Twenty eight

11K 1.6K 330
                                    


-Jimin, olha!- Jungkook apontou pra uma barraquinha de atirar em patos falsos, caso você acertasse, ganharia um prêmio, assim como um coelho de pelúcia que tinha chamado a atenção de Jeon. -Vem, vou ganhar pra você, vai fazer companhia pro Tobias!

O mais novo foi puxando Jimin até a tal barraca, e o mesmo estava simplesmente amando aquilo tudo, era tão bom!

-Quanto é?- Jungkook perguntou para o dono da barraca, um senhor de bigode branco por causa da velhice que usava um chapéu meio de palha meio grande, o que era estranho, já que estava de noite.

-2.000 won, três tiros.- O senhor respondeu carrancudo.

Jeon lhe entregou o dinheiro e tentou mirar em um dos patos que se movimentavam, errando e bufando logo depois. Jimin riu do biquinho que ele formou e apertou as bochechas do outro, recebendo um olhar carinhoso do outro. Jungkook tentou de novo, e nada, o tiro passou perto mas acertou a parede atrás dos patos. Na terceira tentativa ele finalmente acertou, e os dois comemoraram felizes, se abraçando.

Os lábios de ambos passaram raspando um do outro, fazendo com que Jimin prendesse a respiração e Jungkook arregalasse os olhos.

-O que vai querer?- O senhor perguntou e ambos apontaram para o coelho, ainda meio atordoados.

Em poucos segundos Jimin estava abraçando o coelho de pelúcia branco junto ao peito enquanto Jungkook segurava a mão do mais velho. 

-Qual vai ser o nome dele?- Jeon perguntou.

-Vai ser Cookie!

Claro que Jimin queria colocar aquele nome por que os dentinhos do coelho se assemelhavam aos dentes de outro "Kookie" que ele conhece. Mas Jungkook não notou isso. Uma pena, por que isso seria igual a mais um biquinho fofo.

Os dois ficaram no parque até que fosse anunciado pelos auto-falantes que estava na hora de fechar, e eles foram obrigados a ir embora. O rosto de ambos espantavam felicidade enquanto eles se encaminhavam para o carro. Estava meio difícil para andar, já que Jungkook estava abraçando Jimin pelas costas e as vezes eles acabavam tropeçando no pé um do outro e rindo disso logo após.

-Não queria ter que ir pra casa agora.- Jungkook reclamou quando eles estavam entrando no carro.

-Mas quem disse que você vai pra casa agora?- Jimin disse sorrindo e deu ignição no carro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OIOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Manas, eu só quero dizer q eu to morrendo de fome e calor.

BEIJOS DE LUZ!

BEIJOS DE LUZ!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Can't you see me? [jikook]Where stories live. Discover now