Término

183 3 1
                                    

Você não pode continuar com, Justin Drew Bieber. Não no momento.
Se afaste dele e seu futuro ex namorado não terá que sofrer as consequências por sua afronta a mim.
Quer cursar direito? Me prove que é obediente o suficiente para cumprir o que digo.
Obs: Caso alguém saiba sobre a carta além de Luke Hemmings, terei que dar um sumiço não só no seu futuro ex namorado, mas na sua mãe também!

- Bom dia. - Bieber falou, me fazendo levar um leve susto. - O que é isso? - ele falou se aproximando e olhando a carta em minhas mãos.

- Minha mãe me escreveu, nada demais. - falei selando nossos lábios.

Eu fiquei quieta, não sabia como agir e isso me deixa angustiada.

- Tenho que te contar uma coisa. - falei alto para interromper os milhões de pensamentos que estavam em minha mente.

- Pode contar. - ele falou arqueando a sobrancelha.

- Luke, eu estou apaixona por ele e não posso continuar com você. Me desculpa, Drew.

- O quê? - ele falou se levantando apoiando as mãos na mesa. - Para de brincar com isso, não tem a menor graça.

- Não é pra ter graça. - falei escutando a buzina. - É a realidade. Agora eu preciso ir. - falei indo até a porta.

- Não. - ele falou firme se colocando na frente dela. - Você não faria isso comigo, Lauren. - os olhos dele já estavam marejados, assim como os meus.

- Parece que você não me conhece direito. - falei dando um leve empurrão nele e saindo de casa.

- O que você tem? - Luke perguntou enquanto sentava na moto.

- Vamos pra qualquer lugar, dês de que seja bem afastado daqui. - falei apertando forte a sua cintura.

Minha cabeça estava encostada em suas costas.

Me torturava relembrando da cena que havia acontecido a pouco tempo e também dos momentos que passamos juntos.

Quando me dei conta, Luke havia me levado pra sua casa.

- Não deveríamos ficar aqui. - falei me sentando no sofá. - Pode ter uma escuta ou algo do tipo.

- Relaxa, Jauregui. - Hemmings falou ficando ao meu lado.

- Não tem como relaxar quando uma pessoa estupida faz isso com a gente.

- Não vou dizer que estou chateado pelo término com o Bieber, seria uma mentira e tanto, levando em conta que eu te acho gostosa. - eu revirei os olhos rindo com o que ele falou.

- Amanhã meu pai e a mãe do Drew chegam.

- E por que isso me interessaria?

- Só estou tentando mudar de assunto. - falei jogando minha cabeça pra trás.

- Eu conheço uma forma melhor de te fazer esquecer de tudo isso.

- Bebendo? - eu falei o fitando e ele riu.

Luke me puxou bruscamente, me fazendo sentar em cima da sua cintura.

Houve um encaixe ali, mesmo estando com roupas.

- Sério? - falei colocando meus braços em volta do seu pescoço.

- Ta pra nascer alguém mais sério que eu. - nós rimos.

Eu queria esquecer de tudo aquilo, não me importava como seria.

Luke entrelaçou seus dedos no meu cabelo, me puxando para um beijo quente e envolvente.

Sua outra mão fazia um caminho, que ia da minha cintura até os meus seios, enquanto eu o arranhava por cima da camiseta.

Com certa urgência, ele tirou meu vestido me deixando apenas de lingerie. Ele me afastou de seu corpo para poder me olhar de cima a baixo, logo em seguida ele mordeu os lábios inferiores me fazendo sorrir e puxá-lo para mim novamente.

Eu tirei sua camiseta passando minha mão pelo seu peitoral e abdômen, chegando até sua calça que quando tirada, me deu a visão de seu membro pela boxer branca. Eu sorri maliciosa com aquilo.

Luke tomou meus lábios me deitando no tapete. Logo sua língua quente passou pelo meu pescoço indo até o fecho do meu sutiã. Suas mãos ágeis tiraram a peça de mim e depois desceram até minha calcinha tirando-a e dando um beijo em minha intimidade. Aquilo me fez gemer baixo.

Ele sorriu quando sentiu minha intimidade molhada e eu apenas deslizei sua boxer, até me mostrar seu pau duro sem nenhum pano para cobri-lo.

Ele intercalava entre chupões e beijos no meu pescoço, enquanto apenas roçava seu membro em minha intimidade me fazendo arfar.

Assim que ele desceu os beijos até os meus seios, ele penetrou de uma só vez me fazendo gemer alto o nome dele. Hemmings me olhou malicioso com isso.

Luke me dava intocadas que me faziam ir as nuvens com aquela sensação, enquanto massageava meu seio e mordiscava o outro.

Logo, eu fiquei por cima dele apenas roçando minha vagina em seu pau.

Pude sentir sua respiração falhar quando sentei de uma só vez em seu membro, fazendo-o abafar o gemido me beijando.

Comecei a rebolar com ele dentro de mim e logo senti seu liquido me invadindo por completo, me fazendo deitar ao seu lado vendo que também havia chegado ao ápice.

Meu objetivo fora concluído com sucesso, tinha esquecido absolutamente tudo que aconteceu naquela tarde.

Assim que minha respiração voltou ao normal, senti Luke subindo em cima de mim com um sorriso malicioso.

- Será que está pronta para um novo hound? - ele falou no meu ouvido me fazendo estremecer.

- Sempre estive. - falei lhe fitando.

Logo seus lábios tomaram os meus novamente, estimulando meu clitóris. Eu sorri com isso.

Living in my Dreams | Primeira TemporadaWhere stories live. Discover now