Consequências da verdade

598 42 3
                                    

Klaus havia comprado um lindo colar de diamantes para Caroline, quando chegou em casa foi diretamente para o seu quarto, como sua namorada não estava lá foi para o quarto de Davina onde Kol estava sentado olhando pro nada com um olhar triste.



"Você sabe onde Caroline está?" Klaus não estava interessado nos dramas do irmão, então não perguntou à ele o porque dele estar triste.



"Não!" Respondeu Kol sem olhar para Klaus.



O híbrido saiu do quarto de Davina e procurou pela casa inteira por Caroline, mas não à encontrou, Klaus ouviu um alguém bater na porta com sua audição de vampiro, ele foi com sua velocidade sobrenatural para a sala-de-estar preocupado que algo tenha acontecido com Caroline ou que talvez seja ela, mas quando abriu a porta, ele se decepcionou, era Katherine.



"As duas bruxas já sabem." Falou ela enquanto entrava na casa. "Estavam na casa de Kaleb e acho que irão ficar por lá."



"Como é?"



"Você me ouviu, Klaus."



O híbrido se aproximou e enforcou a vampira.



"Como elas sabem?"



"Eu não sei, elas estavam conversando com Kaleb quando cheguei, talvez elas tenham ouvido as nossas conversas, sei lá." Klaus soltou o pescoço dela. "O plano falhou, Kaleb não me quer mais em sua casa.



"Se eu descobrir que você falhou, poderá dizer adeus à sua vida." Depois Klaus se lembrou de seu irmão no quarto de Davina ou ele sabe como elas descobriram ou contou.



"Kol!" Gritou ele. "Venha para a sala-de-estar agora." Depois de uns segundos Kol apareceu descendo as escadas. "Como Caroline e Davina descobriram?"



"Eu contei para Davina."



Klaus foi em direção à seu irmão e deu um soco em seu rosto.



"Seu idiota." O híbrido se aproximou do pescoço de seu irmão e o mordeu deixando o veneno de lobisomem nele, Kol empurrou Klaus e Katherine aproveitando a briga abriu a porta e saiu, ela iria embora da cidade, a vampira não era mais útil para Klaus, então não teria motivo para ele deixa-la viva e Katherine era esperta o suficiente para saber quando se retirar.



"Pra sua sorte é bom que Caroline me perdoe ou vou fazer pior do que te deixar infectado com o veneno, agora vamos para a casa de Kaleb."



"Me dá o seu sangue, não quero que Davina me veja assim."



"Então você não vai." Klaus abriu a porta e saiu, ele havia percebido que Katherine não estava mais lá, no entanto se preocuparia com isso mais tarde.


**

Klaus bateu na porta da casa de Kaleb.



"É o Klaus Mikaelson." Sussurrou Kaleb, o híbrido o ouviu pela sua audição de vampiro.



"Sim, é ele!" Gritou Klaus. "Será que podem me deixar entrar?"



Caroline abriu à porta.



"O que você quer?" Ela o olhava com desdém.



"Conversar com você, meu amor."



"Não me chame assim, você tem um minuto."



"Eu só fiz isso por você, queria à salvo e bem, derrotaríamos Tereza e as bruxas poderiam ter uma regente melhor, era só matar a Celeste também, ela é uma bruxa muito má, merece morrer."



"Mas eu não mereço morrer." Gritou Kaleb e Klaus já o odiou.



"Não se meta na nossa conversa."



"Por que não? Você se meteu no quanto tempo eu devo viver." Retrucou Kaleb.



"Ele está certo, vá embora Klaus." Caroline fechou a porta.



"Você não pode me deixar, terá chances melhores de sobreviver comigo, Caroline é pelo seu bem."



Caroline fechou a porta.


**


Kol estava deitado na cama de Davina, ele realmente havia acabado com suas chances com a bruxa e se culpava por isso, ele ainda podia imagina-la, deitada ao lado dele. Kol ouviu a porta do quarto se abrir mas não se preocupou em olhar para a porta.



"Você é pior do que minha mãe, sabia?" Ao ouvir a voz de Davina Kol se virou. "Eu achei que você era diferente do que os outros falavam, fui contra as bruxas e fiquei do seu lado, você arruinou a minha vida."



"Me desculpe."



Davina riu.



"É o que você tem pra me dizer? Depois de fazer com que as bruxas, o meu povo me odeie?"



"Você ainda tem a mim."



"Mas eu não quero você, querido, mereço coisa melhor."



Davina estava segurando uma adaga, Kol não havia notado antes, era como se magicamente isso aparecesse na mão dela.



"Onde você achou essa adaga, Davina?" As adagas eram objetos de Klaus, ele deixava guardado para depois usar para atormentar seus irmãos.



"Isso é culpa sua." E enfiou a adaga no coração do vampiro.




**




Klaus fechou o caixão em que Kol estava, o vampiro havia pensado que Davina o apunhalou por causa do veneno de lobisomem em seu sangue. Klaus achou ainda melhor, Kol sofreria mais achando que sua ex-namorada o apunhalou.



"Você procurou isso." Klaus falou mesmo sabendo que Kol não o escutaria. Seu irmão o traiu e Klaus o puniu por isso, ele ainda não sabe quanto tempo Kol ficará no caixão, talvez um século, 500 anos ou talvez para sempre. De todas as coisas que Kol havia feito dedurar Klaus era a pior e o híbrido estava com muita raiva.



Com sua audição de vampiro Klaus ouviu a porta da frente de casa se abrir, ele sentiu o cheiro, eram bruxas.




**

Tereza estava muito feliz, ela havia feito um acordo com os ancestrais para conseguir entrar na casa dos Mikaelsons e chamou 12 bruxas para irem com ela.



As bruxas agora estavam em frente à casa dos originais, Tereza se aproximou da porta e fez um feitiço para ela se abrir.



A sala de estar estava vazia, Tereza foi a primeira bruxa a entrar sendo seguida pelas outras e algumas bruxas ficaram lá fora de guarda. Tereza estava em alerta, vampiros são rápidos poderiam matá-la antes que Tereza possa vê-los. A casa estava silenciosa, os passos das bruxas eram os únicos sons.



Tereza e as outras bruxas subiram os degraus, quando Tereza chegou no andar de cima, ouviu um grito vindo de baixo, ela olhou para baixo e Klaus Mikaelson estava enforcando uma de suas bruxas, Tereza fez um feitiço para que o vampiro desmaiasse.



Tereza sorriu ao ver o Mikaelson deitado no chão.



Ela ficou surpresa quando uma bruxa apontou o dedo em sua direção e disse:



"Cuidado!"



Tereza sentiu dentes em seu pescoço, mas foi uma mordida rápida já que a bruxa que à alertou fez um feitiço para o vampiro dormir. Tereza olhou para trás e viu Elijah no chão.



"Temos que achar os outros membros da casa." Falou ela enquanto sangue escorria do seu pescoço.

The Originals:Bruxas e VampirosWhere stories live. Discover now