Owen começou a dirigir até á jaula dos velociraptors. Quando chegamos lá já era de noite. Owen saiu do jeep e caminhou até Hoskins seguido por mim e por Claire.
"A mãe galinha chegou finalmente."- disse Hoskins sorrindo mas logo Owen deu-lhe um murro.
"Desaparece daqui, e deixa os meus animais em paz."- disse Owen.
"Tu querias que isto acontecesse, Hoskins, seu filho da mãe."- disse Claire.
"Meu deus."- disse Hoskins com cara de inocente. "Quantas mais pessoas terão que morrer para que entendas que estou certo?"
"Isso não é uma missão."- disse Barry." É um teste no terreno."
"A inGen está encarregue da situação."- começou Hoskins, "Amanhã, ao sol nascer estarão a chegar navios. Todas as pessoas irão ser evacuadas da ilha. Irão assistir amanhã em todos os jornais, como esta missão foi um sucesso. Não. Melhor ainda! Como os vossos animais salvaram todas as vidas."
"Nunca estiveram fora do recinto. É uma loucura."- disse Barry.
"Vamos! A andar!"- gritou Hoskins levantando os braços a avisar par avançarem com o trabalho. "Isto vai acontecer! Contigo ou não."- disse Hoskins olhando Owen.
Logo depois Owen decidiu que iriamos avançar com o plano de Hoskins. Estavamos á roda de uma mesa a falar sobre o plano.
"Sabemos que ela está no 5º Sector."- disse Owen apontando no mapa. "Isto é o que chamamos de escondidas. Irão encontrá-la através do odor. Já fizemos este exercício milhares de vezes. Quando localizarem o alvo, eles irão encontrá-lo, aguardem."
"Os velociraptors caçam em conjunto."- falei. "Gostam de cercar o animal para matá-lo. Será aí que iremos atacar."
"Um tiro certeiro no alvo. Á minha ordem, iremos atacar com tudo o que temos. Só há um alvo, rapazes. Não disparem contra os meus raptors."- disse Owen.
"Por favor."- disse olhando todos os que estavam á volta daquela mesa.
Saimos da sala e fomos para a jaula. Custava-me fazer isso, nunca tinhamos soltado nenhum deles antes, e hoje isso irá mudar.
"Calma Blue."- disse enquanto lhe acariciava. "Calma. Isso mesmo. Tu não me assustas."
"Sarah."- ouvi alguém me chamar.
Olhei para trás e vi o Zach mais o Gray encostados á grade. Fui até eles calmamente.
"Estão seguros?"- perguntou Gray apontando para os velociraptors.
"Não estão."- disse com sinceridade.
"Como se chamam?"- perguntou Zach.
"Bem, aquele é o Charlie. Aquele é o Echo. Esta é a Delta. Aquela é a Blue. É a Beta."- disse.
"Quem é o Alfa?"- perguntou Gray.
"Estás a olhar para eles miúdo."- disse Owen colocando o seu braço no meu ombro.
Zach, Gray e eu fomos ter com a Claire enquanto Owen tratava dos velociraptors. Claire estava perto de uma carrinha, quando chegamos lá a mesma abriu a parte de trás.
"Estão a ver?"- perguntou ela enquanto abria as portas. " Completamente seguro."
Logo depois a mesma se virou e disse para os rapazes entrarem, e assim fizeram.
"Se precisarem de algo, eu e a Sarah estaremos mesmo á vosse frente. Apenas abram aquela janela. Está bem?"- disse ela enquanto os rapazes assentiram. "Coloquem os cintos."
Olhei para Claire com uma cara estranha.
"Claire...não há cintos ali."- disse.
"Certo, talvez o melhor seja...dêem as mãos."- disse Claire, fechando as portas logo.
Fomos para os bancos da frente, e lá iriamos assistir a tudo através de um computador. Através do mesmo, podia ver Owen a colocar a parte do localizador que o Indominux tirou de si mesmo perto dos portões fazendo com que os velociraptores o cheirassem. Podiamos ouvir o barulhos dos carros e das motas onde Owen e o resto dos homens se encontravam neste momento para irem atrás do Indominux. Logo, os portões se abriram e os velociraptors sairam a correr sendo seguidos por Owen e os restantes. Owen encontrava-se agora no meio dos velociraptors, enquanto o resto estava para trás.
"O teu namorado é brutal."- ouvi Zach dizer, fazendo com que Claire sorrisse.
Via-se que os velociraptors apanharam algo pois estava a abrandar, logo comecei a ficar cada vez mais preocupada. Todos eles estavam parados agora, e homens saiam dos carros com armas apontando para o nada.
"Sabem que mais? Acabou-se. Não vão assistir."- disse Claire fechando a janela fazendo com que os rapazes protestassem. "Quero a janela fechada."
Todos estavam escondidos, excepto os velociraptors que olhavam para cima e preparavam-se para atacar. Logo o Indominux apareceu, fazendo com que os homens apontassem as armas para o mesmo. O Indominux e os velociraptors não estavam a atacar-se uns aos outros, estavam a comunicar. Os dinossauros viraram-se para os homens e os mesmos começaram a disparar, fazendo-os fugir.
"Meu deus."- sussurei ao ver aquelas imagens. "Eles têm um novo Alfa."
Os homens procuravam os dinossauros, alguns deles foram atacados e outros fugiram com as motas e os carros deixando Owen para trás.
"Meu deus."- disse Claire.
"Estão todos mortos?"- ouvi Gray perguntar.
"Não, não, não. Estão todos bem."- disse Claire com lágrimas nos olhos.
"Não lhe mintas."- disse Zach com os seus olhos a brilhar.
"Ele está assustado. Não há problema em mentir quando alguém está assustado."- respondeu Claire.
"Quero ir para casa."- disse Gray.
"E vais Gray. Prometo-te."- falei apertando a sua mão. "Amanhã estarás em casa."
"E provavelmente nunca mais vos irei ver."- disse Claire sendo interrompida por algo a bater na janela fazendo-a gritar, e fazendo com que os rapazes fechassem a janela.
Era uma mão, e essa mão sujou a janela de sangue. Logo surgiu um homem.
"Sai daqui! Arranca!"- gritou ele fazendo Claire arrancar com a carrinha.
"Agarrem-se aí atrás!"- disse Claire batendo com a mão na janela sendo interrompida por um velociraptor de saltou pela janela fazendo-a gritar.
Logo o mesmo ficou para trás deixando Claire mais descansada. Olhei pelos espelho e vi que dois velociraptors estavam atrás de nós. Abri a pequena janela e fui para trás onde estavam Zach e Gray a agarram-se para não cairem. Zach pegou numa garrafa de oxigénio e atirou para empatar os velociraptors mas os mesmos desviaram-se. Olhei para o lado e vi o Gray a pegar em algo, uma arma de choque.
"Liga isso!"- gritou ele.
"Não sei como!"- gritou Zach de volta.
Abaixem-me perto deles e ajudei-os. O velociraptor saltou e ficou pendurado na entrada da carrinha. Logo conseguimos ligar a máquina e atingimos os velociraptor fazendo ficar para trás.
"Está tudo bem aí para trás?"- ouvi Claire gritar.
"Viste aquilo?"- disse Zach para Claire.
"Mal posso esperar para contar á mãe!"- gritou Gray empolgado.
"Por favor, não digas nada. Não contes isto á tua mãe. Nunca."- disse Claire fazendo-me rir.
Owen estava perto de nós com a moto, e os rapazes começaram a gritar por ele.
"Vamos a caminho, Lowery. Chama um helicóptero."- ouvi Claire dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic Park- Zach Mitchell
FanfictionSarah Wayne, uma garota de 17 anos, é uma treinadora no mais famoso parque do mundo dos dinossauros, "Jurassic World". Após um pequeno incidente, as pessoas que se encontrem no parque deparem-se com um enorme perigo á solta, o Indominux Rex, uma no...