Não acredito no que estava acontecendo, meu primeiro beijo estava sendo com Jimin, com Park Jimin! Seus lábios eram tão macios, ele me beijava com carinho como se eu fosse uma boneca de porcelana que a qualquer momento poderia quebrar. Era visível que ele estava muito arrependido por ontem. Paramos por falta de ar. O ar que tanto precisamos para viver, eu estava o odiando nesse exato momento. Ele colou nossas testas.
– quero que me prometa uma coisa. – falei. Jimin estava de olhos fechados e eu olhava para seus lábios entreabertos.
– o que quiser. – disse abrindo os olhos e me encarando.
– me prometa que nunca mais irá beber e me deixar preocupada daquele jeito. – falei baixo.
– eu prometo. – passou a mão por meus cabelos colocando o mesmo atrás da minha orelha, logo depois apertando os olhos com força.
– você está bem? – perguntei separando nossas testas e passando minha mão na testa dele para ver se não estava com febre. Ele a tirou de lá a segurando.
– só estou com enxaqueca. – suspirou. – tô acabado. – ri.
– você está acabado? – ri de novo – eu queria estar só com enxaqueca! Estou com dor por toda a extensão do meu corpo! Além de ter dado a doida e eu ter limpado a casa inteira de madrugada ainda tive que cuidar de uma certa pessoa que estava fazendo o favor de complicar ainda mais! – falei exasperada e ele riu.
– tudo bem, você está pior – disse ainda rindo. – é melhor tomarmos um banho daqui a pouco os meninos vem aqui.
– okay. – falei me levantando da cadeira e nossa que dor, me espantei quando minhas costas estralaram e Jimin começou a rir. – hey! Não ria das desgraças alheias! – falei logo começando a rir também.
– tá parei. – disse se aproximando de mim. – mas antes – me deu um selinho. – me perdoa? – dei outro selinho nele.
– isso responde sua pergunta? – ele sorriu de lado.
– acho que sim. – dito isso saí de seu quarto e fui para o meu.
Fiz minhas higienes matinais, e fiz um novo curativo no meu corte, vesti um short e uma blusinha solta amarela, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí do quarto encontrando Jimin no corredor.
– hey! – falei chamando sua atenção, ele olhou pra mim e sorriu.
– hey vejam só quem se arrumou rápido! – brincou e lhe dei um tapa no braço. – vamos? Eles já estão lá em baixo.
– vamos! – ele suspirou. – o que foi?
– eles com certeza vão querer saber o que foi isso na sua cabeça. – disse.
– ah.. bom.. quanto a isso, podemos dizer que eu caí da escada sei lá – ri e ele permaneceu sério.
– não _________ eu vou dizer a verdade, não gosto de mentiras.
– tem certeza?
– tenho.
– bom, então vamos né?
– sim.
Descemos as escadas indo direto para a cozinha, chegando lá encontramos os meninos sentados a mesa. No mesmo instante Yoongi veio na nossa direção.
– que bom que chegaram, agora poderia nos explicar senhor Park Jimin o que aconteceu de madrugada? – ele olhou para mim e sua cara de irritado mudou para preocupado. – e o que foi isso na sua cabeça ________? – arregalei meus olhos.
– vou explicar tudo hyung! – disse Jimin. – só.. fique calmo.
– eu vou te mostrar o que é ficar calmo Jimin! – disse Jin vindo em nossa direção com uma colher de pau. Se não fosse a situação em que estávamos eu teria rido.
– opaa – Jungkook colocou a mão na frente de Jin. – deixa ele explicar omma – finalizou brincando e Jin tacou a colher na mão dele. – au! – reclamou.
– sentem-se por favor. – pediu Jimin e Jin e Yoongi se sentaram. Suspirou. – okay.. bom, ontem quando nos separamos, indo cada um por seu caminho, eu me senti meio.. estressando com tudo o que estava acontecendo e vi um bar e ele.. me chamou muita atenção então parei.
– não acredito no que eu tô pensando que você fez! – disse Jin.
– hyung! Não me interrompa! Continuando… eu pedi uma bebida qualquer e.. bom, eu acabei bebendo além da conta, para ser específico, duas garrafas e meia. Saí a procura de casa e finalmente achei, lembro de quase não conseguir abrir a porta de casa..
– espere um instante – Jin falou interrompendo mais uma vez – VOCÊ DIRIGIU BÊBADO??? – gritou e Jimin abaixou a cabeça.
– sim – respondeu baixo.
– VOCÊ TEM A NOÇÃO DO PERIGO QUE CORREU GAROTO? – gritou mais uma vez.
– Jin hyung, por favor se acalme. – disse Jungkook. Nossa tenho que agradecer esse garoto por sua calma invejável.
– tudo bem.. – Jin disse relaxando… um pouco – só não te mato porque estou muito feliz pelo nosso quinto prêmio.
– desculpe.. – disse Jimin.
– continue Jimin. – Namjoon falou.
– sim, bom.. quando consegui entrar dentro de casa _________ estava me esperando e me ajudou, eu sabia o que estava fazendo mas não conseguia controlar a mim mesmo, chegou um momento em que… – suspirou – quando ________ estava me dando banho eu…
– ELA TE DEU BANHO? – Hoseok e Taehyung gritaram juntos. Corei violentamente.
– ahn sim, mas não se preocupem ela não viu nada! – faliu ficando um pouco corado e rindo de nervoso. Eu queria muito me que se abrisse um buraco nos meus pés agora, que. Vergonha.
– como assim ela te deu banho e não viu nada? – perguntou Hoseok fazendo uma cara maliciosa.
– foi só.. ela só… ah só não viu okay? Me deixem continuar por favor? – os meninos riram. Ah eu vou morrer de vergonha aqui alguém me socorre.
– tá, só porque a _________ tá prestes a morrer aí. – Taehyung falou e riram mais ainda.
– chega tá! – falei – isso não tem graça! – eles não vão parar de rir nunca.
– CONTINUANDO! – gritou Jimin chamando atenção. – houve um momento em que eu realmente perdi o controle e comecei a puxar ela.. a fazendo cair e batendo a cabeça na quina da banheira – ele olhou para mim com um olhar triste e abaixou a cabeça.
– VOCÊ QUE FEZ ISSO COM ELA? SERÁ QUE EU NÃO TE ENSINEI NADA PARK JIMIN? – gritou Jin mais uma vez. – ESPERO QUE JÁ TENHA PEDIDO DESCULPAS!
– Pedi sim. – disse baixo.
– hum e é bem evidente que o pedido de desculpas foi aceito – disse Taehyung.
– por quê? – perguntei e ele olhou na direção da minha mão e quando segui seu olhar eu estava de mãos dadas com o Jimin, eu nem percebi quando nos demos as mãos.
– isso serve? – perguntou Taehyung rindo de novo e mais uma vez quero me enterrar e Jimin apertou minha mão e um conforto se apoderou de mim.
– só não te coloco de castigo agora porque ela te perdoou, mas espero que isso não se repita. – disse Jin.
– pode deixar hyung, não vai se repetir. – Jimin falou logo olhando para mim e sorrindo, fiz o mesmo.
– ótimo, agora se sentem e vamos comer! – disse Jin logo sorrindo. Claro, falou em comida hahaha
Só esse início de manhã foi a vez que eu mais passei vergonha em toda a minha vida e também a melhor manhã.

YOU ARE READING
나는 남편이 (Imagine Jimin)
Fanfiction*__s/n__? Aqui é o Jimin do BTS. Aconteceu um imprevisto.* Não acreditei quando li aquela mensagem. *Jimin? Como assim? O que houve?* Eu ainda não conseguia acreditar no que os meus olhos viam. *Temos um problema, um GRANDE problema.*