Capítulo 17

8 3 0
                                    


"Me solta agora!"- grito com todo meu fôlego, mas meu raptor me aperta mais forte sobre seu ombro esquerdo e me leva para longe da minha liberdade.

"Você não vai sair daqui, até que tudo esteja seguro e vai ficar aqui COMIGO."- seu sotaque britânico ainda me faz se sentir bem.

Gadreele me prendeu no apartamento de Daniel para que ele possa-me 'manter segura'. Mas ninguém ira prender onde eu não quero ficar, nunca fizeram. Eu sei que ele esta preocupado com que aconteceu ontem, mas eu não posso viver me escondendo para sempre, eles vão me encontrar de uma maneira ou de outro.

"Eu realmente gosto de você Bel, então não me faça ter que amarrar na cama para te proteger, porque eu vou."- ele me joga na cama e fica me olhando para ver se vou correr como fiz da primeira vez.

"Eu não gosto que me prender só porque um lunático esta atrás de mim, eu sei que isso é precaução e eu gosto que você se preocupe comigo, mas você não vai me manter presa para sempre ou segura, Gade."

"Eu também sei disso, mas vou tentar até que não possa mais."

Eu abraço o mais forte que posso como se nunca e ninguém possa nos separas, ele retribui como se me deixar sair de seus braços não é uma opção. Ficamos um bom tempo abraçado e deitado na cama, somente o silêncio fazia nos companhia e o resto dos problemas esta do lado de fora do apartamento.

Sinto sua respiração ficar profunda e sua mão não acaricia mais meus cabelos, minha cabeça esta sob seu peito. Eu me levanto calmamente para não acorda-lo e saio do quarto trancando a porta com um clique da fechadura. Desço as escadas e vou até a sala olho para a porta do elevador me decidindo se devo sair e deixar tudo o que Gadreele fez por mim e algo que possamos construir juntos. Tomo minha decisão.

POV. GADREELE

Eu acordo me sentindo frio, sem o calor que me aquecia a pouco tempo: Bel. Desperto instantaneamente e saio da cama em um pulo abro a porta do quarto e sigo o corredor para as escadas que levam até a sala.

Não acredito que a deixei fugi novamente, ela pode estar em perigo por minha causa e deixar aquela cabeça dura sozinha. Se ela saiu, ela não vai querer voltar para mim nunca mais e agora que finalmente nos entendemos. Assim que eu conseguir a informação daqueles imbecis que tentaram tirar Bel de mim eu vou matá-los e...

"Nossa que pressa, não vai querer um pedaço do meu cheesecake?"

Sua voz doce me enche de alivio quando ouço. Paro no meu caminho para ir para o elevador, e me viro devagar para trás onde sua voz se encontra.

Sentada no balcão que divide a sala da cozinha, seu vestido mal encobrindo a suas coxas. Ela esta descalça e com os lábios vermelhos por causa da cobertura, que imagino que seja de frutas vermelhas já que a um pouco saindo de sua boca. O prato em suas mãos contendo o doce, seus olhos cor de mel se escurece e eu começo a andar em sua direção.

"Eu pensei que..."

"Não se acostuma, não vou cozinhar para você sempre"- ela diz dando uma garfada de cheesecake em minha boca eu mastigo e seus braços ficam em meu pescoço e os meus em sua cintura.

"Ah eu estava adorando a ideia de você descalça e grávida na cozinha."- Recebo um olhar penetrante dela e seu rosto se transforma em uma carranca que eu desfaço com meus beijos. -" Estou brincando, mas só sobre a parte de você descalço eu comprarei todos os tipos de sapatos para você."

"E de eu ficar grávida?"- seus olhos brilham com irônico, mas os meus não.

"Se você quiser podemos tentar agora."

"Não seja idiota, ficar grávida aos dezessete anos nunca vai rolar e outra eu não quero tirar minha virgindade e depois ter um filho."- Ela fala não prestando atenção na parte que disse... Virgem.

"Você é virgem?"- ela não me responde imediatamente só olha para mim com as bochechas mais vermelhas que já vi.

"Será que posso sair eu queria passar no meu apartamento e pegar umas coisas?"- Ela pergunta mudando de assunto.

"Sim podemos, mas então você é vigem?"

"Hã? Eu nã... não disse."- Ela gagueja com o rosto branco.

"Sim você falou: 'eu não quero tirar minha virgindade e depois ficar grávida ' por que nunca disse nada?"

"Que pergunta idiota, eu não vou dizer sobre minha vida sexual a cada cara que saio que sou virgem"- ela diz irritada e sai da bancada se livrando dos meus braços. -" Eu realmente preciso ir embora agora."

Ela me pega de surpresa com essa revelação e agora quer ir embora? Se ela não foi enquanto eu dormia, não vou deixa-la ir agora.

"Espere Bel,"- digo e seguro sua mão mais ela não se vira para me encarar-" eu fiquei surpreso por você ser virgem, pois você é..."

"... puta, vagabunda como as garotas que você e os meninos saem, desculpe te decepcionar mais sou diferente dessa e se não gosta do que sou en..."

"Não Isabelle, eu esta presente quando te vi se transformar de menininha mimada para mulher incrível que é. E nunca passou por minha cabeça que você fosse oferecida e puta ou qualquer coisa do tipo."

Ela finalmente se vira para mim e eu vejo seu rosto vermelho e os olhos castanhos grandes e nebulosos, puxo para junto de mim e beijo sua cabeça sentido o cheiro de seu cabelo me deixando louco. Afasto-me antes que faço algo idiota, mas meus braços continuam em sua cintura eu olho em seus olhos.

"Não vamos brigar por algo assim fico feliz e saber que quis esperar a pessoa certa para isso, e eu não vou te impressionar para fazer nada que você esteja confortável e decidida para não se arrepender."

"Obrigado, é que ninguém sabe... e eu ainda não estou pronta."- ela diz colocando seu rosto em meu peito novamente. É hoje que meu lado cavaleiro vai por água abaixo se ela continuar a me segurar assim.

Depois de fazer alguns telefonema e conseguir um apartamento ao lado de Bel, decido leva-la para seu apartamento. Não discutimos novamente mantemos uma conversa agradável até o prédio.

Bel me ponha na lista de quem pode visitar seu apartamento sem uma chamada da segurança, o que me deixa muito feliz e subimos ao seu apartamento. Eu não consigo me desgrudar dela então minhas mãos ou boca estão sempre em seu corpo, até o elevador se abrir e eu a pegar no colo e leva-la para dentro do apartamento em meus braços.

"O QUE SIGNIFICA ISSO ISABELLE?"

"Mãe!"- diz Bel ao ver a bruxa do oeste em sua sala de estar nos encarando com um olhar assassino.


VOTEM E COMENTEM!!!


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 14, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sem RegrasWhere stories live. Discover now