~Nineteen~

2.8K 307 86
                                    

Amália P.O.V

-É melhor voltarmos pra lá antes que sintam a nossa falta- falo separando nossos rostos e puxando seu braço.

Ele me puxa de volta ao seu encontro e sela nossos lábios com um beijo molhado devido a chuva que caía. Suas mãos que até aquele momento estavam na minha cintura, desceram um pouco mais, apertando o local.

-Agora era uma boa hora para você fazer em mim a mesma coisa que você fez com o Suga. -sinto seu sorriso em meus lábios.

-Que pervertido. -sussurro em sua orelha e logo dou uma mordida no local, o que o deixa arrepiado.

-Aish, você gosta mesmo de me provocar.- aperta minhas coxas.

-Agora eu posso, já que sou sua namorada.- coloco a mão em sua nuca e encosto nossos narizes.

-Caso você não queira que eu me descontrole, não me provoque assim quando estivermos sozinhos.- fala encostando seus lábios novamente aos meus.

-Ahm, devem estar preocupados conosco, vamos voltar.- falo depois de mais um longo beijo, puxando seu braço dessa vez com sucesso.

Fomos em direção a casa, encontrando Jimin parado em frente da mesma, olhando para os lados.

-Onde vocês estavam?! Eu estava preocupado.- O mesmo fala abrindo a porta.

-Já estávamos voltando. -falo seguindo Jimin.

A festa já havia acabado e restavam apenas eu e os meninos na casa, pois os pais do Jimin e Dahyung haviam saído com um casal de amigos, que a alguns minutos atrás, também estavam no local.

-Gente vou lá ver se Yoongi está melhor, alguém quer ir? - Jin fala se levantando.

-Eu vou.- Falo seguindo o mesmo.

-Ah, então vamos todos. - Tae fala se levantando e puxando Hoseok. 

Subo as escadas e passo pelo extenso corredor até chegar no quarto onde Yoongi permanecia.

-Yoongi, você esta bem?- Pergunto me aproximando da cama.

-Sim, eu acho. -O mesmo diz se levantando, com uma das mãos em seus fios loiros.- O que houve? Eu não me lembro muito bem.

-Você tem certeza que não lembra?-Jungkook diz debochando. Dou um tapinha em seu braço, o que o cala.

-É. Ele está bem. Agora vamos deixar ele descansar.- Jin fala puxando Namjoon para fora do quarto e fazendo com que os outros meninos os seguissem.

-Eu vou falar rapidinho com o Yoongi e já vou. -Jungkook fala depositando um beijo em minha testa.

-Tudo bem, só não demora, vou te esperar lá embaixo.- falo o abraçando. - Por favor não perca o controle. -Sussurro e deixo o quarto, porém quando ele fecha a porta me encosto na mesma.

-Porque você fez aquilo? - ouço Jungkook dizer em um tom alto e ríspido.

-O que eu fiz?- Yoongi debocha.

-Você simplesmente "roçou" na minha namorada! -Jungkook fala mais alto e claro.

-Desculpa mas a culpa não é minha se sua namorada é uma puta e sai "roçando" em qualquer um.

As palavras ecoam pela minha cabeça, lentamente a minha visão se embasa e caio no chão. O que Yoongi havia falado tinha soado totalmente estúpido, suas palavras me corroíam e não consegui conter minhas lágrimas, mas fico em silêncio para que não pudessem perceber minha presença.

Logo ouço cacos de video caindo no chão. Em seguida Jungkook abre a porta do quarto e esbarra comigo encostada na parede não conseguindo controlar as lágrimas, o mesmo me olha e na hora já percebe que eu estava a ouvir a conversa.

-É melhor ligar para uma ambulância- Jungkook fala pegando o telefone do bolso.

-Jungkook está tudo bem?- pergunto me levantando.

-Bem não está, é melhor chamar uma ambulância. - ele repete colocando seu celular na orelha direita.- Alô, eu gostaria de uma ambulância para a casa Park, urgente de preferência. -Fala para a pessoa no outro lado da linha, passando os dedos por seus cabelos castanhos que estavam molhados por causa do suor. - Dez minutos?! Estarei aqui à espera, obrigado.

-Jeon o que você fez?!- falo entrando desesperada no quarto, conseguindo ver Yoongi caído no chão com a cara ensanguentada, junto com os cacos de vidro que estavam com a mesma coloração avermelhada.

-Eu só - Fala me puxando para fora do quarto.- Só fiz o necessário, e-ele te xingou, m-me desculpe, não pude me controlar. -Diz enquanto eu secava uma lágrima marota que escoria pela sua bochecha.

-Jungkook, você está louco! Você pode ter o matado.- Tae fala se enfiando em sua frente.- Você sabe que é mais forte que ele.

-Porque você fez isso?!- Namjoon diz segurando a mão do namorado.

-Ele falou mal da minha namorada, vocês estão vendo? Ele a fez chorar e isso eu não admito. - o mesmo diz e me abraça fortemente, seguro a barra de sua camisa e escondo meu rosto em seu pescoço.

✧ For You ✧ {j.jk}Where stories live. Discover now