Viva uma vida que vai se lembrar.

288 20 5
                                    

 

Acordei ao susto com o despertador, eram sete e meia, botei um bikini e peguei um pedaço da pizza que sobrou das meninas ontem, cheguei lá correndo, infelizmente todos já tinham concorrido e a minha bateria estava quase começando, deu apenas tempo para refletir  o que eu errei ontem, fui para água, tentei relaxar e lembrar do meu jantar de ontem, e deu super certo, fiz manobras difíceis parecerem fáceis,  surfei como se aquilo não valesse nada,  como se isso não fosse uma competição, como se fosse a última vez que iria tocar na água. O tempo acabou e nós três tivemos que sair da água. Quando cheguei na rodinha onde meus amigos estavam, todos começaram a me elogiar de um jeito diferente , nunca fazem isso, nunca, então fiquei só mais feliz, ainda sorrindo olho para o lado e vejo Emma correndo na minha direção, me abraçou tão forte que quase quebrou meus ossos, queria muito entender o que ela estava falando, só que estava tão eufórica que só ouvia palavras avulsas... passaram se trinta minutos e finalmente os juízes se decidiram, a cada palavra que o membro da organização falava meu coração subia para a garganta e voltava.

Primeira premiação, competidoras- 57 ( Emma) , 42 ( Claire), 63 ( Aspyn).
competidoras compareçam ao pódio... em terceiro lugar com 38,45 de pontuação, número 63.
Apesar de ficar em terceiro Aspyn estava super feliz, ano passado ela foi eliminada na primeira rodada e isso mostra o quanto ela melhorou, olhar o sorriso no rosto dela, me fez lembrar quando ganhei meu primeiro campeonato, e era idêntico ao de Aspyn.
e em primeiro lugar, com vantagem de um décimo do segundo lugar, com uma pontuação de 38, 53 número 57.

Quando vi, Emma subindo  no pódio, me deu uma onda de felicidade, talvez, bem talvez, uma lágrima tenha escorrido. Não teve muito show, as competidoras subiram no pódio, receberam o colar de flores (tradição) e desceram, nem deu tempo de respirar e eles já estavam chamando os competidores masculinos... E quando voltei o meu olhar ao pódio o Jack já estava celebrando a sua vitória junto com o Dylan em segundo e o Nate em terceiro, o Nate estava na mesma situação da Aspyn, não ganhou muitas competições e ele estando em terceiro lugar é um sonho, não podia ter cena mais linda, os três meninos se abraçando no primeiro lugar do pódio com suas coroas de flores.

Alguns minutos se passaram, e finalmente eles chamam meu nome, junto ao de Charlotte e Emily, meu coração parou, não estava pensando em nada, olhava para Charlotte que a mesma estava com uma cara de vitória, seu rosto estava tão confiante que me deixou insegura, enquanto estava voando em meus pensamentos, ouvi uma multidão gritar, olhei para o lado e vi Emma correndo na minha direção e gritando " Você ganhou "... Quando ouvi essas duas palavras olhei para as outras competidoras, Emily estava me dando parabéns, mas com uma cara triste, e Charlotte estava com uma cara de nojo, nem olhou para a minha cara, voltei o olhar aos meus amigos que estavam gritando e aplaudindo ( como eu amo os meus amigos ), recebi o colar de flores e o troféu, depois de todo o showzinho, sai para abraçar os meus amigos e o último foi o Jack.

Jack- Parece que somos um casal de campeões.

Savanna- Parece que sim, mas eu ainda sou melhor que você.

Jack- Se você acha, quem sou eu contrariar...parabéns princesa estou orgulhoso.

Abro um sorriso gigante, apesar de ter recebido vários elogios, o dele era diferente, depois disso me deu um beijo, que ai meus deus, como eu estava com saudade daquele beijo, mas o Nate logo chegou acabando com o clima...

Mar, surf e vibesOnde histórias criam vida. Descubra agora