3

1.9K 175 136
                                    

POV Harry

Chego em casa com uma forte dor nas costas, me lembrando de que tenho que parar de andar tão curvado. Uma música pop não identificada preenche o meu apartamento, anunciando que ele foi invadido pela minha irmã Gemma mais uma vez. Isso tem se tornado algo frequente, desde que ela terminou com o namorado, mas eu até que gosto da companhia.

- Hey, Gemms!

Digo alto, entrando na cozinha e dando um beijo em sua testa. Olho por cima do seu ombro e noto que o jantar de hoje vai ser lasanha.

- Como foi o trabalho, maninho?

Sorri, colocando mais uma camada de queijo.

- Foi diferente. Conheci o casal que vou cuidar nos próximos meses, eles são bem... Distintos.

Falo, meio inseguro por não achar uma palavra que os descreva melhor. Acho que eles não estão em sintonia e isso não é um bom sinal para a preparação de um casamento.

- Distintos? Como assim?

Arqueia as sobrancelhas, revelando a curiosidade que vem de família.

- Tem opiniões muito opostas. A garota quer algo grande, já ele algo mais caseiro. Vão me dar um grande trabalho, tenho certeza.

Esclareço, colocando o dedo no molho para provar.

- Tire esse dedo sujo da minha comida, Harry Edward! E acho que você vai dar um jeito e fazer uma cerimônia linda, você é incrível.

Diz, me expulsando da cozinha com tapas.

------------- 💚💙 ------------

Passei boa parte dos dias seguintes me empenhando em possíveis temáticas e estilos de casamento, separando em duas pilhas, a pilha Eleanor e a pilha Louis. Meu plano é entregar a própria pilha a cada um e pedir que escolham apenas uma das sugestões, e depois dar um jeito de junta-las em uma só cerimônia.

Nesse momento estou entrando no meu escritório e começando a arrumar as coisas, pois em uma hora eles virão aqui novamente.

- Ocupado?

Ouço uma voz e imediatamente me viro em direção a porta.

- Não muito. E você, Nialler?

Sorrio​, vendo meu melhor amigo, e secretário da empresa, entrar na sala.

- Estou cheio de coisas para fazer, mas são só nove da manhã então vou ficar vadiando um pouco.

Ri, se sentando na minha cadeira.

Niall é estagiário, contratado cinco meses atrás graças a minha indicação. Ele também quer ser cerimonialista, tem grandes ideias, mas Rose, minha chefe, quis que ele ficasse com outros cargos até conhece-lo melhor.

- Que feio, vou dedurar você.

Tento fingir que estou bravo, mas nós dois sabemos que não é verdade. Conheço esse preguiçoso há oito anos e em todo esse tempo só tivemos uma briga realmente séria.

- Não vai não, você me ama Harold!

Gargalha, girando minha cadeira como uma criança faria.

- Não me chame assim Naill.

Provoco, lembrando-o de como uma de nossas professoras costumava chamá-lo durante o ensino médio.

- Cale a boca.

Resmunga, se levantando preguiçosamente.

- Bem, já que obviamente você não aprecia minha ilustre presença, vou voltar para o meu posto. Logo logo o anjinho de olhos azuis chega para ver você.

Marry Me, Not Her Onde histórias criam vida. Descubra agora