Ella.
Me levanto, vou ao banheiro fazer minhas higienes, tomo um banho.
Saio do banheiro e vou até meu guarda roupas, coloco uma regata azul, uma calça jeans escura, uma bota cano baixo escura, e uma blusa de couro preto, faço uma make básica, e prende meu cabelo no alto.
Tranco a casa, vou atrás de um serviço ou até msm um bico pra fazer, preciso ocupar minha cabeça, e parar de pensar tanto no Mac.
- Não sei nem por onde procurar um serviço, nem ao menos trouxe meu currículo comigo.
A loja do Teddy. Seu antigo chefe bobinha. Meu subconsciente me alerte, e ahhhh....
- A loja do Teddy, sera que ele ainda está com sua loja aberta, devo ir até lá, Mac sabe deste lugar?. Hm.
Pego um táxi e vou direto para loja do teddy, assim que chego na calçada dá loja, meu corpo arrepiou, meus olhos enrijeceram, não sabia explicar o porque, mas tive um presentimento estranho de Mac estar me observando.
Olho para o lado da pequena loja do teddy, tem um carro parado ao lado, dentro dele tem um homem, me lembra o Mac, olho para ele e ele também olha para mim, fico paralisada, será ele? Será Mac no carro grande e preto?.
Mac.
Acordo com uma dor de cabeça do caralho, fui dormi tarde ontem a procura de Ella.
- Onde estará você Ella, minhas mãos está coçando para te dar umas boas palmadas na bunda, assim aprenderá a nunca fugir de mim.
Faço minhas higienes, tomo meu banho, tomo meu café e vou para minha empresa, por mas que eu queira ficar e procurar por Ella, não posso minha empresa precisa de mim.
— Maicon, primeiro vamos passar em alguma loja de ferramentas, preciso de braçadeiras. Digo para meu segurança particular.
— Sim senhor, conheço uma por aqui mesmo em Seattle. O mesmo responde.
Fomos a tal loja de ferramentas, que por sinal não ficava muito longe de casa.
Enquanto Maicon entra para comprar o que preciso, fico dentro do carro esperando o mesmo, com meus óculos escuros fico observando ao redor de toda loja, olho para o céu.
- Estamos debaixo do mesmo céu, mas em lugares diferentes, mas não te acho Ella, cadê você?
Fico olhando para a loja de ferramentas, e do nada a vejo, não consigo ver bem, mas parece ser ela, a encontrei, ela também olha para mim, ficou imune e parada me olhando fixamente.
Ficamos por alguns minutos até ela, começar a correr, saio apressadamente do carro e vou em sua direção, mas rápido que ela.
(Autora: Oieeeee amores, chegamos à 1,03k de visualizações aqui, obrigada por lerem minha obra, pode parecer pouco mas eu tô mas doque feliz em ter chegado a esse nmr aqui no Wattpad, vcs são os melhores, obrigadinha por acompanharem a história de Ella e Mac, por favor peço a vcs que não desanimem de lerem minha obra, que tenham um pouco de ânimo e boa fé para continuarem, sou uma iniciante mais sempre e a cada dia procuro dar o meu melhor aqui, bjssss e obrigada novamente 😘😘😘😘😍😍😍💜💜💜💜💜)

YOU ARE READING
EllA A SUBMISSA
RandomElla Donavan uma mulher decidida e irresistível a qualquer babaca porte fraco que se acha o tal. Tem 21 anos, mora com seu pai, sua mãe morreu e seu pai descobre que está com câncer. Ella entra em uma grande divida com seu chefe jhon. Ella não pode...