Capitulo 55

3.8K 429 20
                                    

Luke

Chego na LK e ligo no ramal de Ethan, preciso resolver essa minha situação com ele, antes que eu perca o amor de minha filha.

Alguns minutos depois ele bate em minha porta.

- Entre Ethan, bom dia.

- Bom dia Luke, quer falar comigo?

- Sim, sente por favor.- então ele senta.

- Como está sua mãe?

- Minha mãe, está indo... ainda está internada na UTI, ontem fui visitar ela, mas não pude entrar, somente saber mesmo como está.

- Ethan, estimo melhoras a sua mãe, e na verdade eu te chamei porque no passado eu lhe impus algumas condições em relação a minha filha Megan, e não tinha a menor noção que poderia estar causando tanto mal a vocês.

- Luke eu...

- Não Ethan, eu preciso terminar, pois perdi o sono essa noite, eu te causei tanto mal e hoje eu quero me redimir, portanto na sua conta depois pode dar uma olhada, depositamos o valor do seu imóvel, quero que vá ao banco e quite seu financiamento, e sobre você e Megan, eu sei que  nem estão preocupados com minha autorização eu sei, mas saiba que eu aprovo sim o  relacionamento de vocês, no passado quando fiz a merda toda, eu só estava pensando na carreira dela e nem por um minuto o julguei inferior a minha filha, quero que saiba disso, naquela época qualquer rapaz que quisesse algo com ela eu veria como uma ameaça a sua carreira, fui um idiota e cretino, pois nada melhor para minha filha, que uma pessoa como você, que tem objetivos e é íntegro, um bom filho,  Ethan só peço que um dia me perdoe.

- Luke, eu... nem sei o que dizer, é muito importante para nós sua aprovação sim, mas em relação ao dinheiro eu não posso aceitar,
pois o tratamento da minha mãe já foi custeado pela empresa...e nem sei como agradecer.

- Ok, mas isso foi um auxílio que damos a todos os funcionários que precisarem, é considerado um fundo de emergência, já o que está na sua conta, não veio da LK, e sim da minha conta, pois eu quem te fiz mal, e não aceito um não, e por favor quer retribuir de alguma forma, só faça minha filha feliz.

- Luke, isso nem precisava me pedir, eu amo sua filha.

- Perfeito, é só o que quero nessa vida, e um dia quem sabe ela me perdoe.

- Ela te ama, só está chateada.

- Bom, agora vamos trabalhar, eu tenho alguns assuntos urgentes a resolver e você tem um encontro com seu gerente do banco, hoje será um homem livre de dívidas .

Então lhe dou um abraço, e ele se emociona, e confesso que fiquei também.

Daí ele sai da sala e eu preciso verificar se ficou pronto a surpresa que tenho preparado as escondidas para Lore.

Então subo para o andar que estava desativado e quando abro nem acredito, ficou perfeito, valeu cada centavo que foi pago.

Agora é só chamar a Lore, e mostrar a ela onde nós poderemos matar nossa saudade e sem correr o risco de sermos flagrados, pelo menos o tempo que formos obrigados a passar por isso, passaremos com conforto.

Lorena

Nem acredito que chegou segunda feira, ontem eu e Luke estávamos tensos e tristes, e ele acordou bem mais cedo que eu, pois disse que tinha que resolver algo, achei estranho mas como ele esta chateado nem fiquei questionando muito.

No caminho vindo para LK liguei para Nancy que confirmou que esta tudo ok para a festa, vou trabalhar meio período hoje, e tudo tem que dar certo, Suzi precisa acreditar em nossa separação, e como não sou boba não contei o que realmente eu penso para Luke, mas tenho certeza que ela não fará mal nem a ele e nem aos seus filhos, pois na sua cabeça doentia ela não ira atraí-lo se machucar seus filhos, agora eu sou sua rival, a mulher que "estragou" seus planos, e é com isso que estou contando, e espero que Lucas e sua equipe estejam apostos para esse dia, se não pode ser meu fim.

A Proposta " 2° Geração"  DuologiaWhere stories live. Discover now