Capítulo 68

987 66 15
                                    

Acordei e notei que o Justin ainda dormia, ele estava a dormir no sofa que estava ao lado da minha cama. Parecia estar um pouco desconfortavel.

Eu nem sei o que dizer sobre ele, ele tem sido um querido comigo, a serio incansavel mas isto não pode continuar assim, ele daqui a poucos meses vai ser pai e eu sei que isso é muito importante para ele, mas tambem sei que ele quer-me ajudar e eu valorizo muito isso mas ele nao vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ele esta-se a prender a uma coisa que não vai durar muito tempo, ele vai perder a gestaçao do seu filho e eu não quero isso. Eu quero que ele seja feliz e que se divirta, eu quero o melhor para ele, não posso ser egoista ao ponto de o querer so para mim.

-Queres uma foto? É que dura mais tempo- disse o justin acordando me dos meus pensamentos. De tao perdida que estava nem tinha reparado que estava a olhar para o justin,

-Anh?Desculpa!- disse desorientada.

-Uau estavas mesmo longe, queres falar?- perguntou

-Nao,obrigada. Quando é que saio daqui?-perguntei.

-Pode ser agora!- disse a medica a entrar no quarto- Bom dia!

-Bom dia!- respondemos ao mesmo tempo.

-Estava a dizer que podes ir agora, veste uma roupa e podes ir depois para casa, so precisas de vir para a semana.- disse ela e eu sorri de alegria.

-Obrigada.-disse- Anh, Justin, importaste de sair para eu me vestir!- pedi

-Nao...claro que não!- disse ele, saindo deixando-me com a medica.

-Sabe victoria, a leucemia pode levar a queda de cabelo, e a frequentes desmaios por isso não se enerve e tenha cuidado, apesar de estar no primeiro grau da doença proteja-se e assim sera tudo mais facil.-disse

-Okay doutora, tenho de fazer mais alguma coisa do que a quimioterapia?-perguntei já quase vestida.

-Nao,por agora não, e esperemos que não seja preciso fazer mais nada,mas aviso lhe já que a primeira pode ser muito cansativa e pode ter vomitos porque o seu corpo não esta habituado a este tipo de tratamentos.- disse e eu assenti

-simsim obrigada!- agradeci

-De nada, estou aqui para o que precisar!- disse ela

-Adeus!-disse eu pegando nas minhas coisas e saindo do quarto de hospital e encontrei o justin no corredor á minha espera.

-Vamos?-perguntei

-Vamos sim, da ca as tuas coisas!- disse ele

-Nao é preciso!- disse

-Da e cala-te, eu já estou farto deste cheiro.- disse ele e eu concordei e acabei por lhe dar a mala onde ele tinha trazido a minha roupa,quer dizer eu nem sei se foi ele.

[...]

2meses depois

Tenho ido todas as semanas á quimio, isto é muito cansativo. O meu cabelo esta os ombros porque no primeiro mês começou a cair e entao decidi curta pelo menos assim não se nota tanto.

A medica disse que daqui a algumas semanas já posso voltar ao normal sem fazer quimio porque diz que os resultados da quimio estao a dar resultados e que nos ultimos exames da previsao de a leucemia diminuir.

OJustin tem vindo a quase todas as quimios comigo menos quando coincidem com as consultas da ema e os ensaios da tour.

Ele veio comigo á primeira quimio, ficamos mais de 4h juntos so a conversar, ele viu me a vomitar, a desmaiar e nunca me deixou. Ele tem acompanhado todo o meu processo ao longo destes dois meses.

As unicas pessoas que sabem da minha doença é a Pattie e ele, mais ninguem sabe apesar de desconfiarem de algo se passa, Gonçalo e a Sofia, ajudam me em tudo. Acho que estamos mais unidos que nunca. Tambem tenho aproveitado bem o tempo com o meu pai e o gui.

Cada vez mais tenho uma "relação" mais unida com os amigos do Justin, eles tem sido incansaveis.

A Ema esta com uma barriga enorme, ele tem quase 6 meses de gravidez, o justin anda super animado com isso. Eles não estao bem juntos, eles tratam-se como amigos, quer dizer pelo menos ele trata a ema como se ela fosse so amiga dele, já ela não posso dizer o mesmo.

Mas ele esta muito feliz por ir ser pai, e eu estou feliz por ele, so tenho pena da mae do filho ser quem é.

-Vicky vamos andando, já estamos atrasados!- grita o justin da sala.

-Ja vou caralho, deixa me terminar!- gritei do meu quarto, frustada por ele tar a falar assim.

-Olha as asneiras!- repreendeu.

-Vai apanhar no cu!- disse irritada e saindo do quarto indo para a sala.

-Anda muito rebelde a menina!- disse ele

-É assim a vida!- disse começado a andar para a porta, senti alguem estar atras de mim e quando dei por isso já estava deitada no chao com o justin por cima de mim a fazer-me cocegas.

-Justin,justin, para...Por favor amorzinho- pedi tentando recuperar o ar.

-O que é que eu recebo em troca?- perguntou ele.

-Tudo o que tu quiseres!- respondi – Desde que pares- disse ainda a rir por ele tar a fazer me cocegas.

-Tudo mesmo?!- perrguntou

-Sim!-respondi sem pensar, so queria q ele parasse.- Agora larga-me!- disse e ele parou mas continuou em cima de mim

-Eu quero um beijo...-disse e eu assenti- Na boca- olhei seria para ele.

-Tas a brincar certo?- perguntei

-Nop,eu estou a falar a serio, é esta a minha condiçao, se não vou continuar- disse ameaçando

-Nao,não!- disse

-Nao o que?- perguntou

Nao me faças cocegas, eu dou-te o beijo.- disse e ele sorriu- Mas é so um encosto de labios

-Okok!-disse ele

Aproximei-me dele e beijei os seus labios mas quando ia a sair ele agarrou me a cara e acabou por prolongar mais o beijo e eu não neguei.

Bem pessoal deculpem por nao ter publicado com frequencia mas falta 2 semanas para o ano acabar e talvez falte 2 semanas para a historia acabar, eu estou a dar tudo por tudo para conseguir publicar quase todos os dias, e tenho quase a certeza que voces vao adorar os proximos capitulos.

Desculpem pela a minha ausencia e espero que gostem

Votem e comentem, beijos

O Namorado da minha Irmã |J. B|Where stories live. Discover now