Capítulo 49.ENCANTO DA CARTER

41 4 0
                                    

Eu estava sentada no gramado da floresta aonde tinha uma linda cachoeira á minha frente e um lindo luar,minha cabeça estava baixa e meus braços a sustentavam.Senti pingos de chuva cair sobre meu corpo e baterem lentamente sobre meus cabelos,meus olhos estavam vermelhos pois oque eu estava fazendo a horas era chorar e soltar toda a dor que eu guardava dentro de mim mesma.

Eu sentia minha alma chorar,eu não sentia frio só dor,eu não queria continuar a sentir meu coração batendo,não estava querendo lembrar que minha vida era um pesadelo.Senti meu celular vibrar era uma chamada de James.Não atendi,eu queria ficar sozinha sem ninguém para ficar comigo,era muita coisa na minha cabeça,era muita coisa para pensar eu não sabia o que fazer nem ao menos como agir. A chuva aumentou,os pingos d'água estavam mais fortes e constantes,minha roupa estava ensopada mas eu ainda estava ali parada esperando meu sangue esfriar ou até mesmo alguém ter piedade de mim e fazer eu conhecer a morte.A lua não transmitia a mesma luz que antes,estava ficando tudo escuro a floresta começou a ficar assustadora,levantei e comecei a caminhar por ela.Meus olhos ardiam,meu rosto estava dolorido de tanto chorar e o que eu mais queria naquele momento era encontrar o caminho para sair da li e correr para um lugar mais longe ainda.

Continuei caminhando,até cair no meio do caminho senti uma parte da minha perna arder,levantei bem devagar e vi que eu tinha acabado de ralar meu joelho e um pouco mais para baixo.Voltei a caminhar,só que mancando um pouco, até que aqueles olhos claros se encontraram com os meus,era James.

Ele estava parado,e mantinha seu olhar com o meu.Seus braços estavam cruzados,e ele também estava todo molhado,eu não via uma reação em seus olhos.O mesmo se aproximou.

- Vamos para o carro agora.-colocou sua mão esquerda em meu ombro.

Não tive nenhuma reação a não ser assentir com a cabeça e caminhar com ele até seu carro.Entramos e James deu partida daquela floresta.

Encostei minha cabeça sobre o vidro da janela e fiquei a observando,eu estava querendo chorar ali e continuar  a soltar minha dor mas  a minha vergonha ou vamos ser mais sincera meu '' orgulho'',fez com que eu ficasse quieta olhando para a janela do carro sem ao menos dar olhadas de lado para James.Os minutos iam se passando e James não disse uma palavra,absolutamente nada.

Meu celular tocou e quando o olhei era uma chamada de Helena,me senti no direito de atender.

_ Alô!

_ Filha você está aonde?,James está indo atrás de você._disse Helena desesperada do outro lado da linha.

_ Ele está aqui do meu lado me levando para algum lugar fique tranquila._a respondo com clareza.

_ Graças á Deus,depois precisamos conversar filha._disse com a voz arrastada.

_ Tudo bem depois conversamos melhor,e mãe acalme-se eu estou bem agora vá descansar e na melhor iriei ai conversar com você a sós,beijos._falo tentando passar confiança.

_ Ook filha tenha uma boa noite._disse.

_ Você também Helena._desliguei o celular.

Encostei minha cabeça novamente no vidro da janela até tirar um pequeno cochilo.

- Chegamos Carter.-senti uma mão me chacoalhar.

- Obrigada por avisar.-ironizei.

Fechei a porta do carro e James já estava com a porta de sua casa aberta,entrei e fiquei parada na sala de costas para o mesmo.Senti a porta ser fechada e ouvi dois passos atrás de mim.

- Agora é minha vez de falar._senti sua voz em meu ouvido.

- Estou ouvindo.-viro de frente para o mesmo e o olho.

- Quero que fique calma,sei que está difícil pra você tudo isto.Seu pai aparecer dizer todas essas coisas,sei que doeu eu passei por isto também com minha mãe a unica diferença foi que ela sempre foi presente na minha vida,mesmo as vezes meu pai á proibindo de me ver.Mas olha eu estou aqui com você,ganhe seu tempo para pensar no que quer se você vai perdoa-lo ou se você vai deixar ele tocar a vida novamente e desistir de você,mas não se esqueça que eu estou aqui com você para sempre pra que ficar sozinha?,sofrer sozinha?,se você tem á mim Morgan?._eu pensei que ele fosse me julgar, ou até mesmo ficar parecendo aqueles cachorrinhos sem dono mas não,ele estava decidido no que dizia.

- James eu não gosto de dividir minhas dores eu gosto de ficar sozinha,sofrer sozinha e você precisa respeitar esse meu tempo de dor,eu não quero lição de moral e muito menos melação._eu sabia que não era verdade tudo aquilo que eu mesma disse.

- Eu pensei que você tinha mudado Morgan,o que adiantou eu ter pedido você em namoro?,pra você querer fazer tudo sozinha e foda-se o otário do James?._eu via fúria em seus olhos.

- Nunca pedi para você namorar comigo isso foi um passo seu,mas se quiser acabar com tudo eu não estou nem ai,nem um homem foi meu protetor á anos porque você seria Peterson?._falo num tom mais alto,eu já estava ficando estressada e não tinha mais controle das minhas palavras.

- Não vou terminar com você Morgan,se quiser acabar com tudo saia desta casa mas também não volte mais,eu não sou um muleque para você usar na hora que quer, eu sou um homem e se eu não sou o suficiente pra você que se foda tem quer queira._sorriu de lado.

- Vai lá então bonitinho com suas cadelas eu não estou muito para trás não, sei que chamo atenção e faço o que quiser com qualquer um._gargalhei.

- Quem vai ficar com fama de rodada vai ser você senhora Carter,eu não vou está perdendo nada._ e cada vez mais ficávamos mais perto.

- Você diz isto agora,mas você sabe que não tem uma mulher que faz você ficar louco com um simples olhar como eu,e boa na cama como eu não tem meu amor._ fui para mais perto e mordi o lábio.

- Então me mostre Morgan._colocou sua mão esquerda sobre minha cintura.

Ataquei seus lábios com fervor e muita vontade,tirei sua camisa  e dei beijos leves em seu pescoço até deixar um chupão.Senti o volume de James,desci minha mão direita e apertei bem devagarinho por cima da calça,o mesmo suspirou e me beijou na hora,já vi o mesmo apertando meus seios enquanto me beijava.

- Você é só minha._disse separando nossos lábios.

- Você é só meu,sabe que não resisti aos encantos de uma Carter._sussurrei.






Ultrapassando Todos os LimitesWhere stories live. Discover now