Some Months

231 23 8
                                    

Três meses depois

Diário On

"Exatamente hoje faria três meses que tudo aquilo aconteceu. Stefan disse que era para eu registrar tudo o que eu sentia em algo. Então pensei em você Velho diário."

Suspiro e olho a janela enquanto tinha o diário em meu colo.

"Bom muitas coisas aconteceram nesses últimos meses. Não houve muitas coisas boas. Não contei a minha mãe que sou uma vampira agora. Mas em compensação contei a Ingrid , descobri que ela também é uma bruxa. Sua família veio e Salem. Stefan e eu somos melhores amigos, como irmãos. Ele e Elena estão cada vez mais juntos , já meus sentimentos por ele crescem cada vez mais. Dessa vez toda a família original está na cidade. Conheci também o Damon , irmão do Stefan , nós viramos amigos , mas não melhores amigos como Stefan e eu. Voltando o assunto da família original , estamos em uma intriga , até agora só conheci os três irmãos. Klaus , Elijah e Rebekah Mikaelson. Também tem o mais cruel de todos. Kol Mikaelson , graça a ele sou uma mentirosa e um monstro. Caroline também virou uma de nos , só que foi Katherine que a transformou com o sangue de Damon. Bonnie fez um anel da Luz para nós duas, assim podemos sair no sol sem nós incomodar. Até agora é tudo que aconteceu."

Diário Off

"Filha vem comer , o almoço está na mesa." Minha disse abrindo a porta do meu quarto e sorri gentilmente.

"Já estou indo Mãe." Sorrio em agradecimento.

"Está escrevendo no Velho diário ? Hum o que houve para começar a escrever ?" Ela diz entrando no quarto e eu seguro o diário contra meu peito e sorrio sem graça.

"Nada demais , apenas coisas" Seguro ele mais forte.

"Tudo bem, mas vem comer senão esfria." Ela diz indo até a porta. "Ah e o Stefan está lá em baixo." Ela sorri de lado.

"Avise ele que já estou descendo." Sorrio de leve fechando o diário e me levanto da cama.

"Okay." Ela sorri e fecha a porta.

Ouço ela descendo as escadas e indo para a sala.

"Ela já está vindo Stefan." Minha mãe diz na sala , sorrio de leve e espero a resposta de Stefan.

"Ah tudo bem senhora Heington." Ao ouvir a voz de Stefan sorrio.

"Só Melissa está bom Stefan." Tenho certeza que minha mãe sorrio.

Abro a porta do quarto e quando vou para descer as escadas Stefan me esperava no final da mesma. Sorrio de leve.

"Oi Stefan, como está ?" Desço as escadas e suspiro o olhando.

"Eu deveria fazer essa pergunta a você ." Ele diz e olha para o lado que minha mãe segui-o. "Como está ? Consegue se controlar ? Ou precisa de ajuda." Ele sussurra preocupado e olha nos meus olhos.

"Eu estou indo bem, não sei até quando posso mentir , mas estou bem. Sim, consigo meu controlar às vezes." Sussurro e cruzo os braços suspirando.

"Bom os Mikaelson , ou originais , irão dar um baile hoje. A mãe de Klaus quer conversar com Elena." Stefan diz e suspira.

"O que ela quer com Ela ?" Pergunto confusa e o olho da mesma forma.

"Bom, na carta que ela mandou, diz que quer agradecer Elena. Mas não tenho muita certeza desse agradecimento." Ele diz dando ênfase em agradecimento.

Certain ThingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora