yes or not

2.1K 200 36
                                    

Assim que houve o barulho, Ellis correu ate o quarto para vê se estava tudo bem, mas logo se deparou com Alycia, arregando os olhos, queria me aproximar, mas meu corpo se manteve naquele estado por longos minutos. Estava em estado de choque quando finalmente alguém tocou em meu ombro perguntando se estava tudo bem.

- Olha quem resolveu acordar, Bom dia Alycia - Disse Ellis com um sorriso no rosto, ela anotava e murmurava algumas coisas para a enfermeira.

Alycia não respondeu, mas olhava confusa.

- Irei fazer algumas perguntas, preciso que você balance a cabeça para cima e para baixo se sim e se não balance de um lado para o outro, ok? - Perguntou Ellis, sentei ao lado da morena que me olhou, ela tentou tirar o aparelho respiratorio, mas a enfermeira logo a impediu - Ainda esta muito cedo, voce consegue me entender?

Alycia acenou positivamente.

- Seu nome é Alycia Debnam Carey? - Perguntou e Alycia assentiu.

- Você mora na Australia? - Perguntou e Alycia negou.

- Você mora sozinha? - Perguntou e Alycia negou.

- Você tem uma namorada chamada Eliza? - Perguntou, Alycia olhou pra mim e assentiu positivamente.

- Gostaria que ela pegasse em sua mão? - Perguntou e Alycia novamente assentiu, abri um sorriso timido, entrelaçando nossos dedos.

- Você tem uma amiga chamada Marny? - Perguntou e Alycia ficou pensativa, logo em seguida negou, Ellis me olhou, mas não em forma de preocupação.

- Consegue sentir isso? - Perguntou Ellis apertando alguns dedos da mão da garota, ela ssentiu positivamente - E isso? - Perguntou dessa vez mexendo em seus pés que mais uma vez ela assentiu.

- Sente alguma dor? - Perguntou e Alycia negou.

- Será que você consegue esticar os dois braços pra mim? - Perguntou Ellis, Alycia levou alguns minutos para esticar os braços com certa dificuldade - Muito bem querida, você esta indo bem!

- Agora, preciso que você pronuncie Alycia - Disse Ellis retirando o tubo na boca de Alycia, a morena abriu a boca, uma, duas, três vezes e nada saiu - Tudo bem minha querida, não precisa ir depressa, Consegue falar A?

- A - Alycia sussurrou, Ellis me olhou com um sorriso.

- Ly - Incentivou a doutora.

- Ly - Respondeu rouca.

- Cia - Incentivou mais uma vez

- Ci..a - Respondeu.

- Agora repita de uma vez só: Alycia - Disse Ellis, Alycia me olhou e eu beijei suas mãos.

- A..ly.ci..a - Respondeu com dificuldade, abri um sorriso, acariciando sua mão gentilmente.

- Parabéns, você é realmente uma guerreira - Disse Ellis, ainda checando as reações de Alycia - Acompanhe essa luz pra mim, esta bem?

Alycia assentiu. Ellis ligou uma mini lanterna, fazendo com que Alycia acompanhasse seus movimentos, a garota mexia e enxergava muito bem. Meu coração palpitava.

- Alycia, iremos fazer mais alguns exames em você, eu sei que você deve ta assustada, é confuso, vamos precisar trabalhar sua fala novamente..você esteve em coma por um mês, quatro dias e cinco horas, esteve em um acidente de avião voltando para a casa com sua mulher, lembra disso? - Perguntou e Alycia negou com a cabeça - Tudo bem, é normal não lembrar, ainda mais pra quem acordou agora você esta respondendo muito bem.

Ellis sussurrou mais uma vez para a mulher ao lado que observava Alycia.

- Irei deixa-la descansar por hoje, absorver essas novas informações e passar um tempo com sua mulher - Disse, Alycia assentiu me olhando rapidamente - Enfim, senhorita Griffin, por favor vá com calma, precisa ser paciente, tente não dar informações demais e deixa-la com muitos pensamentos, Alycia precisa descansar. Jo irá ficar de olho a cada meia hora, observando seu estado.

- Muito obrigada - Disse e Ellis assentiu, sorrindo para mim e Alycia, em seguida ambas nos deixaram a sós. Abri um sorriso, encarando a garota - Estou feliz que esteja acordada, muito feliz Alycia.

Alycia tentou abrir a boca mas as palavras nao saiam, acariciei sua mão tentando passar algum tipo de conforto para a morena.

- Tudo bem, voce nao precisa dizer nada - Disse e Alycia sorriu, acariciei seu rosto, observando sua feições.

Ela ainda parecia fraca, confusa, mas manteve os olhos acordados me olhando o tempo todo, comentei algumas coisas, Alycia não falava nada, mas me encarava com a maior atenção do mundo. Não saberia como seria daqui pra frente, mas estaria ao seu lado para tudo.

Enchanted Where stories live. Discover now