2-Atraído pela luz

1.5K 161 47
                                    

*Axiel ON*

O mundo em que vivemos esconde mais segredos do que se pode imaginar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo em que vivemos esconde mais segredos do que se pode imaginar...uma realidade é paralela a outra, onde forças tanto do bem, como do mal imperam e dominam, e os seres humanos só são a ponta do iceberg.

Estou de volta a essa cidade gigante e tenho negócios pendentes à tratar, aqui é onde você encontra de tudo e no momento eu só quero respostas e algum serviço novo como matar vampiro, lobisomem e outros seres repugnantes que contaminam esse mundo.

A muito tempo vivo nas trevas não me dou ao luxo de andar na luz ou com certeza eu seria pego e essa seria a última coisa que eu iria querer. E enquanto busco respostas, me mantenho isolado, mas hoje eu resolve ir em uma das boates onde se compartilham dos dois mundos e assim que entrei vi além de vários humanos patéticos, demônios, eles se alimentam do pecado desses idiotas e ficam como sanguessugas e extraem tudo que podem, até conseguirem levar suas almas.
Eu já fui um guardião de Almas, mas hoje só cuido de mim mesmo, alguns me chamam de desertor por eu ter abandonado meu posto e sou caçado por isso, e a recompensa para o que me achar e conseguir me levar até o Conselho é bem alta.

Eu sei informações sigilosas e isso poderia acabar com a Ordem entre os dois mundos, mas sei que se eu voltar serei preso ou até exterminado por ter abandonado minha raça e não acho que eu mereça tal fim.

Me cansei de tantas mentiras e segredos, eu queria ir além conhecer mais sobre essas realidades e não me prender a cuidar de uma simples alma que nem ao menos sabe que existimos e que cuidamos do seu bem estar, eu queria descobrir até onde eu poderia ir e experimentar coisas novas, sem que seja necessário voltar a ser anjo novamente e não me considero humano mesmo tendo um corpo igual, vivo no meio deles e posso ver todos os dias o quanto são frágeis e sem graça, e como é fácil manipula-Los e obter o que quero.

Depois de analisar a boate me sentei e me mantive em alerta não quero ser surpreendido por nenhum demônio ou até outro guardião, preciso falar com um amigo, ele criou esse lugar após ser banido da Ordem e quero saber sobre essa possível guerra entre os dois mundos que está perto de acontecer...quero estar preparado e mal havia me sentado e um idiota veio importunar uma garota do meu lado, ela não deixou barato e revidou, ele tentou machuca-la e eu não poderia deixar isso acontecer, não que eu me importasse, mas aquele idiota mereceu e acabei por me revelar de mais à defendendo, vários demônios notou minha presença ou seria a dela!? Mesmo assim já fiquei em alerta e estressado por essa garota não ter ficado calada e notei sua inocência, com certeza é a primeira vez dela nesse lugar, foi uma péssima escolha, agora eu entendo o interesse desses malditos, ela é uma alma pura, eles a querem...e o que diabos ela faz nesse antro de perdição!? uma alma pura é um tipo de pessoa muito rara que não se contamina fácil e tem muita bondade e amor, a morte de alguém assim é como banquete para esses vermes.

No entanto, eu não sou mais guardião de almas e não entendo porque não tinha nenhum com ela...ela deveria ser protegida ou não vai durar muito, mas não cabia a mim decidir isso, me mantive indiferente e observei ela procurar alguém e logo sair, não sei o porque desse meu interesse repentino nessa alma, vi quando um rapaz acompanhado de um demônio saiu logo atrás e já fiquei nervoso, eu não quero ir atrás dela, não é problema meu, eu não cuido mais desses seres inferiores, mais algo nela me deixou curioso, como ela ainda não se contaminou vivendo em um mundo tão cruel e cheio de maldade? E que luz era aquela que ela carregava? Seus olhos verdes pareciam brilhar...Axiel deixa de maluquice, ela é só uma pobre alma, que terá um fim trágico como qualquer outra que você já viu e não tem nada de especial nela!

Eu tentei me convencer, mas não consegui e em alguns minutos lá estava eu saindo da boate indo atrás de uma mortal pelo simples fato de acha-la especial e por muito pouco não cheguei tarde, logo dei cabo da vida desse desgraçado com um belo tiro na cabeça, ela acabou desmaiando...talvez nunca tenha visto alguém morto.

O demônio que o acompanhava fugiu ou daria fim nele também.
Me aproximei do seu corpo pequeno e sujo de sangue, à peguei no colo e passei a manga do meu casaco para limpar seu rosto, pude ver de perto o quanto essa mortal é bonita, sua pele rosada e com sardas, cabelo de fogo liso nos ombros...tão frágil...o que ela faz sem proteção? Mas eu não posso ficar com ela. Eu ando sozinho e ficar do meu lado seria correr perigo constantemente, ela só iria me atrapalhar...preciso coloca-la em algum lugar seguro e seguir meu caminho.

Pensei em deixa-la na boate com meu amigo, mas não queria correr o risco de algum daqueles malditos à pegassem.

Acabei de fazer uma loucura, trouxe ela para minha casa e com certeza eu só posso ter enlouquecido, moro em uma parte muito deserta e longe do centro, pois odeio som alto e agonia e como não faço a menor ideia de onde fica a casa dela o jeito foi traze-la para cá, coloquei ela na minha cama onde dorme tranquila.

Como eu não durmo resolve polir minhas armas, tenho várias, sou viciado, cada uma tem um um alvo específico e fora as espadas eu não gosto muito de carrega-las, chamam muita atenção...a não ser quando vou matar vampiros e gosto de ser discreto, por mais que eu chame atenção por eu usar um capuz.
Porém, preciso esconder meu rosto, eu tenho uma cicatriz que me incomoda, ela corta parte da minha sombrancelha e maçã do rosto, adquiri essa belezura lutando com um lobisomem, cada dia mais eu descubro seres das trevas e são um pior do que o outro.

Você anda na rua e qualquer um pode ser um lobisomem, demônio, vampiro, anjo...e muitos outros seres que os humanos acham que só existem em filmes, isso é até bom, ou com certeza eles iriam nos caçar e haveria uma guerra e essa que estar por vir é justamente porque os guardiões querem dominar tudo e exterminar as outras raças trazendo "paz" sobre a terra o que é impossível!

Me mantive ocupado enquanto a mortal dormia e pensei em como vou deixa-la em casa, e se outro demônio for atrás dela!? Ela não está segura sozinha, mas não tenho porque me preocupar, eu vivo nas trevas e ficar comigo está fora de cogitação, ela também não tem valor nenhum para mim, acho que foi um erro traze-la comigo.

Ela começou a despertar, se sentou rápido na cama analisando todo quarto de forma assustada, optei em me manter no canto escuro, ela não consegue me ver, observo o quanto ela está com medo, consigo ouvir seu coração acelerado e sua respiração já descompassada.

-Tem alguém aqui!? Por favor me deixar ir embora! Eu não tenho dinheiro, e não sou rica, se caso você quiser algum resgate! Está perdendo tempo!- Sua voz soa nervosa, não faço nada e só à observo, ela já viu sua bolsa em cima da mesa, olhando todo o quarto como se certifica-se que não têm ninguém ela levanta com cuidado e se aproximar da mesa e pega a bolsa afoita, procurando alguma coisa e com certeza é o celular que eu já retirei de lá, eu sabia que ela iria querer ligar para a Polícia.

-Acho que o que você procura não está ai!- Digo firme, ela se assusta e larga a bolsa no chão e saí correndo em direção a porta, começa a bater e puxar a maçaneta.

-Se acalme, não vou lhe fazer mal, mas se continuar a puxar e bater, vai acabar quebrando minha porta e ai sim vou ficar muito irritado!- Ela vira na direção da minha voz e agora sim eu me levanto da poltrona e saio das sombras.

Oi Meus amores.😄😃

Espero que estejam gostando

Votem e comentem 😄😘

Axiel: Meu Anjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora