Cap. 13 - Primeiro dia de aula - Parte 2

801 49 20
                                    

(A multimídia é Maxon, quem é Maxon? Leia e saberá.)

"Pov Amy"

Ao entrarmos na sala dou de cara com um homem tão bonito que me fez ter um mini ataque cardíaco, para ser mais sincera ele se parecia com um adolescente e estava com um terno azul escuro, então achei que devia ser o meu novo professor.

Segui para uma cadeira no final da sala, e Thom também, ele se sentou na cadeira a minha frente, não havia muitos alunos ali, apenas umas 10 a 15 pessoas então tinha muitas cadeiras vagas.

Depois que me sentei, comecei a observar melhor esse homem a minha frente. Seus olhos eram claros e seu cabelo preto, ele tinha uma postura ereta e maxilar travado.

Do nada meu mais novo professor já tinha saído de perto do quadro e estava na porta olhando o corredor, quando novamente desaparece e reaparece já sentado no birô.

Mas dessa vez ele não está só olhando para a parede ou passando o olho pela turma, ele está me encarando, olhando para mim como se me desafiasse a não desviar o olhar do dele, e mesmo eu querendo desviar, resolve que continuaria olhando aquele par de olhos azuis até que ele desviasse.

Não sei quanto tempo passamos assim, mas sentia que ele estava olhando na minha alma, e eu nem tenho uma.

De repente aparecem quatro monstros na porta e pedem para entrar, e só ai paramos com esse jogo de olhares. O professor deixa os quatro entrarem e então fecha a porta assim que passam.

-Acredito que finalmente estão todos aqui. Temos 17 alunos vampiros esse ano, e isso é um recorde em 4 décadas. Parabéns aos pais de vocês por gostarem tanto de transar, mas caso você seja apenas um humano mordido parabéns por ser informado. Pedir para que todos se apresentem, digam como se transformaram e algo que gostam. -O novo professor liga um som baixo com a música "Secrets - OneRepublic" e olha para a turma sorrindo e por Zeus, que sorriso! -Ah, é! Eu ia esquecendo de me apresentar. Bom eu sou o professor de vocês de todas as matérias vampirescas já que sou o vampiro mais esperto e antigo de todo o mundo inferior, além de coordenador do curso de vocês e me chamo Maxon Connor. Eu não nasci vampiro, nem fui mordido, minha mãe que lançou um feitiço em mim depois da morte dos meus irmãos para que eu nunca morresse. Eu sou o primeiro vampiro da história, e sim, isso vai cair na prova Andrew, e sim eu leio mentes. Não se assustem por favor, nem pensem besteira. Eu agradeço! E uma coisa que eu gosto, música. E eu sei, quem não gosta de música? Mas vão se ferrar. -O tal Maxon fala e um riso contido saí de toda a sala. - Agora, é a vez de vocês alunos. Por começar pela garota na última cadeira. -Novamente nem vi quando o professor se moveu, só vi ele desaparecer e reaparecer na minha frente. -Qual o seu nome?

-Amy... Amy Miller. -"Tem Elisabeth pelo meio, mas de que importa se todos esquecem?" Completo mentalmente para que só o professor escute.

-Então Amy, como se tornou vampira? -O sr. Connor volta a perguntar.

-Nasci assim. -Falo friamente sem querer entrar em detalhes.

-Seus pais devem te amar muito. E do que gosta? -Sr. Connor volta a me perguntar, me fazendo começar a me irritar.

-De sangue? - Afirmo mais parecendo que pergunto. Era para soar sarcástico, droga!

-Quem não, né Amy? Quero que venha a minha sala em torno das 19 horas. -Fala o professor dos olhos mais lindos que passei a odiar.

-Claro sr. Connor. -Falo, calmamente.

-Mas alguém vai ser mal educado? Para eu já marcar um horário? -Pergunta o professor, mas ninguém fala nada. -Foi o que eu pensei.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois que todos se apresentaram, Maxon passou a falar da vida dele e tivemos que anotar tudo, pois ele era a história do vampirismo. Perdi as contas de quantas vezes revirei os olhos e tive quase certeza que fiz meu professor querer me jogar no Tártaro.

Para minha sorte tinha apenas duas aulas de HV, e eu logo tive uma pausa de 20 minutos onde conversei com Thom sobre esse professor, Thom também não gostou de Nick. Fiquei feliz por um apoio já que, as outras 7 garotas da turma estão até agora babando o professor.

As duas próximas aulas são de "Anatomia humana", e pelo menos essa pago junto com Jenni, Harry, Jack, Nick e Philip, além de claro o Thom, afinal todos precisamos aprender onde é o melhor canto para enfiar as presas, como no meu caso, ou onde se deve abrir para tirar o coração com mais facilidade no caso de Jack e Nick e assim vai. Na verdade, todos os monstros acabam pagando essa matéria e por isso é dividido entres os horários e por isso não ficamos todos juntos.

Assim que entramos na sala dei de cara com uma mulher muito elegante, vestida em um terninho Vinho discreto, que se diferenciava dos alunos apenas por usar saia ao invés de calças e saltos ao invés de tênis.

-Bom, eu sou a professora Phoebe Lee, e lhes ensinarei apenas Anatomia Humana ou como alguns gostam de chamar: AH....

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

A professora tinha os olhos pretos, totalmente preto! Quando se apresentou se revelou um demônio ou melhor uma alma que foi torturada até não existir mais bondade nela, pensando bem, demônio estava melhor, enfim, ela nos mostrou primeiro de onde jorra mais sangue nos humanos.

E ela trouxe um humano de verdade para demostrar acredita? Nós presenciamos sua morte e seu desespero, etapa por etapa, e anotamos a maioria. Ela vai cobrar em uma prova. Mas acho que entende tudo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Tivemos mais uma pausa de 20 minutos e eu aproveitei para comer.

Depois da pausa corremos para a sala 505 onde teremos a aula de "Arte das Guerras", lá não era uma sala de aula como as outras, tinha apenas um quadro negro em um canto em cima de um tapete que estendia por uma pequena parte da sala, no meio havia um tatame, e ao fundo dois ringues de luta. Havia uma enorme mesa cheia de diversas armas e no meio daquele enorme espaço três homens, diga-se de passagem, cada um mais musculoso que o outro e um deles estava sem camisa, mostrando um abdômen totalmente definido. Sim, eu acabei de morrer de novo e dessa vez saí no céu. Além deles havia duas mulheres conversando entre elas, mas os cinco logo de juntaram em uma fileira do maior para o menor e começaram a se apresentar assim que notaram a presença dos 30 alunos ali comigo.

-Sou John- O mais alto falou. - E eu sou um metamorfo, então não se apaixonem pelo meu corpo garotas, pode ser todo falso.

-Sou Lukas. - O homem logo depois de John falou. -Sou um tritão, tudo real, pirem meninas. -Todos rimos.

-Sou Charlie. -O homem mais baixo dos três passa a falar.- Sou um lobisomem.

-Sou Magie. -A garota mais alta fala. -Sou um anjo caído.

-E eu sou Atena. -A mulher mais baixa fala.- E sou uma Deusa, para ser exata a Deusa da Guerra e nós ensinaremos "Arte das Guerras" ou Ag como alguns alunos chamam, para vocês.

Todos vibramos, essa parecia que seria a melhor aula do dia, além de ser a última, finalmente.

<><><><><><><><><><><><><><><>

Eai amores, o que estão achando? Dêem a opinião de vocês e votem, agradeço muito. ^.^

Escola Para MonstrosWhere stories live. Discover now