Fique comigo

1K 40 20
                                    

3 meses depois

Nova Iorque

Ao abrir aquela carta mais uma vez, dentre tantas que ele fizera em meses, seu coração se apertou e a saudade bateu. Novamente. Os intensos momentos que eles passaram juntos vieram a tona. Agora mais forte.

Para ele, o mundo poderia acabar ali, se ele continuasse condenado a viver sem o amor da sua vida.

Steve se ergueu de sua cadeira com a carta que Barton dera a ele três meses atrás e se dirigiu até seu guarda roupa. Abriu uma das portas e a guardou em sua gaveta.

Ele não conseguia tirar nenhuma daquelas palavras da cabeça. "Eu vou te amar para sempre" e "Meu herói".

Sorriu. Ele a amava e a distância que se formou entre eles era enorme e pior de tudo, era para sempre. Não tinha volta.
Já vestido, com seu uniforme de Capitão América, ele caminhou até o Quinjet que Coulson disponibilizou debaixo dos panos para ele e então se sentou. Colocou a foto de Natasha em cima do painel e beijou dois dedos, logo conduzindo a mão até a foto, a colocando sobre o rosto de Natasha.

- Isso é por você meu amor! - ele disse, se referindo à missão de vingança, que levou meses para planejar corretamente e agora estava a caminho para realizar. Ele iria fazer de tudo para se sentir melhor. E esse tudo era e sempre seria por Natasha.
...

Asgard

Frandal estava sentado em uma cadeira, pensativo, quando uma voz feminina adentrou seus ouvidos. Ele adorava ouvir aquela mulher falando com ele. Lhe fazia bem. Um sorriso se formou. Eles eram amigos desde que ela chegou em Asgard.

- Oi - disse a mulher sorrindo e se sentando a frente dele.

- Dormiu bem? Thor me fez ficar aqui para saber se está bem.

- Nunca dormi tão bem em toda a minha vida - ela sorri com o comentário do homem - Thor pediu isso, ou você veio porque teve sua própria vontade?

- As duas coisas. Gosto de você, sabe disso.

- Sim eu sei. E... como ele está? Você sabe...

- Heimdall me disse que está seguindo. Ele vai sobreviver. Vai ficar tudo bem.

- Ótimo - eles sorriram.
...

Nova Iorque

Maria Hill estava focada em seu serviço. Desde a morte de Natasha, ela não teve mais tanto contato com Clint, pois eles terminaram. Ele resolveu contar toda a verdade para a namorada, sobre sua família e assim, ela decidiu se afastar. O viu ir embora para a casa da família e seguiu sua vida. O amando. Desejando estar com ele. Mas não admitindo isso a ninguém, tentando esconder até mesmo dela.

- Senhora. Há sinais de um Quinjet que acabou de sair do Hangar.

Ela olhou para o funcionário e arregalou um pouco os olhos. Correu até o local e viu pelas câmeras o Quinjet saindo do mesmo, então ela acionou os seguranças.

- Fechem as saídas, imediatamente! - ordenou mas era tarde demais. Ao observar ainda mais as câmeras, viu que era Steve conduzindo a máquina.

- Que saco Rogers. Capitão, volte agora. - disse pelo transmissor que dava acesso a ele, pois o mesmo ignorou.

- Barnes - chamou.

- Sim senhora - a voz sonolenta do rapaz se instalou no comunicador dela e assim ela respirou.

- Missão 287. Quero você pronto em cinco minutos.

Ao ordenar tudo ao ex soldado, a agente se dirigiu para vestir seus trajes na intenção de seguir ao capitão, já que sabia onde iria, por ter conversado com Bucky, seu melhor amigo.

Sempre foi você - Trilogia Stay With Me (Revisão)Where stories live. Discover now