Capítulo Único

1.6K 137 119
                                    

[Terceira fic do #ProjetoAbril. Vamos com tudo. Não esqueça da Tag: ProjetoAbril caso queria fazer parte também. Apenas oneshot. Seja rápido. Acaba dia 30 de Abril em.]

Agora era inegável. Odiava seus professores! Já era difícil ignorar o moreno na escola, agora teria que fazer um trabalho sobre Amor com ele? Fala sério, ele nem devia saber o que era amor.

Ele ficou durante duas horas, trancando em silêncio na biblioteca com aquele ser insuportável fazendo brincadeira e não ligando para o trabalho que era para ser entregue na próxima aula. E para piorar ainda distraia os outros grupos.

Não respondeu, nem uma provocação dele.

Estava o ignorando a quase há um mês. Tudo porque era idiota e não tinha aguentado a tentação. Fala sério! Era seu aniversário, o pessoal da escola junto dos seus familiares fez uma festa surpresa, abriu todos os presentes na festa mesmo.

- O que é isso? - Perguntou se referindo a fantasia de gatinho que tinha ganhado.

- Para você usar a noite amor! - Se não fosse o suficiente o rubor que já estava em seu rosto, Izuna lhe envergonhou mais ainda.

Todos seguravam o riso, porém seu pai lhe olhava com um olhar severo. Nunca quis tanto quebrar a cara de Izuna como naquele momento. Claro que estava acostumado com aquelas piadinhas, porém era tudo coisa da escola, não imaginava que Izuna fosse tão baixo a ponto de fazê-lo pagar aquele mico na sua festa e na frente do seu pai ainda.

Controlou todo o ódio, sentia seus punhos quentes, loucos para se afundarem o sorriso ridículo dele.

- Não sou como você Izuna. -
Foi o que disse ao guardar o "presente". - Se queria tanto que eu te comesse enquanto veste a fantasia era só pedir. - Jogou de volta o presente contra ele que apenas por reflexo pegou. - Mais do jeito que é tão sujo duvido que não se contente apenas com um.

No final foi o moreno que fora humilhado, seu pai o encarou orgulhoso, tinha até um sorriso de lado. E para piorar acabou transando com o retardado. Ele tinha mesmo vestido à fantasia em seu corpo e pedido. Cedeu - com facilidade - a tentação.

Porém a humilhação que fez o outro passar na festa não tinha o feito passar ileso, não mesmo! Seu pai lhe deu uma surra. Teria desmaiado de seu irmão mais velho não tivesse se metido no meio, parando seu pai. Aquilo tinha o machucado muito. Achou que Izuna seria normal, que não estragaria seu momento especial e delicado, porém ele fez. Então desde aquela brincadeira vinha ignorando totalmente Izuna e estava muito feliz, pois conseguir com sucesso. No começo tudo que pensava era na surra do seu pai, ficou até mesmo um tempo de molho em casa, então decidiu simplesmente ignorar o Uchiha, e com toda sinceridade do mundo estava feliz por não ter que ficar pensando no peso morto, mesmo que lhe desse certa dor no coração.

Quando as aulas acabaram, foi um dos primeiros a sair, ainda com o material em mãos, jogando de qualquer jeito na mochila que normalmente era organizada com calma. Só de imaginar que teria que escrever um poema sobre amor, aquilo o deixava tenso.

O dia finalmente tinha chegado. Esperou ansiosamente a aula de português. Seu poema pesando na mochila para cada sala que ia, quando o último tempo chegou, junto com ele a apresentação do trabalho. Era o primeiro grupo e isso lhe dava uma sensação de nervosismo.

- Tobirama Senju e Izuna Uchiha. - Chamou o professor.

Junto do moreno foram para frente da turma, onde indicando com a cabeça pediu para que o mais novo fizesse a introdução.

Feito de Ferro e FogoWhere stories live. Discover now