C

38.5K 2.4K 182
                                    


Acordei com um vento gelado e me levanto,nao só Kira ficou em minha cabeça,eu queria ir ver minha antiga casa,ver como meu pai está claro que nao o desejo o bem,vou me trocar hoje estava frio peguei uma leg cinza e uma blusa grande preta com o numero 88,All star e desci e fui fazer algo pra mim comer peguei um suco de morango e um copo.

                             Sinto braços rodearem minha cintura e colocando seu rosto em meu ombro.Depois da Lua de Sangue eu e Matt nos aproximamos muito e agradeço por esse dia mas ao mesmo tempo não foi tão difícil perder Livia,ficamos por um tempo em silencio enquanto eu terminava de colocar meu suco.

-Voce ta tão quieta esses dias-Ele e sua voz rouca sexy,a me deixa louca.Nao o respondi-Esta assim por sua pergunta de ontem?

-Talvez-Digo bebendo meu suco,ele me vira me fazendo o encarar.

-Aly esquece aquela garota...oque vai mudar em sua vida se voce souber quem ela é?-Ele pergunta revirando seus olhos.

-Vai matar minha curiosidade-Falo sem mostrar interesse vou pra sala,pego meu célula e o coloco em minha bolsa,destranco a porta-Tchau!

                      Antes dele perguntar algo eu saio,hoje eu nao sabia muito oque fazer sei que tenho que marcar um dia para Lukas vir fazer o trabalho comigo e a lombriga da Eloíza,Arthur vem em minha cabeça faz tempo que nao o vejo acho que hoje vou visitar novamente o tumulo de Lívia,enquanto eu ia pra mansão eu fui ouvindo musica,depois de ouvir umas dez musicas chego ja na floresta,eu nao gostava muito dela me causa um certo arrepio,vejo a mansão e acelero os passos,vejo o canteiro de rosas e o mordomo cuidava dele.

-Ola senhorita-Ao me ver ele vem abrir o portão pra mim.

-Oi -Logo depois ele abriu a porta pra mim entrar na mansão os vidros ja estavam trocados.

-Sente-se quer algo para beber?-Ele me pergunta e penso um pouco.

-Um chá por favor!-Digo e ele assente indo para a cozinha,fico pensando o quanto eu e Matt estamos próximos dou um sorriso,vejo o mordomo vir e me entregar a xicara.-Obrigada!

-Senhorita eu nao queria te pedir mas...o patrão quer que jogamos fora as coisas de Livia,queria lhe pedir se podia empacota-las e fazer algo menos joga-las foras-Ele disse meio triste,assinto e ele sai me deixando sozinha depois de beber o chá eu subo as escadas indo ao encontro do quarto de Livia estava tudo normal em seu quarto.

                       Começo empacotar as coisas dela abro o closet dela e vejo varias roupas lindas,eu nao iria ficar com nenhuma ja não basta ficar com o vestido favorito da mãe de Matt,pego os vestidos e os coloco em uma caixa grande pego uma capa preta e ouço algo caindo me viro e vejo um caderno preto com escritas vermelhas,coloco em minha bolsa.

(...)

                        Fiquei um tempão pra guardar tudo,me jogo na cama e solto um suspiro pesado.

-Ah finalmente-Agora oque faço com isso?resolvo por as caixas  no closet e depois vejo oque faço,saio do quarto e vou para o jardim vejo o tumulo dela rodeado de rosas me bateu uma bad,ao lado tinha dois túmulos um da Mae e outro...do irmão,fico um tempo lá,ate começar a escurecer.

                                 Pego o caderno e enquanto eu vou passando pela floresta eu leio,antes de abrir vejo um vulto pelas arvores caminho para ver oque é e vejo um garoto...cabelos castanhos escuros..me parece familiar,já sei ele era oque estava conversando com Livia aquele dia,ele estava encostado em uma arvore olhando para a lua,dou um passo pra trás e acabo quebrando um galho que estava no chão seus olhos negros foram ao encontro dos meus,subiu um desespero em mim ele veio com uma cara não muito boa mas ate ai eu ja sai correndo que nem uma louca,ouço um uivo de lobo e corro mais ainda até um ser aparecer na linha frente me fazendo quase cair mas ele me segurou.

-Quem é voce?-Temendo olho pra cima e vejo os olhos negros me encarando notei que sua pele nao era fria ufa pelo menos vampiro nao é.

-E-eu..eu sou..eu era..amiga da Livia-Digo ele estreitou seus olhos e me soltou.Nao pude deixar de notar sua beleza sua pele branca destacava seus olhos negros e sua boca risada,cabelos escuros lisos e bagunçados.-E-e voce?

-Luke-Ele disse voltando pra floresta.

-Oque faz aqui na floresta..sozinho?-Pergunto curiosa mas o medo ainda prevalecendo.

-Gosto de ficar aqui pra pessoas não me perturbarem -Senti uma indireta pra mim,depois dessa é melhor eu ir pra casa.

-Ah..nossa..ta bom tchau!-Dou um aceno e saio garoto estranho,me lembro do caderno e o abro começo a ler tinha muitas paginas entao fui pra ultima.

                            Terminando de ler minha boca formou um "o" nao acredito,vejo minha casa e vou correndo abro a porta e vejo Agatha sentada no sofá.

-Quem te chamou pra vir aqui?-Digo com raiva,ela toda puta usando um vestido preto brilhante colado parecia uma lombriga.

-Seu querido Matt-Ela deu um sorriso falso.

-Vai sai daqui-Falo mostrando minha raiva a mesma ficou rindo da minha cara.

-Sabia fofa que lugar de lixo e na lixeira?-Agatha disse debochando de mim.

-Entao porque voce não esta lá?-Ela se levanta e vem em minha direção.

-Oque voce disse sua anã de jardim?-Ela falou rangendo os dentes.

-Prefiro ser anã do que uma lombriga-Ela levantou sua mão para dar um tapa em minha cara mas Matt a segurou.

-Oque ta fazendo aqui Agatha?-Matt pergunta.

-Vim te visitar faz tempo que não nos vemos-Agatha disse com um sorriso malicioso.

-Agatha peço que continuemos sem nos ver agora sai dessa casa-Fiquei com uma grande vontade de rir da cara que ela fez,ela se virou pra mim e me olhou com ódio e saiu rebolando parecia uma lagartixa empinando a bunda.

-Achei que voce tivesse a convidado-Falei me sentando no sofá e ligando a televisão.

-Claro que nao..que caderno é esse?-Ele disse se sentando a meu lado e o pegando de minha mão.

-A é eu queria te mostrar ele-Pego o e coloco na ultima folha e entrego pra ele.

Pandasss peço mil desculpas,eu nao estava postando porque estava com muitos problemas aqui em casa,espero que me entendam e me perdoem agradeço de coração os 100k,se puderem comentem nas histórias a opinião de vocês sobre o Cap Obg e Bye

Prometida a um vampiro(Em Revisão)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon