Introdução

1.3K 88 20
                                    

22 de julho
Lá estava eu, me arrumando para ir ao último dia de aula antes das férias de verão.

- LYDIAAAAAA, ANDA LOGO OU EU NÃO VOU TE LEVAR NA ESCOLA. - meu pai gritou.

- ESTOU INDOOOOOOOO - eu gritei.

Terminei de passar batom, peguei minha bolsa, e desci na cozinha, minha mãe tinha acabado de preparar o café, mas como estava atrasada, só comi uma torrada, me despedi de minha mãe e fui correndo para o carro.

- Se você se atrasar mais uma vez, eu nunca mais te levo na escola. - Disse meu pai com uma voz séria.

- Okay. - respondi meio sem jeito.

- Brincadeira, filha, você sabe que não deixaria você ir andando para escola, é longe e você com certeza teria que acordar às cinco da manhã para se arrumar e ir! - Ele disse em um tom de brincadeira e eu ri.
[...]
Chegando na escola já encontro Jackson conversando com alguns amigos do nosso grupo, chego perto dele e ele me dá um beijo que já é atrapalhado pelo inspetor chato que vive dizendo que "escola não é lugar de beijar".

Algumas horas depois
Última aula, finalmente, não vejo a hora disso acabar logo para eu poder ir para a casa e arrumar as minhas malas para ir a um "acampamento" com os meus amigos. O sinal para ir embora finalmente toca eu me despeço de meus amigos e Jackson me acompanha até o estacionamento da escola onde meus pais estão a me esperar no carro.
Me despeço de Jackson com um beijo e logo entro no carro.

No caminho para casa, digo para os meus pais como estou animada para ir na viajem amanhã, mas minha mãe me interrompe dizendo:
- Você não vai mais para o acampamento com seus amigos, nós três vamos para Beacon Hills amanhã visitar sua tia Catherine!

- O QUE? COMO ASSIM? - Eu Digo Quase Gritando.

- Filha, vai ser divertido, você adorava ir lá! - disse meu pai.

- Eu adorava ir quando tinha 10 anos. - Disse revirando os olhos.

- Por favor, me deixem ir ao acampamento. - completei.

- Não, faz tempo que não vamos em Beacon, e vai ser divertido, faz tempo que não fazemos uma visita para sua tia e vão ter outras oportunidades para você viajar com seus amigos. - disse minha mãe.

- Tudo bem, já vi que ficar insistindo não vai fazer diferença alguma. - Disse olhando pra janela do carro.

✰*ೃ ☪·̩͙*˖

notas da autora.
Bom, gente, espero que vocês gostem fic, esse não foi bem um capítulo, só foi mais pra mostrar um pouco da Lydia.
AH, e comentem e votem aqui por favorzinhooooo.
Se prepararem, pro o próximo capítulo vai ser bem INTENSO (como diria o Mason sjswjsks).
tchauzinhooosososos.

Love, LydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora