4

57 4 0
                                    

Era segunda-feira. Primeiro dia de aula de Megam, e ela claro, não poderia estar mais animada e nervosa ao mesmo tempo, animada por estar ali vendo seu sonho ser realizando em frente aos seus olhos e nervosa pois seria novata, seria meio difícil fazer amigos já no 2° ano de ensino médio. Ela estava muito bonita com sua bolsa de Eu Amo Bigode, calça jeans escura uma blusinha cinza com uma estampa tumbl, com uma uma blusa de camurça preta e um Adidas Super Estar branco e cinza que havia comprado na loja no outro dia e como sempre, muito rímel.
Já a caminho da escola se via outros adolescentes seguindo a mesma direção. Um pouco mais a sua frente um grupo de garotos aparentemente pouco mais velhos que ela, estavam zuando uma garota que havia derrubado todos os seus materiais no chão graças a um dos bruta montes que havia esbarrando nela por querer, eles continuaram andando e a deixaram ali, Megam apressou o passo já de frente a garota se agaichou e à ajudou a recolher seu material. Elas se levantaram e a garota agradeçeu, logo em seguida perguntando o seu nome.

- Oiii! Eu sou a Megam, ganhei uma bolsa aqui em Londres e estou morando aqui agora.

A menina sorriu e disse:

- Oiii! Eu sou a Jessie, muito prazer Megam!

As duas foram até a escola andando juntas, e para a sorte de Megam, Jessie iria estudar com ela. Tinham a mesma idade e gostos muito parecidos, logo se tornaram amigas. Jessie a contou que a escola era um tipo de ierarquia e tinha o rei e os súditos, sem falar das patricinhas líderes de torcida e dos garotos que do time de futebol que se achavam um máximo.
Disse também que tudo era comandado por um garoto que estaria no 3° ano, ele se chamava Broock era filho de um jogador de futebol famoso no mundo inteiro e se achava um máximo, Jessie disse também que o garoto ainda era incrivelmente bonito, capitão do time de futebol para o mal das garotas, era um moreno alto de olhos castanhos escuros cabelo castanho escuro quase pretos, um belo rosto e um ótimo físico e as garotas todas se derretiam por ele, coisa que aumentava seu ego de maneira extraordianária. Seus amiguinhos todos faziam a mesma linha.

Depois de 20 minutos de caminhada chegaram na escola, afinal de contas, uma bela escola, mas não deu muito tempo de prestar atenção na nova escola pois as duas já estavam atrasadas. Jessie pegou Megam pelo braço e a puxou até a sala que ela sabia que as duas estudariam, Megam se sentou na 3° carteira do lado da parede em frente a janela como ela gostava e tinha um visão incrível do campo de futebol. Já Jessie se sentou do seu lado. Enquanto as duas combinavam se sair depois da aula pra fazerem algo juntas entram duas garotas pela porta, as duas de roupas curtas e provocantes, realmente bonitas. Mas Jessie disse que uma delas, Emma era a líder das líderes de torcida e a outra, Carly era sua melhor amiga e definitivamente as duas garotas mais populares e patricinhas da escola. Elas se sentaram do outro lado da sala ja encarando Megam e Jessie.

Megam deu com os ombros para Jessie e começaram a copiar a matéria que a professora de física já havia passado no quadro sem ao menos dar um bom dia para os alunos. Depois de 3 aulas já estava na hora do intervalo, todos saíram para os corredores e as 2 foram guardar seus livros nos novos armários que não ficavam muito longe da sala onde estudavam.
Foram pegar a comida, e se sentaram na mesa onde observavão os outros alunos, Megam se levantou junto com Jessie para devolver duas bandejas no lugar indicado quando de encontro vinha um garoto de costas com uma bola de futebol com alguns outros garotos e esbarrou nela fazendo sua bandeja cair no chão e chamar a atenção de todos.

- Garoto, qual é o seu problema não olha pra onde anda não?!!

O garoto se vira para ela com cara de assustado ao vela falar aquilo, ele era muito lindo, alto, moreno, olhos castanhos claros que logo disse:

- Quem é você pensa que é pra falar comigo assim? Se você não presta atenção por onde anda a culpa é sua não minha, olha oque aconteceu no meu casaco!!

Indicando uma mancha de suco de uva que havia caído sobre ele.

- Eu penso que eu sou a garota que acabou de esbarrar com um idiota que tá fazendo birrinha no meio do corredor por causa de uma manchinha de nada!

Jessie olhava com um olhar de espanto a cena.

- Você vai ter que me pagar esse casaco!!

Ele disse.

- Mais e claro!

Megam tira uma nota de 100 dólares do bolso e joga da cara dele dizendo:

- Aí ó! Já que da pra ver que sua mamãezinha vai ficar bravinha com a mancha de suco, manda pra lavanderia!
E a!! Mandar alguém vim buscar, já que você não da dá conta nem de andar no corredor, duvido que consiga chegar a lavanderia!

Megam pega Jessie e sai andando e dado 3 passos vira para o garoto que a olhava com um olhar de espanto e diz:

A! E já ia me esquecendo, pode ficar com o troco!

Todos no refeitório comessam a vaiar o garoto que fica chocado com a bela garota, fica vendo ela virar o corredor e vira para um de seus amigos e pergunto ainda espantado:

- Quem é essa garota?

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Está gostando da minha história?
Então deixe seu comentário e não se esqueça de votar! 8) ---> ☆

Quem é essa garota?Where stories live. Discover now