Tortura 2

269 25 6
                                    

Capitulo 9
Pvo Percy

O espelho mostra a minha mãe com a bariga Grande olhando algumas fotos, Paul se aproxima dela e eles se beijam e se abração, então uma duas luzes aparecem Paul e minha mãe ficam assustados da Luz Poseidon e Atena aparecem, minha mãe se levanta mas Paul a segura Poseidon fala com raiva.
-Sally eu não acredito que você me traiu.
Paul encarou Poseidon mesmo sendo um mortal ele não ia deixar algum falar assim com sua mulher.
-Eu posso não ser semideus ou outra coisa, não ligo se vocês são deuses mais vocês não devem estar aqui, então eu pesso que vão embora.
Poseidon acena a mão e joga  Paul contra a parede ele bate a cabeça e morre, minha mãe se levanta mas sente um dor na barriga e se senta ela respira fundo e tenta se acalmar, ela olha para Poseidon e fala.
-Poseidon eu e você não temos mais nada a ver um com o outro, mas vou pergunta o que você quer?
Poseidon ia falar mas Atena toma a frente dele e fala.
-Sally Jackson estamos aqui para procurar o traidor Perseu, se ele entrou em contato você deve nos informar.
Minha mãe se irrita e fala.
-Percy não é um traidor e vocês sabem disso.
Atena não se afetou com isso é continuou.
-Responda nossa pergunta.
Minha mãe sentiu mais dor e tentou ficar calma e falou.
-Eu não sei onde ele estar mais mesmo que soubesse eu não diria.
Atena fica irritada e fala.
-Escute sua mortal nós somos deusses somos existências divinas, uma mera mortal como você ousa falar assim conosco?
Poseidon olha para Sally sério e estende a mão para a barriga de Sally e ela senti algo so mexendo no seu ventre, ela olha abismada para Poseidon não acreditando no que estava pesando que ele ia fazer, Poseidon fale irritado.
-Por ter me traído Sally eu decidei destruir esse fruto de traição no seu ventre.
Sally começa a tremer e súplica desseperada.
-Por favor não faça nada a minha filha.
A expresao de Poseidon não muda ele fecha a mão e controla os líquidos no uteru de Sally, para estourar o bebê Sally senti seu ventre se comprimir e depois expandir seu bebê estava morto, ela fecha os olhos pensando no seu filho e depois pensando como seria sua filha, Sally senti sua visão escurecer e fecha os olhos, Atena se aproxima e olha o pulso dela olha para Poseidon e fala.
-Ela está morta.
Ele não mostra nenhuma expressão e desaparece, Atena permanece lá por alguns minutos e depois desaparece, a visão acaba.
Percy estava chorando olha para Gaia e grita.
-Isso não é verdade  não importa quanto os deuses sejam ruins eles não podem chegar a esse ponto.
Gaia rir bem alto e olha para Percy enquanto fala.
-Não são capazes? Perseu olhe para os castigos que eles dão para quem os desafiam, por ciúme Hera matou várias crianças filhas de Zeus fez Hércules matar a própria família, e ele ainda teve que fazer doze trabalho para se redimir por algo que não foi sua culpa, o que ela faz a mãe de Dionísio o que Zeus fez a prometeu por ele ter ajudado a humanidade, teve várias outras coisas mas digo os deuses são capazes disso e muito pior.
Percy fica calado isso era verdade os castigos dos deusse era exagerado Percy estava sentindo um ódio muito grã de dentro do seu coração, Gaia se aproximou dele e fala.
-O que você viu e o futuro você pode mudalo.
Percy sentiu o ódio  o seu coração pedir por isso mais falou.
-Não
Gaia sorriu e acenou a mão da terra saiu um pote e ela falou olhando para o pote.
-Perseu já disse que farei o mesmo que Cronos, já conseguei que o ódio fosse plantado no seu coração agora precisso so cultivado, esses sao insetos devoradores de carne querro que lembre quando estiver sendo devorado que isso tudo e culpa dos deusse por quem você lutou.
Ela abriu o pote e fala saiu os insetos Percy sentiu um frio correndo pela sua espinha, os insetos voaram para peito do Percy e começatam e mordelo Percy soltou um berro de pura dor os insetos entraram no seu corpo e foram comendo a carne no caminho.

Percy Jackson e o Filho Do TártaroWhere stories live. Discover now