Capítulo 39

2.8K 199 45
                                    

Pessoal, mil desculpas por ficar esse tempo fora, mas como eu disse no capítulo anterior eu não teria dia pra voltar a postar, então... 
Queria desejar a todos um Feliz Natal atrasaderrimo e um Feliz Ano Novo, não tão atrasado ks..
Enfim, tudo de bom a todos e ótima leitura ! 

*****************************************************************  

Acordo antes do meu despertador e fico pensando no sonho que eu tive.

" Eu estava em um bosque quando uma pessoa apareceu pedindo ajuda, tentei ir até ela mas percebi que meus pés estava preso no chão com raízes de árvore, fiz de tudo pra me desprender mas foi em vão. Enquanto a pessoa continuava gritando por ajuda, eu a gritava falando pra ela se virar e vim aqui me ajudar , que a levaria de volta pra casa, mas parecia que ela não me escutava e não virava, quando apareceu um homem, com uma capa por trás dessa pessoa, ela no começo se assustou, mas quando se virou acho que ela o reconheceu pois ela o abraçou, mas por ele ser alto e ela pequena não consegui enxerga-lá. Ficarão minutos assim, e eu tentando sair do lugar, quando do nada meus pés se despregaram e eu conseguir ir até o casal que agora estavam se encarando, quando cheguei do seu lado, percebi que era eu e o Léo, tentei tocar neles , mas algo me impedia e eles não me escutavam, quando eles, ou eu , essa hora eu já não conseguia me identificar, pois no mesmo momento que eu os via , eu estava sentindo seu toque , e ele cada vez mais perto, quando nossos lábios se tocarem , eu fechei meus olhos e quando abri , eu já não os observava eu era a que estava no braços deles, ele sorriu e eu acabei sorrindo, e ele encostou seus lábios no meu novamente, mas apenas com um selinho, quando acho que ele ia avança, sentir um baque na cabeça e desmaiei "

Me levanto meio desnorteada com esse sonho e vou direto para o banheiro, tomar banho e lavar minha cabeça. Saio depois de uns minutos e começo a trocar de roupa, sem tirar o sonho da minha mente.

" Foi tão real, parecia que eu estava sentindo seu lábios o meu, mas na hora que o beijo iria ficar melhor, alguém bateu em minha cabeça e eu desmaiei, por que será ? Será que é a realidade me dizendo que isso nunca irá acontecer ? "

Dou uma risada com meu pensamento e desço pra tomar café, encontrando meu pai, minha mãe e o Biel na mesa. 

Depois que meu pai com minha mãe voltaram, ele fica mais tempo aqui que em sua casa, então até nos acostumamos novamente em ver ele todo dia.

- Bom dia família. Falo e pego minha xícara para colocar café com leite.

- Bom dia filha, preparada pra voltar as aulas ? Minha mãe pergunta.

" E como, não aguento mais de saudades de todos "

- Claro, se sabe que nunca gostei de férias mãe. Digo me sentando na mesa ao lado do Biel.

- Parece que tem alguém que não está muito animado com as voltas às aulas né ? Meu pai fala passando manteiga na torrada.

- Não posso ficar mais essa semana em casa ? Por favor ? Biel diz juntando as mãos.

- Claro que não, já ficou duas semanas em casa, está na hora de voltar. Minha mãe fala se levantando da mesa. - E se já acabou pode ir lá escovar os dentes.

Biel se levanta da mesa emburrado mas sem falar nada e sobe as escadas pra escovar os dentes.

- Melhor eu subi e ver se ele vai mesmo escovar. Minha mãe fala e vai atrás dele.

- Acho que a vontade de estudar foi tudo pra você. Meu pai diz rindo.

- Também acho. Falo e começo a tomar meu café.

Por que Eu?Where stories live. Discover now