Os Noivinhos - Parte II

1.1K 136 44
                                    

Depois daquela sessão de fotos, Kimberlly recebeu várias propostas como modelo fotográfica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois daquela sessão de fotos, Kimberlly recebeu várias propostas como modelo fotográfica. Mas ela só queria se fosse comigo, porque Brenda não era nem um pouco fotogênica, e eu aceitava, era tão bom deixa-la feliz. Nós éramos conhecidos na escola, ela bem mais que eu.

Estava tentando arrumar a gravata na frente do espelho e acabei percebendo a janela de Kimberlly sendo refletida do lado do meu rosto. Estava perfeita no vestido rosa e com metade dos cabelos presos. Há pouco tempo tinha feito doze anos. Seus olhos ainda não tinham decidido que cor queriam ser. Sua simpatia era a mesma, já o que eu sentia por ela parecia se agravar inevitavelmente.

Estava me arrumando pra festa de noivado de amigos do colegial dos nossos pais. Eu já estava pronto, então sentei no sofá embaixo da janela, e analisei Kimberlly no seu quarto retocando o batom. Eu já fazia isso há muito tempo, a janela do quarto de Kimberlly fica bem de frente com a janela do meu quarto, e mesmo estando do outro lado da rua, eu encarava aquela janela o dia inteiro e Kimberlly nunca notara. E se eu conseguisse, eu conversaria com ela na escola, mas não era como se eu tivesse capacidade pra isso.

-Kimberlly Miller, senão descer eu vou aí te buscar! -Já deveria ser a terceira vez que minha mãe me chamara, mas eu queria ter certeza que estava devidamente arrumada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Kimberlly Miller, senão descer eu vou aí te buscar! -Já deveria ser a terceira vez que minha mãe me chamara, mas eu queria ter certeza que estava devidamente arrumada. Eu sempre admirei o quanto as amizades dos meus pais duravam, faltava poucos minutos pra conhecer mais um casal desses amigos. Eu queria ter amizades assim.

O instinto de filha estava me avisando que logo logo minha mãe iria gritar meu nome outra vez, peguei a bolsa que estava em cima da cama e desci as escadas.

-Finalmente Kimberlly! -Minha mãe parou na minha frente e colocou as mãos nos meus ombros -Eles não te conhecem e provavelmente vão se surpreender, só seja simpática.

Eu nunca vou entender o porquê da minha mãe sempre falar a mesma coisa, eu não sou a pessoa mais tímida do mundo e tenho facilidade em falar, as vezes mais do que necessário, e ela sabe.

-Você está linda mocinha. -Meu pai surgiu beijando minha testa. -Mas vamos logo que os Clark já estão nos esperando.

Quando saí de casa vi o carro dos Clark do outro da rua, Oliver estava no banco de trás olhando pra nossa casa, na verdade, para mim. Sorri como resposta e ele apenas, tentou sorrir. Pareceu surpreso e nervoso.

Seu Lugar É Comigo Where stories live. Discover now