Back to past

7 1 1
                                    


N/A: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII

ESSA HISTÓRIA VAI SER FODA PRA CARALHO !

Capítulo um

Dei meus primeiros passos no planeta Terra- mais especificamente na cidade de Mellbourne, Sidney- sentindo uma dor de cabeça forte. Luke tinha me avisado que viagens no tempo podiam causar diversos efeitos colaterais como tonteira, náusea, amnésia temporária, vômito, falta de ar, mas eu não dei muita importância ao seu concelho, simplesmente achei que não fosse acontecer comigo. Era a minha primeira dor de cabeça da vida, quero dizer, na base eles te davam um remédio preventivo quando você nasce para evitar doenças, mas infelizmente eu não estria impune de efeitos colaterais de viagens interestelares e intertemporais.

Eram exatamente 00:00 horas do dia 31 de dezembro de 2015, o que significava que eu tinha chegado bem a tempo dos fogos das comemorações obsoletas dos humanos do passado. Luke tinha me avisado sobre isso, no réveillon os nossos ancestrais costumavam soltar fogos no céu e festejar o "ano novo" perdendo a consciência plena devido a uma bebida chamada Champanhe. E ainda bem que Luke havia me avisado sobre isso , do contrário eu provavelmente pensaria que o povo de Urano estaria a atacar o céu da Terra com suas bombas coloridas.

Avistei o meu companheiro de missão a cerca de dez metros de distância sentindo uma dor de cabeça provavelmente tão forte quanto a minha. Ashton estava sentado na areia observando os fogos no céu com uma expressão um tanto curiosa. Me juntei à ele em silêncio e comecei a mexer no meu relógio procurando um traje semelhante aos das outras pessoas ali presentes. Finalmente achei um 'vestido branco simples' nas configurações e minhas vestes de prata se transformaram em um vestido branco longo com uma fenda do lado esquerdo.

"Ayla quer parar de mexer no equipamento e parar para admirar os fogos uma vez na vida ?", Ashton falou ainda olhando para o céu, a cabeça inclinada, os olhos brilhando.

"Terás tempo de admirar muitas coisas na Terra, agora, temos que achar os candidatos à cobaia antes que Luke comece a nos atormentar.", falei já me levantando e sacudindo a areia do meu corpo. Ajudei Ashton a se levantar e peguei as instruções da missão.

"Luke isso, Luke aquilo, eu não aguento mais ouvir esse nome Ayla!", disse assim que pisamos na calçada da praia.

"Ok, você que pediu, vou me referir a ele como 'supervisor'" respondi e dei uma piscadinha para Ashton que revirava os olhos. "Como vamos nos locomover aqui? Essa cidade é grande demais."

"Com um simples ato que você adora tanto: andando ",disse com um sorriso debochado e tive vontade de desintegrá-lo no mesmo instante. "Qual o perfil das cobaias mesmo ?"

"Página 12, artigo 5, linha 3, mas já que eu sei que você não leu o manual eu vou repetir, jovens, intrigantes, com o desejo de "mudar o mundo" , disse rindo sarcasticamente na última parte.

"Ainda temos 4 dias antes do teleportador mandar a gente de volta para casa para fazer a primeira recarga, qual é o plano?", Ashton perguntou enquanto checava a lista de suprimentos em seu relógio.

"O plano é achar algum lugar em que possamos dormir, estou cansada exatos 4008 anos.", brinquei e soltei um suspiro simulando meu cansaço.

"Certo, também estou cansado, vou perguntar aquele homem onde podemos passar a noite.", disse ele apontando para um senhor que estava detrás de um balcão, colocando bebidas em copos.

[...]

mensagem Luke Hemmings: Já construímos uma base de treinamentos via desintegração, as coordenadas são 30"65', localizamos dois candidatos plausíveis, os nomes e a localização dos sujeitos serão enviados em breve , e Ayla, boa sorte ;).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 10, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Outer Space |Michael Clifford|Where stories live. Discover now