-Uma semana depois-
Meu resfriado havia passado quase por inteiro quando fomos convidados para uma festa, na casa de um garoto mega popular na escola. E nessa semana eu realmente não havia sido uma pessoa muito legal com a Somi. Eu não estava muito animada mas me imploraram para ir, dizendo que eu precisava me divertir mais, então acabei concordando.
Eu não estava muito animada mas me arrumei colocando uma saia preta, uma blusa curta folgada de mangas longas creme, botas de salto alto preta e um pouco de maquiagem, nada que modificasse muito meu rosto. Penteei meu curto cabelo e o deixei solto, passei meu perfume favorito, pronta desci as escadas correndo antes que Jin quebrasse a buzina do carro.
— Uau, você está linda — minha mãe elogiou, me olhando dos pés a cabeça. Sorri para ela.
— Obrigada mãe, não vou demorar a voltar.
— Na verdade, pode ficar o tempo o que quiser — meu pai se pronunciou antes que eu fechasse a porta, me deixado atônita por um tempo.
— Tudo bem, obrigada, tchau.
Corri para o carro, tomando cuidado para não escorregar no chão molhado e pulei no banco de trás, encontrando Taehyung, Soomin e Yoongi, que estava na frente com Jin
— Eu nunca pensei que fosse viver para ver você usando salto alto, Jaehwa. — Doce como sempre.
— Fala errada, cara — Jin falou — você está linda.
— Com isso eu tenho que concordar — Taehyung falou.
— Obrigada — falei torcendo para que a escuridão do carro não deixasse meu rosto rubro transparecer.
— Vamos logo — olhei para Yoongi no espelho retrovisor e ele me encarou de volta, me fazendo desviar os olhos envergonhada.
-Quebra de tempo-
Chegamos a festa que já estava cheia e logo procuramos o resto de nossos amigos. Só aí pude reparar em todos, notando como estavam bonitos.
Olhei ao redor, me sentindo meio deslocada por não estar dançando ou bebendo também.— Ei, vem dançar — Somi me chamou pegando minha mão.
— Ah, eu não sei dançar — respondi com um sorriso envergonhado.
— Sabe sim — Hoseok me empurrou, fazendo assim eu seguir a Somi.
Parei para reparar na música e ainda meio envergonhada comecei a dançar, me mexendo pouco.
— Você só precisa de algo para esquentar o corpo e deixar de vergonha.
— Eu não bebo.
— Não vai ser nada alcoólico, já volto.
Então ela me deixou sozinha no meio daqueles animais. Ótimo. Tentei me soltar um pouco mais, deixar a vergonha de lado.
— Você precisa se animar mais — um garoto se aproximou com um copo na mão me oferecendo.
— Não, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ dumb dumb ] »➸✩ kth🐯
FanfictionOnde Jaehwa e Taehyung são melhores amigos, uma amiga de infância de Taehyung volta e Jaehwa sente-se estranha, descobrindo sentimentos mais fortes pelo amigo, o que a faz agir como uma burra. [longfic + fluffy!au]