A Chegada

72.6K 3.9K 818
                                    


Ao descer do avião avisto meu pai com uma plaquinha com tinta fresca escrito: " Bem-Vinda Sara " ele estavam com um grande sorriso de orelha á orelha e com um pacote de biscoitos.
Me aproximei e ele me deu um beijo em minha bochecha, pegou minha mala e me entregou os biscoitos pois chutou e acertou que eu estava com fome. Fomos até a caminhonete vermelha enferrujada e ele fez várias e várias perguntas até eu ver uma casa vermelha rodeada por uma floresta, entramos em uma sala pequena junto com uma cozinha bem rústica, logo subi as escadas e me deparei com uma porta branca diferente das outras de madeira escura com uma plaquinha: "NÃO PERTURBE", gostei da atitude do meu pai.
Ao entrar vi uma grande, não ENORME cama de casal no canto do quarto, um guarda roupas razoável e uma porta para a suíte. As paredes cinza com rodapé e quadros retro combinavam perfeitamente com o piso de madeira escura e um grande tapete felpudo com uma mesa com um notebook em cima. O quarto e realmente belíssimo ! Mas quando fui me jogar na cama escuto meu pai :

- Sara tenho uma surpresa pra você ! - gritou do andar debaixo.

- Já vou ! - desci correndo e tropeçando nas escadas .

Avistei meu pai na porta dos fundos e fui até ele que dava passagem a uma vista de .... Um BALANÇO !!! Eu sempre quis ter um quando criança!
Corri para ele e escutei meu pai dar risadinhas baixas.
Me sentei rapidamente e nem me encomodei se estava molhado por causa da chuva e comecei a balançar e olhar para a floresta, como ele é belíssima! Cheia de cores e vidas...
Meu pai sempre gostou de ficar perto da floresta e se afastar da cidade, porque gosta de ficar na forma lupina e correr de madrugada sem interrupções alguma! Mas, por ser o Alfa da alcateia Luz da Lua está sempre ocupado agora e ele me poupa das reuniões chatas e resume tudo quando chega em casa.
Agora minha mãe deve estar sendo consolada pela minha avó, ela nunca aceitou eu ser uma loba e não humana como ela mas, não posso escolher e é pior pra mim ficar em uma cidade grande com minha loba me enchendo o saco para me transformar...
Fui tirada de meus pensamentos por um lobo marrom e com olhos pretos indo em direção do meu pai e voltou a sua forma humana.

- Alfa. - Ele fez uma reverência. -O Supremo virá daqui á uma semana para uma reunião.- ele tremeu ao falar a palavra "SUPREMO"

- E a sua Luna virá ? Pois tenho que saber de detalhes para planejar tudo. - Meu pai perguntou.

- Ele ainda não á encontrou Senhor.

- Venha precisamos falar dos preparativos. - Meu pai me olhou e eu assenti.

O ví entrar na floresta e entrei em casa é fui para meu quarto e tomei um banho rápido e coloquei um pijama de cores claras, como já estava quase na hora do jantar descidi preparar arroz, feijão e batatas, minha especialidade é batatas cozidas bem temperadas.
Ao terminar de cozinhar vou até a sala e começo a ver Cake Boss e ouvir meu pai entrar.

- Que cheiro bom é esse ? - Ele se sentou ao meu lado.

- Fiz arroz, feijão e batatas. - Sorri e me levantei. - Está com fome ? - Perguntei.

- Preciso responder? - Ele se sentou na mesa de jantar e riu se lembrando de suas palavras que soaram engraçado.

Peguei as panelas e coloquei em cima da mesa pegando o prato e os talheres colocando á mesa. Comemos e meu pai foi se deitar pois estava cansado, minha mãe me ligou após algum tempinho e me fez algumas perguntas como : " Você está bem?", "Aconteceu algumas coisa?" ...etc.
Lavei as louças e fui terminar de ver outros episódio de Cake Boss , e fui dormir processando tudo o que aconteceu: Acabei de me mudar, meu pai realizou meu sonho de infância e estou envergonhada porque: "A filha do Alfa não tem um companheiro, encontramos o nosso com apenas 12 anos", Fiz uma vozinha chata e fina na minha mente e comecei a rir e adormeci facilmente naquela cama macia .

________________________________

Unnicornia ♡

Alma Gêmea do SupremoWhere stories live. Discover now