23_ De "montão"

942 66 29
                                    

- Você ja deve ter experimentado uns 50 vestidos! - Stiles disse pela milésima vez.
- E vou experimentar mais 50 se for preciso. Não acredito que engordei 2 quilos. - Lydia disse. Era véspera de ano novo e Lydia precisava de um vestido urgentemente, pois o seu não havia fechado!
- Eu prefiro você assim! - Ele disse a abraçando por trás
- Mas eu não, não vou ficar uma gorda de jeito nenhum.
- Se você insiste, então leva esse aqui! - Stiles disse indicando o vestido de sua preferência.
- Então ta bom, vou confiar em você!
- Pode confiar, agora vamos pra casa porque eu estou morrendo de fome!
- Eu também!
- Eu não disse de que tipo de comida! - Stiles disse com um sorriso malicioso.
- Seu safado. - Disse Lydia rindo.

Lydia e Stiles já estavam no carro quando Lydia relembrou de um assunto bem antigo.
- Amor?
- Oi?
- Posso te fazer uma pergunta? Promete que não vai ficar bravo? - Ela perguntou indecisa.
- Pode sim, prometo!
- O que houve entre você e sua irmã, Cora?
Na hora em que Lydia terminou a frase, Stiles deu uma freada brusca no carro.
- Como?
- A história que houve entre você e sua irmã?
- Não gosto de tocar nesse assunto! - Ele disse frio.
- Mas eu pensei que...
- Não quero mais falar nesse assunto Lydia.
- Tudo bem então, eu só pensei que você me amasse e confiasse em mim! - Ela disse e Saiu do carro, eles tinham acabado de chegar a casa de Lydia.
Ela entrou em casa e bateu a porta de sua casa antes que Stiles entrasse! Como se ele não soubesse que tinha uma chave reserva de baixo de um vaso.

Stiles estava abrindo a porta da casa de Lydia quando recebeu um email. Pegou seu celular e foi ver do que se tratava, afinal, que tipo de pessoa me mandaria um email?
Quando Stiles abriu o email entrou em choque! Era uma foto, uma foto de Lydia... na cama com outro.
Stiles finalmente abriu a porta e subiu ao quarto de Lydia com uma raiva incontrolável.
- LYDIA ABRE ESSA PORTA AGORA! - Ele gritou batendo na porta de Lydia cada vez mais forte. - Se você não abrir agora está tudo acabado, para sempre.

Ao ouvir aquilo Lydia correu para abrir a porta! Afinal porque ele estava tão bravo? Ela que devia estar.
- Também não era pra tanto, desculpa eu não devia ter invadido seu espaço - Ela se desculpou.
- Como você me pede para confiar em você depois disso? - Ele diz tentando se acalmar. Ele mostra a foto a ela, que instantaneamente senta em sua cama e fica sem reação.
- Eu pensei que você me amasse Lydia! - Ele disse - eu realmente fui bobo ao acreditar que você tinha algum respeito por mim - Ele continuou dizendo ao ver que ela não falaria nada - Não acredito que fui capaz de te dar todo o amor que eu tinha, de te dar todo carinho possível, toda a minha atenção estava em você, o tempo todo eu só enxergava você - Lydia começou a chorar, chorar tipo muito! - Eu só conseguia pensar em você e em fazer de tudo para te agradar e te fazer feliz, até a única menina que eu beijei além de você, foi pensando em que você iria ficar com ciúmes e voltaria para mim! Mas parece eu amei sozinho nessa relação.
- Stiles. - Lydia sussurrou. Não conseguia falar nada, não conseguia encontrar as palavras.
- Eu realmente não preciso ouvir isso! - Ele disse e ja ia se virando para sair do quarto de Lydia quando foi barrado pela mesma.
- Stiles, se acalma! Eu preciso te explicar isso, eu juro pra você que tudo isso tem uma explicação. - Lydia disse chorando desesperada. - Esse menino, o nome dele é Shawn, nós éramos amigos de infância e quando eu fui para a casa da minha avó eu estava com muita raiva de você, por isso aceitei a ajuda dele para te esquecer, mas eu juro para você Stiles, eu nunca, nem por um segundo, parei de pensar em você e essa foto, eu não sei quem tirou e muito menos quem mandou pra você, me desculpa Stiles, me perdoa por favor! Eu nunca quis magoar você, eu amo você demais Stiles, por favor, eu to te pedindo! Eu estou te implorando Stiles.- Lydia chorava rios, nesse momento suas pernas ficaram fracas e ela caiu de joelhos, apoiando seu rosto nas mãos.
Ele não sabia no que acreditar. Lydia nunca foi de contar mentiras e ela devia estar passando por um momento difícil, afinal, era a sua imagem que estava em jogo. E eles nem estavam namorando na época, ele estava agindo só com a raiva do momento e esquecendo tudo o que eles ja viveram. Ele não conseguia a ver chorar e não fazer nada, rapidamente Stiles se ajoelhou com ela e a abraçou.
- Está tudo bem, eu acredito em você, eu vou resolver isso e vamos conseguir passar por essa barreira! Desculpe ter gritado com você minha pequena, eu fiz e faria tudo de novo para te conquistar! Eu amo você de "montão"!
- De "montão"? - Ela perguntou entre os soluços.
- De "montão"! - Ele respondeu e beijou sua testa.
Lydia se sentia fraca e violada, isso com certeza era montagem, será que haviam enviado para outras pessoas? O que Lydia faria agora?

Teen Wolf- Fanfic (COMPLETA)Where stories live. Discover now