> Shawn

305 19 4
                                    

Que viagem foi essa? Essas montanhas-russa emocionais não estão legais. VAMO DAR UMA NIVELADA VAMO? Como assim? Até agora eu não entendi direito. Deixa eu tentar explicar como foi a viagem:

- Chegamos lá e incrivelmente Hailee não parava de sorrir por um segundo sequer. Tudo que ela via era motivo para manter o sorriso. E com tudo, eu digo tudo. O primeiro personagem que apareceu, o primeiro brinquedo que ela avistou, o saguão do hotel, a chave do quarto, o elevador, o corredor, o quarto, o banheiro do quarto. TUDO. E foi muito gratificante. Houve um erro nas reservas(E EU JURO QUE NÃO FOI DE PROPOSITO) e eles acabaram reservando só um quarto. Em um acordo aceitaram colocar ao menos mais uma cama no nosso quarto.

- Hailee estava um tanto cansada e tentei convencer ela a dormir. Óbvio que eu falhei, nem um mata leão acalmava aquilo. Era queria almoçar logo pra que pudesse aproveitar cada tempo. E foi o que fizemos, descemos para almoçar(comida deliciosa a propósito) e depois fomos ao parque. A caminho do parque começou a chover tipo MUITO. Eu vi aquele sorriso lindo e perfeito caindo aos poucos, como se a esperança dela tivesse se esgotando. Foi horrível. Peguei um mapa de todo o parque(que não é pequeno) e procurei por atividades que pudessem ser feitas mesmo com chuva e ADIVINHE! Um mini parque subterrâneo com tema de expedições em cavernas. Disney + Tema de Expedição SENDO Indiana Jones seu filme favorito = PERFEITO. Fomo ao tal parque e Hailee demorou alguns minutos pra decidir em qual ir. Compramos um espécie de VIP CARD ou coisa assim que nos permitia entrar numa fila especial que supostamente nos permitiria andar nos brinquedos mais rápido. Ficamos por lá até os parque fechar. Conseguimos ao menos andar em uns 80% dos brinquedos de lá. Pareceu o suficiente pra Hailee. Ela ficou tão cansada que voltou dormindo no carro que alugamos.

- No dia seguinte foi mais ou menos o mesmo processo só que em outras partes do parque. Estávamos tão cansados que acabamos perdendo o café o que deixou Hailee um pouco chateada mas o almoço tava ali lindo e gostoso para nós.

- No terceiro dia, ainda estávamos bem animados. Pela Hailee teríamos a mesma rotina todos os dias até termos que voltar. Mas eu optei por algo diferente. Reservei uma mesa num restaurante com peça ao vivo. A Bela e a Fera. Minha favorita e acabei descobrindo que a de Hailee também depois que ela interpretou a Bela numa peça da escola na terceira série.

Ao chegarmos no restaurante, jantamos normal conversando sobre futilidades. Peguei na mão dela, foi algo aleatório e espontâneo e então ela olhou para nossas mãos dada e depois tirou a dela de baixo da minha. Fiquei sem entender mas ao que tinha entendido, resolvi respeitar. Assistimos a peça, repetimos a sobremesa e ela pediu para que fossemos embora. Notei que aquele sorriso já não tava mais sorrindo do mesmo jeito de quando chegamos. Quando chegamos no hotel fomos direto ao nosso quarto. Ela se preparou pra dormir mas eu estava sem sono. Pedi pra que ela ficasse conversando um pouco comigo. Num certo ponto da conversa pedi pra que ela viesse deitar comigo na minha cama e depois de algum tempo em silêncio ela respondeu que não e deu um sorriso falso. Depois de mais algum tempo em silêncio falei "Então eu vou ai deitar contigo" e me fui sem esperar por alguma resposta. A principio ela pareceu tentar me ignorar e então a virei pra mim. Nos olhamos por longos espaços de tempos entre uma tentativa de desviar o olhar e outra. Me aproximei para tentar beija-la e ela se afastou. "Shawn, não. Você não pode brincar com as pessoas. Vai dormir na sua cama, eu já to bem cansada.". Se virou, e aparentemente, realmente ela havia dormido. Não entendi ao certo, achava que ela gostava de mim e achei já estar pronto para tentarmos de verdade. Fiquei um tanto desanimado e fui dormir.

- No dia seguinte, acordei com Hailee arrumando suas coisas? "Onde você vai?" ela respondeu que ia tomar café da manhã e quando voltasse pretendia ir embora e então saiu do quarto. Eu tava zonzo demais para fazer alguma coisa. Me arrumei e desci para encontra-la. Chegando lá a avistei tirando foto com alguém. Observando o comportamento da menina com quem ela tava tirando foto, deduzi que seria uma fã. Esperei por ela e quando voltou e tentei conversar eu ouvi mais ou menos "Não quero conversar, eu só decidi querer ir embora. Já estamos no quarto dia, respeitei o limite minimo." e continuou comendo. Fiquei sem entender mas sabia que tinha errado. Na volta pra casa, pensei em diversas formas de conversar com ela. E então soltei um "Desculpa" e ouvi dela "Não tem por quê se desculpar, não faz de novo. Somos amigos, lembra?". Aquilo me devastou por dentro. Tentei ao máximo me preparar pra poder gostar dela de verdade e ela simplesmente me trata assim. Talvez ela tenha desistido de mim depois de tanta mancada que eu fiz. Mas eu esperava ao menos um pouco mais de consideração ou, ao menos, que ela conversasse comigo sobre. Esperei demais e recebi de menos. Mas de resultado a viagem valeu e muito. O que espero agora é que não esteja tudo bagunçado entre eu e Hailee. De novo.


// Ia postar o próximo capítulo hoje ainda mas to planejando uma coisinha especial e preciso que o próximo capítulo seja mais que bem elaborado. *emoji de capetinha*

Dating ContractHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin