Prólogo

101 10 1
                                    

Você já levantou de manhã e toda a sua vida passou diante dos seus olhos? Não que você estivesse morrendo, é como se você parasse e se perguntasse onde foi que você errou? Como sua vida se tornou isso que é hoje?

A primeira coisa de que me lembro foi quando eu tinha 4 ou 5 anos, meus pais estavam se casando e eu estava no ombro do Z enquanto o padre falava alguma coisa que eu não dava a mínima, já que o cabeço do meu padrasto estava muito mais interessante.

Ele e meu pai prestavam bastante atenção, teve uma hora que uma criança, uma menina, andou até eles e entregou as alianças.

Eu lembro que bati na cabeça do Zayn e praticamente gritei "uma criança" todo feliz, o Z riu e me ajustou no seu ombro.

Na época eu não sabia o que eles estavam fazendo, teve uma hora que minha mãe me tirou de cima do Zayn e me levou para fora do grande salão, disse que tinha uma coisa que eu não precisava ver lá. Depois eu encontrei o Z e meu pai em uma festa e voltei a ficar no ombro do moreno, até tiraram uma foto nossa.

Aos 6 anos eu era uma criança energética, sempre que ia na casa do meu pai ficava correndo de um lado para o outro com o Z, nunca entendi por que meus pais não moravam juntos ou por que meu pai morava com o amigo dele, mas não me importava com isso na época.

"Isso é coisa de adulto Jason, um dia você entende" minha mãe falava toda vez que eu perguntava essas coisas.

Toda reunião de pais que tinha na escola ou ia minha mãe ou ia meu pai e o Z, nunca os dois juntos. Eu sempre via todas as crianças com seus pais juntos, algumas estavam só com um dos dois, mas era por que o outro estava ocupado.

Quando fiz 7 anos fiquei mais próximo do tio Louis e do tio Harry, eles também moravam juntos e eu juro que as vezes via eles dando as mãos, eu já vi isso em filmes, mas era sempre com casais, eu também já vi minha mãe fazer isso com as amigas dela, talvez fosse isso, talvez fosse por que eram amigos, certo?

Eu também conheci o tio Liam, ele parecia com meu pai quando falava ou agia, mas era mais alto e um pouco menos assustador.

Eu também tinha uma amiga, o nome dela era Lindy, éramos muito unidos, sempre gostei de ficar do lado dela. Não nos afastavamos por nada.

Com meus 9 anos eu me despedi da Lindy, ela tinha ido embora. Meu pai falou que ela foi morar com a mãe, eu também fiquei um tempo sem ver o tio Liam que estava sempre na minha casa.

Tio Louis e tio Harry também não paravam muito em casa, duas vezes por ano eles viajavam e ficavam uns três meses fora.

Embora eu tivesse quase dez anos eu ainda era muito infantil, Z falava que era fofo, meu pai concordava as vezes.

O que marcou meus nove anos foi quando eu descobri por que meu pai e minha mãe quase não se falavam.

Eles me contaram a história mais tarde, eu lembro exatamente como foi.

Eles estavam na sala, assistindo filme eu acho e estavam juntos.

"Para Zayn, o Jason tá aqui" meu pai disse afastando o Z.

"Eu to com vontade Niall, nós nunca fazemos quando ele está aqui"

"Melissa não quer que ele veja isso agora" meu pai respondeu "ela quer que ele chegue na adolescência antes de descobrir"

"Vou ter que esperar quatro anos para dizer para o meu enteado que eu amo você?" Perguntou Z, ele parecia triste.

"Desculpa Zayn, eu também quero contar, só espera mais um pouco"

"Posso pelo menos ganhar um beijo?" fez bico.

Meu pai me disse que ele sorriu e beijou o Zayn, foi nessa hora que eu apareci.

Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora