Superlua

408 9 0
                                    

Hoje depois de tantos anos sem aparecer à famosa superlua vai dar as caras, por incrível que parece hoje eu estou completando dois anos de namoro com o meu sincero Louis. Eu sempre fui de fazer surpresas para ele em datas comemorativas, mas hoje será diferente.

Ainda é de tarde por volta de 17:40 pm, Louis está no Studio gravando algumas coisas para o novo disco da banda, faz muito tempo que não nos davam duas semanas inteiras de folga dessa vida agitada de artista, sempre estamos juntos, mas dessa vez é diferente, é o nosso dia, dia de comemorar que o nosso amor está vencendo todo as barreiras, mesmo sem nos assumirmos para o mundo e toda essas coisas nos sentimos bem, não todo o tempo mas estamos fazendo a coisa certa para nós dois. Sei que existem pessoas nesse mundo enorme que acreditam em nosso amor e eu sou tão grato de poder contar com eles, eu amo cada um por me conhecerem mesmo que a impressa onde eu trabalho tente ocultar quem eu realmente sou.

Pois bem, já é de noite e me perdi em meus pensamentos só voltando para a terra quando escutei Louis abrindo a porta.

- Amor, você está em casa?

- Estou aqui no quarto, sobe aqui.

Senti os passinhos do Louis apressados subindo as escadas e abri um sorriso quando sentir ele entrando devagar em nosso quarto e subindo em nossa cama.

- Como foi no Studio?

- Foi normal, eu fiz um musica que você vai amar e vamos poder cantar um olhando para o outro.

- Senti sua falta.

Depois que eu disse isso só sentir os lábios do meu namorado macios e retribui sem ao menos me questionar, assim que acabamos o beijo nos separamos e dou um afago no rosto do meu homem que logo em seguida se levanta e vai tomar banho, assim tenho tempo de ajeitar tudo e leva-lo direto para a surpresa. Desci até a cozinha para preparar sanduiches, peguei um cobertor, algumas frutas, sucos e para finalizar peguei algumas garrafas de cervejas.

Assim que eu acabei de levar as coisas para o carro eu subi para o quarto vendo Louis colocando uma calça moletom e a sua inseparável camisa preta lisa.

- Amor, hoje vamos sair para o nosso passeio.

- Tudo bem curly, vamos deitar na cama?

Vi Louis deitar na cama e o segui, então senti algo desconfortável embaixo da minha cabeça e senti as mãozinhas de Louis me puxando para cima dele e me agarrando para um beijo.

- Feliz dois anos de namoro, eu não me esqueci do dia de hoje que é muito importante para nós.

Louis colocou a mão por baixo do travesseiro e tirou um caixinha que havia um anel, mas não era qualquer anel, era um anel de quartzo.

- Esse anel eu comprei em Ibiza na última vez que eu fui pra lá, eu pensei em você assim que eu o vi, não que eu não pense em você sempre, mas eu senti uma ligação tão grande que eu não poderia fazer outra coisa a não ser compra-lo.

- Eu realmente me sinto muito honrado por poder andar com esse anel, é uma parte de você que vai comigo por onde quer que eu vá. Agora vamos que eu vou te levar em um lugar.

Levantei-me da cama e fui em direção ao Guarda roupa pegar duas tocas, já que o clima estava frio lá fora, sendo assim entramos no carro e fomos em direção à surpresa que eu havia preparado. Passamos quarenta minutos dentro do carro trocando carícias e cantarolando músicas aleatórias que tocava no rádio. Chegamos ao local e fui ao porta mala pegar o que eu havia guardado.

- Hazza, o que vamos fazer aqui?

- Boobear, vamos comemorar de um jeito diferente hoje, daqui a pouco você vai saber o porquê.

- Ok babe.

Estendi o cobertor no chão e logo em seguida retirando o que eu havia colocado na cesta e o cooler com as cervejas.

- Sabe babe, eu nunca pensei que encontraria alguém tão rápido na minha vida, eu agradeço todos os dias a Deus por ter colocado você na minha vida, a cada momento que passamos é a coisa mais linda que eu poderia presenciar, até as brigas que tivemos e toda essa história da Modest! nos esconder vale a pena. Eu sei que isso não vai acabar com o que nos sentimos, eu sempre falo que te amo e que te quero, mas nunca será o suficiente para demonstrar tudo o que eu sinto por você.

- Eu me casaria com você Harry. Eu não ligo para o que vão pensar, eu só quero estar ao seu lado e tudo valerá a pena, eu te amo tanto curly.

Nos beijamos e logo em seguida comemos algumas frutas e demos umas mordidas no sanduiches. Faltava pouco para a superlua e decidimos nos deitar para poder ver melhor o fenômeno. Abrimos duas cervejas e a superlua começou a aparecer, é uma coisa incrível, ver ela tão grande e com tons de vermelho e laranja.

- O mundo poderia acabar agora que eu não me importaria...

- Eu sinto isso a todo estante em que estou com você Harry...

Ficamos entrelaçados olhando o fenômeno esse momento é um divisor de águas para nosso relacionamento, estamos mais fortes para enfrentar o mundo e isso não irá mudar.

x-x

Vejam minhas outras fics , tá logo ali no meu perfil. :)

Imagine's/OneShot Larry /L.sTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang