P.O.V Emma
Eu estava em estado de desespero, Killian dirigia meu fusca amarelo em alta velocidade e falava ao telefone com um dos agentes ao mesmo tempo.
- Olha só, nem tenta sair de perto do garoto... Sim, eu quero que você fique do lado dele sim... Não é "moleque", o nome dele é Henry... Não, eu vo desligar e você vai ficar aí até eu chegar, isso é uma ordem. - Ele desligou o celular e tacou no bando de trás. Killian olhou para mim colocando a mão no meu cabelo e continuou. - Swan? Você tá bem?
Assenti ainda meio atordoada e ele continuou a dirigir como louco. Eu iria encontrar meu filho. Meu filho. Meu Henry. Depois de uns dez minutos, senti o carro parar e olhei instantaneamente para os lados procurando uma pessoinha pequena, até que meu noivo puxou meu queixo delicadamente para que eu olhasse para frente e vi um castelinho de madeira isolado num parquinho e, sentado no mesmo, um garoto pequeno com cabelo castanho e olhos assustados agarrado a um livro de contos de fados olhando para todos os cantos. Saí do carro e fui andando calmamente até lá.
- Oi, meu anjinho... - Disse e ele olhou meio assustado. - Não fique com medo, Henry.
- Oi... - Disse ele baixinho se escondendo atrás do livro marrom que era maior que sua cabeça.
- Posso me sentar com você? - Ele assentiu e eu fui para o lado dele. - Então, onde você mora?
- Ali... - Comentou ele apontando para o orfanato do outro lado da rua.
- Por que você está aqui, meu amor?
- Porque eu to lendo a história da minha mãe...
- Sua... sua o que? - Indaguei estática.
- Minha mãe, essa aqui ó! - Disse ele apontando para uma página que estava preenchida por um desenho de uma mulher parecida comigo, num vestido branco e lindo e que também se chamava Emma. - Qual o seu nome?
- Meu nome é Emma Swan.
- Você é minha mãe do livro! Você me achou, mãe! - Falou Henry quase gritando e pulou em cima de mim me dando um abraço.
- Henry? Ei, por que você mora ali?
- Porque quando você descobriu que estava grávida, não podia me ter, então alguém mal me levou e me largou aqui, e agora você me achou! - Disse ele animado.
- Como... como você sabe disso? - Perguntei assustada.
- Tá tudo escrito aqui no livro, mãe.
Escutar meu filho me chamar de mãe (mesmo que seja por causa de um livro) me deixou extremamente feliz.
- Henry, como você encontrou esse livro?
- Não sei, mãe. Eu acordei um dia e me disseram que tinha um presente para mim, quando eu vi era esse livro.
Eu não me aguentei, eu não aguentaria ficar mais tempo sem o meu bebê. Comecei a fazer um cafuné na cabeça de Henry enquanto mandava uma mensagem para Killian.
Eu: "Amor, você consegue a documentação para o Henry passar uma temporada lá em casa? Depois que esse tempo acabar, a gente resolve a adoção dele."
Olhei para Henry, que por sua vez, não parava de olhar para o livro e para mim. Ele começou a me perguntar sobre várias pessoas e, me contou que se eu era a "Princesa Emma Charming", a minha mãe era a "Branca de Neve" e meu pai era o "Príncipe Encantado". Conforme eu ia mostrando as fotos da minha família e amigos ele ia associando a cada um dos personagens do livro. Quando ele ia comentar sobre um tal "Baefire", meu noivo me responde.
Killy: "Swan, eu sou demais, ok? Eu deixei você com o Henry e fui resolver as papeladas. Daqui a uns cinco minutos eu passo aí e pego os dois, ele vai poder ficar na nossa casa por um mês e meio e depois a gente resolve a papelada da adoção."
- Ei, garoto. - Ele olhou para mim sorrindo e eu continuei. - O que você acha de passar quase dois meses na minha casa?
- Sua? Eu vou morar com você? - Perguntou ele com os olhinhos castanhos, idênticos aos do Neal, brilhando. - Eu vou conhecer o papai?
- Você... você... papai? - Perguntei sem saber o que dizer.
- Sim, aqui no livro não diz quem ele é, porque a página em que você ia contar rasgou, mas diz que o seu namorado é um pirata, é verdade mamãe?
- Sabe que é? Meu namorado é um pirata sim. - Comentei gargalhando. Escutei a buzina do fusca e apontei para o mesmo. - Tá vendo aquele carro? O pirata que está dirigindo, vamos conhecer ele.
Pulei de cima do pequena castelinho e o peguei do colo, assim que Killian saiu do carro, Henry começou a se mexer agitado para que eu o pusesse no chão, feito isso, meu filho correu e abraçou as pernas de meu noivo.
- Você é um pirata! Eu adoro piratas! - Falou ele muito animado.
- Então vamos, marujo! Você ainda tem que ver o castelo que eu e sua mãe moramos. - Disse Killy rindo e olhando pra mim.
- Espera aí, você é meu papai? - Perguntou Henry se afastando um pouco.
- É sim, anjinho! - Falei antes que meu noivo pudesse responder e ele me encarou confuso. - Seu pai é um pirata e eu sou uma princesa. Gostou, meu amor?
Ele assentiu feliz e eu coloquei o mesmo dentro do carro, prendendo o no cinto, sentei no banco do carona relaxada enquanto meu noivo assumia seu lugar no volante. Minha vida estava boa agora, eu iria me casar com alguém que eu amo e que me ama, eu tinha conseguido achar e recuperar meu filho, não tinha que me preocupar com ninguém agora... ou era o que eu imaginava...
N/A: Olá meus bebês, como vão? Não briguem cmg, eu demorei mas fiz, então n me matem! Espero que tenham gostado do cap e eu tenha feito vcs ficarem bem alegrinhos cm a minha surpresa de natal... Gostaria q vcs curtissem, comentassem e compartilhassem, pq como a maioria sabe a fic está na reta final e se déssemos um "gás a mais" eu ficaria MUITO animada pra fazer uma part. 2. Oq acham? Preciso da opinião de vcs, meus (minhas) oncers maravilhosos (as)!!
Feliz natal e um próspero ano novoooooooo!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inexplicável
FanfictionEssa fan fiction de Captain Swan mostra como seria a vida do casal mais lindo se fosse sem magia, bruxas, salvadoras, piraras, etc. Ela é vivida em New York e tem um toque de cada personagem de Once Upon a Time misturado, como por exemplo: Regina, R...