Capítulo 13-Kosmos

403 34 8
                                    

-Bem vindo a Kosmos.
Enquanto estava completamente pasmo com o local,(até por quê quando sai do acampamento era mais de meia noite, e aqui de alguma forma estava de dia, mesmo que eu não conseguisse encontrar o sol), percebi que estava em uma plataforma flutuante, abaixo de mim havia apenas água, me inclinei na lateral da plataforma para ter uma visão melhor, mas fui puxado por Fenix.
-Tome cuidado, Kosmos é o centro de todo o universo, os rios abaixo de nós contem as correntes do tempo, cada gota de água é um tempo e local diferente, se você cair é provavel que nunca volte.
Fiquei o encarando esperando que dissesse que estava brincando, mas ele estava completamente sério,(Nota mental: Não mergulhe em lugares alheios), a plataforma flutuou tranquilamente até o portão principal, após descer da plataforma e encarar o portão que se estendia por vários metros, mesmo estando fechado eu conseguia ouvir movimentação dentro da cidade, eu não podia negar que estava ansioso para ver o que havia do outro lado.
-Quando poderemos entrar?-Perguntei para o Fênix, mas quando olhei para o lado, ele havia desaparecido, no chão havia um bilhete.
"Boa sorte em sua procura."
-Assinado Fênix... Maldito, ele me abandonou.-No mesmo momento o portão se abriu.

Fiquei parado enquanto os pesados portões deslizavam revelando uma enorme cidade, a cidade era bem rustica, haviam vários prédios que apresentavam um estilo clássico, fiquei surpreso ao ver um Ford Hudson Hornet da década de 50 passando, me perguntei por um momento se eu estava no local certo antes de entrar, por todo o local eu podia visualizar seres que pareciam ter saído de um livro de fantasia, alguns tinham asas, outros escamas, alguns eram mais parecidos com seres humanos, mas suas orelhas pontudas ou rabos de diversos animas diferente os diferem, observando ao meu redor fiquei sem saber o que fazer a seguir, fiquei me perguntando se alguém poderia pelo menos me entender.

Enquanto eu estava parado igual um idiota perto do portão um gato preto veio correndo em minha direção e parou a minha frente, ele parecia completamente com um gato normal, mas eu já estava preparado para todo tipo de coisa estranha assim que entrei pelo portão, eu não ficaria surpreso caso esse gato falasse.

-Ei idiota.-Fiquei imóvel quando ouvi a voz, por um momento achei que tinha vindo do gato até eu ouvi-la novamente.-Ei idiota segure esse gato!

Instintivamente peguei o gato enquanto ele se preparava para correr, nesse momento eu percebi que ele estava com um pedaço de papel na boca, após pegar o papel me virei para direção onde tinha vindo a voz e me deparei com um garoto aparentemente humano, procurei por orelhas pontudas, mas parecia que ele realmente era humano, usava roupas pretas com alguns detalhes em vermelho, enquanto ele chegava mais perto percebi que seus cabelos e olhos eram pretos e ele carregava uma especie de espada japonesa em uma das mãos, ele se aproximou e pegou o pedaço de papel da minha mão.

Instintivamente peguei o gato enquanto ele se preparava para correr, nesse momento eu percebi que ele estava com um pedaço de papel na boca, após pegar o papel me virei para direção onde tinha vindo a voz e me deparei com um garoto aparentemente h...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Obrigado.-Ele se virou para a direção da qual veio, rapidamente soltei o gato e fui atrás dele.

-Ei espera, você fala o mesmo idioma que eu... quer dizer e claro que fala, ah você...

Ele se virou para mim meio confuso, mas logo pareceu ter entendido alguma coisa.

-Por acaso você acabou de chegar em Kosmos?

-Sim...

