Mrs. Potato Head

743 44 7
                                    

Em minha opinião, esta foi um dos tapas mais fortes que a Melanie já me deu. Bom, assim como todo mundo, Cry Baby chegou em uma idade onde se importa com sua aparência, não necessáriamente para agradar alguém, mas por ela mesma se achar feia ou se considerar fora de um padrão surreal criado pela sociedade.

Se você não nasceu com o que quis
Você pode comprar alguns pares de enfeites
Só não se esqueçam de ler as contraindicações, jovens
Porque em breve vocês ficarão entediadas

Esta primeira parte já diz muita coisa. Mostra o quanto o consumismo vêm aumentando com o tempo e em como as pessoas simplesmente ejoam de suas coisas e podem de forma símples trocar por outras. Pessoas que realmente acham necessário ter um par de sapato para cada combinação do guarda-roupa, mesmo que não usem tudo. E se enjoar disso tudo, só comprar mais (isso se tiver uma boa condição financeira)

Atraente
Ei garota, se você quer se sentir atraente
Você sempre pode consultar um profissional
Eles enfiarão alfinetes em você, tipo um vegetal

Nessa parte ela mostra o quão simples é se tornar dentro dos padrões. Ela até compara com um vegetal, pois a forma como as pessoas naturalizaram cirurgias plásticas está ficando preocupante. Por mais que seja legal mudar algumas coisas que relamente incomodam, alguns querem alcançar o impossível, e bom, talvez não seja tão fácil assim.

Eterna juventude, eterna juventude
Pele macia de bebê se transforma em couro
Não seja dramática, é só um pouco de plástico
Ninguém irá te amar se você não for atraente

Oh, Senhora Cabeça de Batata, me diga
É verdade que a dor é beleza?
Um novo rosto vem com garantia?
Um rosto bonito vai tornar as coisas melhores?

Oh, Senhor Cabeça de Batata, me diga
Como você pagou a cirurgia dela?
Você promete que vai ficar para sempre?
Mesmo que o rosto dela não fique inteiro

Se você quer um pouco mais de confiança
Batatas viram batatas fritas, sim, isso é senso comum
Tudo o que você precisa é de mais alguns condimentos
E cem mil dólares para conseguir alguns elogios

Ela retrata o senso comum aqui. Que mesmo que você seja uma feia batatinha, amanhã você pode se tornar uma linda batata frita! Mas claro, é preciso muito dinheiro nisso, e você quer ser uma batatinha no meio de várias batatas fritas? Por que você escolheria isso se ninguém vai ama-la assim? (espero que vocês entendam isso como uma certa ironia, não uma ofensa real)

É um desperdício
Quando garotinhas crescem com a cara da mãe
Mas garotinhas estão aprendendo a copiar e colar
E fazer biquinho até sufocarem

Ficar para sempre, ficar para sempre
Mesmo que o rosto dela não fique inteiro
Ficar para sempre, ficar para sempre
Mesmo que o rosto dela não fique inteiro

Na penúltima estrofe retrata o quanto as crianças estão cada vez mais cedo querendo se importar com aparência. O que antes era uma preocupação natural da puberdade (por volta dos 12 anos) agora é algo que crianças de 6 anos já se importam para ter um lugar na sociedade. E por fim, garantia. Quem garante que aquele estúdio era confiável? Que os materiais eram bons? E que por mais que fossem bons, quem garante que irão durar? Um dia ele acaba, e até lá com certeza o dinheiro terá acabado também.

 Quem garante que aquele estúdio era confiável? Que os materiais eram bons? E que por mais que fossem bons, quem garante que irão durar? Um dia ele acaba, e até lá com certeza o dinheiro terá acabado também

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।
Teoria De Melanie Martinezजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें