Conflitos pt 2

82 4 1
                                    

POV Florence Black

O baile havia sido adiado por conta da caça da armada de Dumbledore, então o lorde havia organizado uma reunião no sábado.

Flora a carruagem já está a nossa espera, pegue o casaco estar nevando muito-falou Draco

Gregory, Vincent e Pansy vamos logo para não chegarmos atrasados-chamei eles e depois rumamos aos portões

Vocês não acham que essas capas pretas não são um pouco chamativas demais? Poderiamos usar rosa ou vermelho. -falou Pansy

Sério Pansy, rosa? Não podemos usar rosa,Vamos logo e deixe de reclamar-falou Gregory para Pansy

Depois de alguns minutos chegamos a mansão dos meus tios, e quando entramos a sala de jantar a mesa estava cheia de comensais só os nossos lugares estavam vazios.

Me desculpe milorde, alguns dos meus comensais são lerdos e a neve só dificultou a nossas chegada-falei enquanto todos nós se curvava ao milorde

Pensei que vocês não viriam mais, bom comensais eu gostaria de anunciar algumas mudanças-falou o lorde depois que mandou a gente se sentar.

Já conseguimos destruir 3 vilas trouxa e uma delas foram destruida pelo o grupo de comensais que a srta Florence lidera, e a segundo anúncio é que daqui alguns minutos chegará uma comensal vinda da França que disciplinarar todos nascidos trouxas que iremos sequestrar.

Na hora que o lorde falou comensal da morte que era da França, a primeira que venho a mente foi a Euphanora, eu a odiava, do nada eu sinto uma cotovelada que Draco me deu.

Fiquei sabendo que a srta Black e a Sr Malfoy estão saindo com os amigos do Harry Potter-falou o comensal que estava do lado esquerdo do lorde.

Não é isso milorde, eu estou apenas investigando o longbottom pois eu jamais sairia com um que desonra o sangue puro-eu tentei me explicar antes que o lorde fizesse mal a mim ou a Neville.

Está sendo esperta e isso eu prezo bastante, porém eu quero saber quem é que o Draco está saindo-falou o lorde.

É a Granger milorde, porém eu suspeito que ela estar envolvida com a armada de Dumbledore só estou investigando-falou Draco com um nó na garganta.

Antes que o lorde falasse algo Euphanora entrou na sala de jantar e deixando todos de bica aberta e minha mãe com cara de raiva.

Tom meu querido, eu voltei-falou Euphanora enquanto deu um beijo no lorde(poucos sabiam mas Euphanora já foi namorado do lorde antes da guerra)

Ora Ora, olha quem temos aqui,  a pirada que fugiu de azkaban, o pirralinho Malfoy e finalmente a pirralha insolente filha de Voldemort-Falou Euphanora deixando todos chocados com a revelação e na mesma hora saquei

Cruciatus, cala boca sua vadia nunca mais fale mal da minha mãe e isso por ter me torturado tanto desde de pequena, estupefaça-antes que eu pudesse machucá-la mais o lorde interropeu

Já chega, a reunião acabou e eu quero que os garotos subam e me deixe a sós com a euphanora, Belatriz e Flora-o lorde mandou.

*No escritório*
A culpa é toda sua vadia, tomara que o lorde lê dê uma punição severa-minha mãe falou com um tom irritação na voz

Cala boca Bela, você sabe que ele gosta de mim e não fará mal a mim-disse Euphanora

Se ele gostasse não teria tido uma filha comigo e nem muito menos me libertaria-falou Belatriz

Calem a boca, estamos perto da guerra e vocês ficam brigando por coisas fúteis, eu tenho mais oque fazer do que ficar lidando com vocês-falou lorde

Flora, Bela e Nora vcs vão comandar juntas a missão de destruir a próxima vila-falou lorde

Eu não irei trabalhar com essa vadia, ela me torturou por 3 anos, até hj eu tenho marcas disso, quer saber? já chega eu não suporto tanta pressão-falei enquanto dei as costas e corri para fora da mansão

       

     

A filha de Belatriz LestrangeWhere stories live. Discover now