, amei te conhecer, a gente poderia marcar de sair algum dia, quem sabe...

- Gustavo''

Sinceramente, esse novo vizinho era um fofo.

O garoto da casa ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora