O primeiro dia no castelo

571 47 6
                                    

P.O.V Anna Lobo:

Acordo cedo por livre e espontânea vontade para arrumar a mala. Olho no relógio e vejo que ainda são cinco e meia da madrugada.

- O.K. não tem problema! - Penso e começo a arrumar  mala, afinal, vão vir aqui seis e meia para me arrumarem.

Pego a minha mala e coloco alguns shorts, uma leg, duas jeans, algumas regatas, um casaco (caso fique frio no castelo), algumas fotos e a minha câmera fotográfica que comprei a dois anos, com MUITO esforço.

Levo a minha mala comigo e desço as escadas. Quando chego lá, vejo que a minha mãe está preparando o café. O cheiro estava maravilhoso como sempre, e vi que a mesa tinha pão, manteiga, leite e achocolatado; até ai normal; ms olho que tem mais coisas, presunto, queijo, bolo, iogurte... Acho estranho e pergunto para minha mãe.

- Mãe, com que dinheiro a senhora comprou essas coisas? - Digo apontando para a mesa 

- Ah filha, esqueceu que deram uma boa quantia de dinheiro? Então, eu comprei mais coisas para nós nos despedirmos de você filha!!

- É, tinha me esquecido... Mas que bom, por que eu estou morrendo de fome!!! - Falei sentando na cadeira e pegando uma fatia de bolo, mas mamãe me advertiu.

- Nananinanão mocinha!! Você vai ter que esperar todos acordarem para tomar café! Isso é falta de educação Anna!!! No castelo você não poderá fazer isso!

- Ai mãe, está O.K. Vou chamar o pessoal lá então.

- Vai sim, vai adiantar o meu trabalho.

Chego no meu quarto, onde meus irmãos também dormem e os acordo gritando e pulando em cima da Jullie. 

- Meu Deus Aninha, você está muito pesada!!! Tem que fazer dieta para caber nos vestidos que você vai usar!!! - Brincou minha irmã, ainda com cara de sono mas me empurrando da caama dela.

- Vamos Kaique!!! Acordaaa!!! Tem bolo lá em baixo!!! Se você não acordar ninguém mais vai comer bolo!!

- BOLO???? ANNA A GENTE TEM QUE IR LOGO, SENÃO PAPAI VAI COMER TUDO!!!! - Falou meu irmãozinho que é apaixonado por bolo. Ele diz que se aprovassem o casamento de bolo com pessoas, ele ia se casar com um bolo de chocolate quando crescesse.

- Vamos logo então!! Quem chegar por último vai ter que comer o resto do bolo de carne da mamãe na geladeira!!!!! - A mamãe cozinhava muito bem, o bolo de carde dela era uma delícia, mas se ficar de um dia pro outro na geladeira, ele fica HORRÍVEL!!! - 1, 2, 3 e já!!!!!!!

Saímos correndo pelas escadas e quando chegamos na sala, papai nos advertiu então sentamos na mesa normalmente e ninguém teve que comer o bolo de carne da geladeira. Tomamos café e quando chegou seis e meia em ponto, bateram na porta e eu fui atender.

- Bom dia senhorita, viemos para te arrumar para a sua ida ao castelo. - Falou uma menina que devia ter 18 ou 19 anos e acompanhadas de mais duas meninas também nessa faixa etária. - Meu nome é Lily, e essas são Kath e Cris. Nós vamos ser as suas criadas na Seleção.

- Bom dia!!! Meu nome é Anna. Prazer em conhece-las!! Vocês querem ir ao meu quarto?

- Sim, a senhorita já tomou banho?

- Já sim... Não me chamem de senhorita, só Anna está bom... Não gosto que me chamem assim...  Vamos, entrem!!

Quando elas chegaram em meu quarto, Cris colocou a bolsa que estava segurando em minha cama e tirou de lá uma escova de cabelo, um par de sapatos bege e um vestido azul marinho curto e rodado de regata e com um pouco de glitter. Era maravilhoso!!! Nunca pensei que veria algo tão bonito assim!

Elas me vestiram ( o que eu achei estranho, pois sei me vestir ) fizeram uma trança embutida e colocaram pouca maquiagem, como eu pedi, fizeram apenas um deliniado, passaram rímel e passaram um batom rosado.


P.O.V Arthur Schereave:

Praticamente todas tinhas chegado no Salão de Festas. Estavam todas conversando, não dava para escutar nada, mas ainda dava para ver todos os rostos. Me lembro do rosto de todas elas, mas não achei quem procurava: Anna Lobo. Eu queria conhecer logo essa menina, queria conversar com ela, até que a porta do Salão de Festas foi aberto, e lá estava ela, acompanhada de mais duas meninas, que assim como Anna, olhava ao redor do Salão.

Chamei uma por uma para conversar, Natallie era doce e gentil, Aysha era mais; como posso dizer; mais fogosa. Até que chegou a hora, chamei Anna Lobo.

- Bom dia Anna, Queria muito te conhecer!!

- Ah... Bom dia Arthur...

- Nossa, finalmente alguém me chamou apenas de Arthur e não de Vossa Alteza... Acho chato demais!

- Bem, estou acostumada a tratar as pessoas com o nome delas "Alteza"! - Achei divertido o tom sarcástico dela. Gosto de pessoas assim! 

- Tomara que continue assim, por que desse jeito vou te manter na Seleção por um bom tempo... Afinal, você quer sair hoje para ir no jardim? Eu vi que na sua ficha você escreveu que gosta de fotografar... Podíamos fazer isso se quiser!

- O.K. Eu topo.

- A gente se vê depois do almoço, que tal?

- Tá pode ser, tchau.

- Tchau... Até depois do almoço!


Oie gente!!! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo!!

Se gostaram, deem a estrelinha!!!

Aninhah_028 <3


A Seleção: O RecomeçoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang