Capítulo 2

920 70 4
                                    

O lugar e bastante limpo por dentro Tadeu me apresentou a recepcionista Clarita, e como o esperado ela também tem muitas tatuagens . Depois de um pouco de conversa Gustavo decidiu fazer uma tatuagem e Clarita foi embora mas cedo oque me deixou completamente sozinha na sala de espera .
Poucos segundos depois a porta ao lado se abriu me dando a visão perfeita de uma deusa tatuada , ela pareceu não me notar sentada aqui , devia ter 170 de altura pele clara cabelos pretos bem mas curtos que os meus , olhos verdes esmeralda ,um porte magro elegante seios pequenos mas sua bunda eu não sei dizer pela calça korova que ela usava , nos braços haviam poucas tatuagens . Por algum motivo desconhecido senti uma corrente elétrica atravessar o meu corpo , então seus olhos encontraram os meus e por algum motivo ela abriu um sorriso de canto.

- Não fazemos tatuagens em menor de idade aqui.

- Hum... eu não vim fazer tatuagem... Es tou esperando o Gustavo - Minha voz esta saindo baixa meu rosto esquentou e desviei meus olhos dos seus.

- Você deve ser a amiga esquisita do Gustavo e.. Luiza né?
Havia deboche em sua voz e no jeito que ela me olhava havia frieza .

- Na verdade e Louise .

Quando sua boca se movimentou para falar um Gustavo eufórico apareceu mostrando sua rosa vermelha descendo a linha v da sua bermuda . Me deixando totalmente corada e para piorar Tapei meus olhos com as mãos.

-Esta assustando a garotinha Gustavo - Hardy disse fazendo cara de tédio.

- Olha só Gustavo eu tenho prova final , preciso estudar e não to aqui para aguentar as caras e bocas da sua amiga - disse saindo do estúdio o mais rápido que pude.

Quando estava chegando perto do meu apartamento pude ouvir os gritos do meu pai e da minha mãe ao que parece eles vão se divorciar. O mundo parecia estar desabando na minha cabeça então fiz oque qualquer garota invisível faria , dei meia volta e segui para uma pracinha que ficava do outro lado da rua.

Hardy on

A chuva parecia aumentar oque e quase um dilúvio, depois de me vestir a chuva parou oque e ótimo já que vou na minha Harley. Tadeu meu sócio anda com a cabeça nas nuvens já esta namorando o Gustavo. Desda morte da minha mãe nunca mais me permiti sentir algum sentimento mas profundo, quando estava saindo de moto do meu prédio pude ver uma garota atravessando a rua apresada e desajeitada e por algum motivo tudo ficou em câmera lenta o balanço dos seus cabelos curtos. Depois desse momento eu não consegui parar de pensar nela o dia todo, e não acreditei que ela estava no estúdio e eu a fiz se sentir como se fosse uma intrusa .

- Qual e a sua Hardy a Louise demorou muito tempo para conseguir sair desse casulo e vencer um pouco a sua timidez - Gustavo disse completamente raivoso

- Você me conhece não consigo evitar sempre faço besteira , onde e a faculdade - disse tentando amenizar o estrago.

- Relaxa Gus eu conheço a Hardy o jeito que olhou para sua amiga, ela ficou afim com seu jeito ogro ela a afastou- Tadeu disse confrontando seu namorado.

- Tadeu você fecha, eu tenho um compromisso.

Dito isso segui para casa e nesse momento começou uma chuva fina o que me fez acelerar para chegar mais rápido em casa , momento eu só queria tirar aquela garota pequena e frágil da minha cabeça. Quando estava entrando na garagem do meu prédio pude ver Louise sentada na pracinha do meu prédio haviam lágrimas em seus olhos. Gritei o seu nome e caminhei em sua direção sentindo seu olhar pesado sobre mim.

- oque esta fazendo nessa chuva?

-Nada que seja da sua conta- Louise disse rispidamente.

- Olha só eu sei que fui uma tremenda idiota com você então vamos subir e tomar um chá- disse tentando não olhar para o formato dos seus seios pela camisa molhada.

A tatuadoraWhere stories live. Discover now