Primeiro encontro...

27 2 0
                                    

Após aquela festa, já me senti bem diferente em relação a você. Mas nada demais, tinha sido só um beijo e uns abraços. Hum! Coitada, nem fazia ideia...
Um dia recebo uma mensagem sua:
- " E aí, como está? "
Voltamos a conversar. E você foi me conquistando aos poucos. Cada dia mais...Quando percebi já estava apaixonada. Conversando todos os dias, sem exceção. Contando tudo e escutando tudo sobre você. Passamos madrugadas revelando sentimentos, contando histórias, conversando coisas bobas também. Mas sempre conversando.
Até que chegamos a um ponto de nos chamarmos de "amor", "meu bem". Uma vez até falou de mim pro seu irmão como "namorada". E isso porque só tínhamos ficado uma vez. Se passaram meses e nós ainda não tínhamos ficado de novo.
Até que combinamos de ir ao shopping. Em casais. Foram dois amigos seus e as namoradas, além de nós dois é claro. Foi realmente muito bom.
Assim que cheguei você tentou me dar um beijo na frente de todo mundo, ainda era meio tímida nessa época e recuei.
Mais tarde acabei cedendo e aceitei o beijo. Comprei uma casquinha de baunilha e comecei a chupar. Então você me parou e me puxou para um beijo. Suas palavras após foram:
- " Hmm, tá gelado kkk mas com gosto de baunilha " - e deu um sorriso que mesmo de aparelho me deixava derretida.
Depois acabamos levantando da mesa e fomos ficar na frente da porta do banheiro kkk. Aquela garota tímida já tinha sumido a essa altura. Pessoas passando a todo instante, entrando e saindo do banheiro e eu nem me importava. Depois do beijo você me solta um "eu te amo". E foi aí que meu coração se entregou por completo. Eu também já te amava...

Eu te amo mesmo quando eu te odeio. Where stories live. Discover now