Eu não sou sua querida - Jimin

1.1K 40 13
                                    

OBS: Coloquei essa imagem mara por que não resistir a esse homem maravilhoso.

    POVs Aline

O suor escorria do meu corpo já estava cansada de tanto treinar, era sempre assim, eu sempre me esforçava mais do que as outras garotas do meu time, mas era a que menos recebia gratificação, mas nesse jogo não, vou mostrar para o mundo que mesmo sendo pequena, posso ser uma ótima jogadora de basquete, saio da quadra e vou andando até a minha casa já estava escurecendo, é estranho ser uma ruiva natural num país onde a maioria das pessoas tem cabelo preto, mas acho que essa é a contribuição do meu pai para minha aparência, quem manda a minha mãe se apaixonar por um irlandês, se apaixonar essa é uma palavra que eu tenho muito medo, sempre vi o amor como algo que atrapalhasse a minha vida, é uma que coisa nunca vou entender, as pessoas costumam desistir de tudo por amor, quem em sã consciência faria algo tão estúpido, nem se o cara fosse mais bonito que o Brad Pitt, ainda sim não valeria a pena.
Além disso os homens de hoje em dia só querem saber dessas meninas fúteis, eu realmente não vou achar ninguém.

POVs Jimin

Estava cansando, era sempre a mesma coisa, a mesma personalidade, por que as meninas não podiam simplesmente ser elas mesmas, por que tinham que fingir ser algo só para me agradar. Agora estou saindo de mais um encontro fracassado, eu realmente quero me casar e ter filhos, mas sinto que nunca vou encontrar a garota perfeita, bem... Perfeita para mim.

Queria uma menina de atitude, que não esperasse por mim e que não mudasse seu jeito de ser, fosse verdadeira consigo mesma. Viro a esquina e acabo trombando num corpo, a pessoa a minha frente cai, é uma menina pequenina, ajudo ela a se levantar.

- Me desculpe eu não te vi.

- Sério? Sério mesmo? Você está realmente fazendo essa piada? Oh seu nanico quem você acha que é? Você também é baixinho tá! - Ela diz com raiva, fico paralisado, que menina atrevida, espera ai... atrevida, é isso só pode ser ela, eu queria uma mulher de atitude e o destino me mandou ela.

- Me desculpe querida, eu não quis ofende-la. - Digo dando o meu melhor sorriso.

- 1- Não ofendeu, 2- Ela dá uma pausa e me lança um olhar um pouco irritado. - Eu não sou sua querida.

Diz, me empurrando e indo embora, fico paralisado por uns minutos, que menina é essa? Só então percebo que Ela esqueceu a sua bola de basquete. Acho que foi na hora que ela caiu. Ela estava com o uniforme do time de basquete da universidade, acho que posso usar a bola como desculpa para vela de novo.

POVs  Aline

Desde aquele acontecimento na rua eu não paro de pensar nele, ele é lindo, simplesmente o cara mais lindo que eu já vi, acabei esquecendo a minha bola naquela noite, tive medo de voltar lá de novo e talvez por ironia do destino encontra- lo. Hoje é o jogo final da temporada, se ganharmos poderemos quem sabe entrar num time profissional. Vou me dedicar ao máximo, darei tudo de mim e vou mostrar para o mundo o que uma holandesa é capaz de fazer.

                            ***
Consegui! O jogo acabou, eu consegui mostrar para todos o que eu podia fazer. Mas isso acarretou em um sério problema, estou ouvindo minha treinadora a horas falando que o que eu fiz foi errado e bla, bla, bla.

- A maioria das meninas tem destaque, eu sempre dou meu sangue nos jogos, você só não quer admitir que eu sou a melhor, por que assim vai ter que admitir que uma mestiça é melhor do que uma asiática de raça pura.

- Deixe ela para lá treinadora. - Disse yumi, eu odeio ela, ela sempre fica com a minha glória, mesmo eu me esforçando é ela que fica com todo o reconhecimento. -  Então Aline onde está seu namorado? Ah! É mesmo, você não tem por que ninguém gosta de mestiça, ninguém namoraria uma mestiça imunda como você.

Não aguento e dou um tapa em seu rosto, posso ser pequena, mas minha força ultrapassa o meu corpo.

- Nunca mais ouse falar isso. Quer saber? Eu saio do time! Não preciso de um time ridículo como esse, sou uma ótima jogadora, posso arranjar outro time a qualquer minuto.

Vou para fora, quando eu estava saindo um homem me para.

- Aline certo? - Eu afirmo que sim. - Sou treinador do time de basquete de Billy, acho que você já ouviu falar é o melhor em todo mundo. Vi seu jogo e me interessei, está disposta a fazer um teste na semana que vem. - Percebo seu olhar para cima de mim, Billy é realmente o melhor time de basquete feminino, mas já ouvi falar tanto coisa ruim desse treinador. - Você tem namorado? Por que não permitimos namoro.

Vejo seu olhar malicioso para cima de min, engulo em seco, estou com medo, esse homem me assustar.

Sinto uma mão rodear a minha cintura. Olho para cima e vejo o menino do outro dia.

- Me desculpe, então a minha namorada não vai poder fazer parte desse time. - O homem vai embora, eu me viro para o menino a minha frente.

- Eu ia negar, não preciso da sua ajuda.

- Eu percebi senhora treme treme.

- Obrigada.

- Disponha querida.

- Eu não sou sua querida! - Digo com raiva, ele me puxa para si e me beija.

- Você é sim, agora e para sempre. E é uma querida muito ocupada. Pois vai passar o resto da vida saindo comigo.

Eu o puxo para mais um beijo.

Depois de alguns meses eu realmente me tornei a querida de Jimin. Descobri que amo gravar vídeos e comecei a trabalhar com ele e com os meninos. No final eu desisti do basquete por amor, deixei a minha família por amor, e até hoje eu nunca me arrependi disso, afinal o amor de Jimin curou todas as minhas feridas.


Pessoal esse é um livro que estou escrevendo, se puderem ler e opinar ficarei muito agradecida <3

Nome do livro: Just onde Day| Apenas um dia

https://www.wattpad.com/story/171591475-just-one-day-apenas-um-dia

BTS- One ShotsWhere stories live. Discover now