Capítulo 03. Entrevistas

249 26 45
                                    

"Eu posso estar morrendo de soluçar na sua frente, com um coração partido, e ainda assim soltar uma piada." - Camila on Tumblr

28 de Julho de 2017

A primeira coisa que fiz quando acordei foi ir tomar banho e, quando cheguei, tacar uma almofada em Dinah. Hoje tenho que deixar ela no hotel que ela está hospedada aqui em Boston, e de preferência em um horário que não tenha que ver as garotas. Não que eu não queira vê-las, mas... Não falei com elas no dia em que saí da banda e nem depois, não interagi no twitter, não fiz nada. E encarar Lauren novamente... me dá um frio na barriga, e não sei se é dos bons.

Peguei o meu celular e entrei no Twitter, a primeira coisa que sempre faço quando pego. Meu twitter é meu santuário - apesar de que eu amo o meu Tumblr, é o meu diário virtual. Então haviam muitos tweets de Dinah e marcações dos fãs, mas fiquei confusa. Eram mais do que o normal. Então fui ver os tweets de ontem de Dinah.

@dinahjane97 infelizmente não estou com minhas garotas do @H4RMONYOFFICIAL para comemorar, mas... FELIZ ANIVERSÁRIO MEUS BEBÊS 

Franzi o cenho. Hoje é dia 28, então ontem foi... 27 de julho. Por isso estão me marcando, porque ontem a antiga Fifth Harmony completou cinco anos de banda... Eu sinto falta delas, mas não posso esquecer de que sair da banda foi ótimo pra mim, porque comecei a vida que sempre sonhei. 

@camilacabello97 feliz aniversário atrasado @H4RMONYOFFICIAL amo minhas garotas ♡

Engoli em seco, tweetando e então bloqueei o celular. Eu não estou preparada para encarar elas novamente, na verdade nem sei se estou ou não. Mas me dá um frio na barriga saber que posso voltar a vê-las e que as chances aumentam, já que vou levar DJ para o hotel.

- Eu sei que foi difícil, Mila. - Dinah me deu um sorriso doce, colocando a mão em um dos meus ombros. Dei um sorriso fraco. 

- Então, vamos. - Falei, tirando sua mão do meu ombro, mas segurei a mesma e saí correndo a puxando pela escada.

Ficamos, literalmente, vinte minutos dentro do carro pra chegar no hotel, e eu só tenho dez minutos para chegar na cidade montada de Willow. Parei o carro na frente do hotel onde ela deveria estar, sentindo meu corpo gelar quando percebi que a van estava do lado de fora. Me despedi de Dinah com um abraço desajeitado, já que estávamos dentro do carro. 

- DINAH! FINALMENTE! - Engoli em seco, me abaixando no banco. Não estou preparada para ver as garotas, mesmo que sabendo que apenas Ally está ali fora. A maior abriu a porta e a vi dar um sorriso. Revirei os olhos, sabia que estava sendo ignorante, mas Dinah precisa me entregar a mochila. Explicando, ela está com a mochila onde tem minhas coisas e algumas delas. 

Tá, ela precisa pegar as roupas dela e me devolver a mochila com as minhas coisas, que estão lá porque eu vou mandar para minha família, como pulseiras para Sofi, um perfume para minha mãe, tinta para o meu pai... Coisas do tipo

Olhei pelo retrovisor e vi Normani fingindo estar indignada observando Dinah e Ally se abraçando, e então a risada rouca de Lauren surgiu. 

- Merda. - Praguejei, percebendo que, mesmo que não devesse, sentia falta daquela risada. Principalmente de quando ela surgia por minha causa.

- Mila me trouxe. - Deixou escapar, e pude ouvir um "merda", vindo de Dinah. Ela se aproximou do carro enquanto o silêncio aumentava. - Me desculpa. - Pediu com a carinha de choro, que dessa vez não era falsa, enquanto colocava a mochila pra dentro.

Scared Of HappyOnde histórias criam vida. Descubra agora