Capitulo 3

377 84 14
                                    

Chegando no escritorio peguei a ficha de eduard só que foi muito estranho não tinha quase nada nela apenas dizia que ele tem um unico parente vivo conhecido. E ele saiu do hospicio e foi mandado para mim comecei a ler o resto e peguei no sono.

1 hora após.

Meu deus eu cai no sono tenho que retomar o trabalho.
Então fui pegar a ficha de eduard novamente e ela não estava mais lá, revistei o escritório inteirinho e não achei a ficha. Como pode sumir? Meu deus o que esta acontecendo comigo?
Peguei o telefone para ligar para meu marido vim me buscar mais vi que tinha 1 recado na caixa postal então botei para ouvir.

Xxx- Como as coisas podem sumir derepente né anny? Sera que existem fantasmas? Ou você esta ficando louca? Talvez as fichas foram jogadas pela janela ou outras coisas......Você esta com medo não esta? Eu sei que esta, você não sabe o que eu sou capaz de fazer com as pessoas eu faço elas sentir como se elas estivessem no inferno todos os dias, é isso que você sente não é?...

Parei de ouvir não aguentava mais o que eu fiz para merecer isso?
Então comecei a chorar novamente e pensei em uma possibilidade de eduard sem o louco pois eu estava sendo perseguida por um homem de preto e quando cheguei na clinica eduard estava de preto e suado quer dizer que estava correndo, e quando falei que não tinha medo ele saiu pois ele gosta de saber o medo das pessoas e como eu falei que não tava com medo ele desistiu pois não tinha nada que tirar de mim....Resumidamente eu estou completamente louca....
Derepente alguem bate na porta estava com medo de abri-la mais quando ouvi a voz de meu marido não pensei duas vezes e ja abri só que quando abri não tinha ninguem fiquei toda arrepiada e fechei a porta novamente bateram devolta na porta e abri-la novamente e la estava meu marido com a mão no nariz.
Robert(Marido)-por que você fechou a porta na minha cara?

Anny-Mais quando eu abri não tinha ninguem.

Robert-Fui eu que bati eu estava la.Você não me viu?

Anny-Não me desculpa, estou andando meio estressada falei o dando um beijo.
Como eu não vi meu marido na porta? Não tinha ninguem la estou imaginando coisas estou fora de si.

Robert pegou minha mão e fomos juntos até o carro.
Chegando ele abriu a porta para mim logo apos ele entrou fiquei com os olhos fechados dentro do carro estava com medo de ver alguma coisa.

Robert-O que esta havendo com você anny?

Anny-Nada amor só estou cansada.

Robert-Não parece ser só isso.

Anny-amor estou ficando completamente louca-Falei chorando.

Robert-Você não é louca e nem esta louca continue deitada e descanse.

Ele não sabe o que esta acontecendo e é melhor ele nem saber não quero mais ninguem com a mesma paranoia que a minha......
Comecei a rezar peguei meu crucifixo...
Pai nosso que estas no céu
Santificado seja vosso nome
Venha nós ao vosso reino seja feita a vossa vontade....
No meio da oração ouço um berro muito perto de mim então berro junto meu marido perguntou se eu queria que parasse o carro e se eu estava bem falei para ele continuar Então iria terminar minha oração mais não conseguia as palavras não saiam de minha boca, então fiquei quieta deitada no banco de um carro com os olhos fechados e assim continuei a viajem até em casa.

MedoDär berättelser lever. Upptäck nu