-Então e por isso que você estava ai parado igual a um idiota, eu poderia te guiar por ai, mas eu não tenho tempo pra gastar com estranhos.-Ele falou enquanto me avaliava.-Mas já que você me ajudou vou pelo menos te pagar uma refeição, me siga.
Fiquei em dúvida sobre segui-lo, mas achei isso melhor do que andar por ai sem rumo.
Ele andou por algumas ruas, já dentro da cidade percebi que mesmo que aos poucos existiam muitos seres de aparência humana, muito provavelmente se tratavam de deuses ou criaturas difarçadas, chegamos em uma espécie de lanchonete, fiquei surpreso ao conseguir ler o letreiro, Kosmos burguer, o melhor da cidade.
-Ei, por acaso em Kosmos se fala Inglês?-Perguntei tentando fazer a pergunta da forma menos idiota possível.
-Ha? Do que você esta falando?, Kosmos tem uma língua universal, não importa que língua você fale tudo será traduzido diretamente para o seu cérebro, como você conseguiu chegar aqui sem nem mesmo saber isso?
-Uma pessoa me trouxe aqui, por que preciso procurar por alguém.
-Tanto faz, vamos entrar e comer depois conversamos.
************************************************************
Fiquei extremamente surpreso ao descobrir que havia pizza, devorei dois pedaços com ferocidade, o garoto de cabelos negros não se importou muito, ele comia seus pedaços de pizza com bastante calma, quando terminou percebi que ainda não sabia o seu nome.
-Acho que ainda não nos apresentamos, eu sou Charles Jackson, sou um semideud de Midgard também conhecido como Gaia.-Falei como Fenix havia indicado.
-Eu sou Luccatriel Agniel, mas pode me chamar de Lucca, eu sou das terras de Ceron.
-Prazer em conhecê-lo Lucca.-Falei estendendo minha mão para um aperto de mãos, mas ele me olhou sem entender.
-Você disse que está aqui a procura de alguém certo?-Perguntou Luccatriel ignorando minha mão no ar.(Vácuo)
-Sim, isso mesmo, a pessoa que me trouxe, me abandonou no portão e me deixou por conta própria.
-E você tem alguma ideia de onde começar a procurar?
-Sim a pessoa que me trouxe, me falou que eu poderia encontrá-lo se participasse de uma "seleção".
-Você veio participar da seleção?, parece que você está com sorte, eu estava indo fazer minha escrição quando aquele maldito gato roubou minha ficha de dados.
-Sério?, mas aproveitando a oportunidade... O que exatamente é a seleção?
-Você nem mesmo sabe o que é a seleção?, como você esperava encontrar alguém em um lugar onde você não conhece nada?
-Você falando assim me faz parecer um idiota.
-Me desculpe, só percebeu agora? O sarcasmo do Lucca me fazia lembrar do Drake, sinceramente estou começando a gostar desse cara.
-Pode me explicar ou está difícil?
-Tudo bem, em Kosmos todos os habitantes são deuses ou seres extremamentes poderosos em seus próprios mundo, eles são trazidos a Kosmos por ficarem deslocados em seus próprios mundos, para manter todos sobre controle existe a guarda de Kosmos chamada de Rankers, eles são extremamente poderosos e tem permissão para viajar para qualquer mundo além de ter outros diversos benefícios, para se tornar um Ranker e nescessario que passe por 5 provas e essas provas são a "seleção"  entendeu?
-Mais ou menos, mas o importante e que se eu me tornar um desses Rankers, eu poderei procurar pelo meu pai.
-Bem isso se você sobreviver a guerra, se ele for um Ranker e certeza que você pode encontrá-lo se passar na seleção.
-Como assim sobreviver a guerra?
-Eu te explico no caminho, vamos.-Falou largando algumas moedas de ouro sobre a mesa e saindo da Kosmos burgue.
************************************************************
#Panda
Esse capítulo era para ter saído mais a alguns dias atrás, mas infelizmente eu tive alguns contratempos, ele também era para ser maior, mas o natal está chegando e eu estou bastante ocupado com os preparativos, espero que o capítulo sirva como uma prévia do que esta por vir.

Um Feliz Natal a todos, obrigado e boas festas... ^^

Heróis do amanhãWhere stories live. Discover now