Capítulo 18

1.8K 195 7
                                    

Para @Rosebeta1974 por me inspirar com seus comentários, estava com o conceito estagnado por semanas sem conseguir passar para escrita e em um dia escrevi este capítulo. Obrigada. 

Como foi previsto poor Bruna o dia no escritório foi agitado e ela ainda teve que atender muitos telefonemas de jornalistas dos principais jornais e revistas tanto financeiros interessados na prioridade financeira da empresa e pessoal de Ambrus quanto de jornalistas de moda, social e fofoca e justamente estavam mais interessados sobre ela e seus hábitos e costumes tais como se gosta de moda clássica ou moderna, atrapalhando seu dia porque toda vez que processava um documento importante parava para atender a secretaria com o telefone até que mandou que todos os telefonemas fossem transferidos para o departamento de marketing e o departamento de relação publica da empresa.

_Vamos almoçar meu amor?

Assustada Bruna que estava trancando um documento no arquivo do cofre deu um pequeno grito e com a mão sobre o peito olhou zangada para seu noivo.

_Para um homem grande você é bastante silencioso eu estou arquivando o contrato com a Barra-Sul S.A

_Venha comer você se alimentou há muitas horas atrás.

_Comida italiana bem calórica e com muito molho e uma taça generosa de vinho com gelato na sobremesa.

_Parece que você está com fome.

_E com o humor nada bom no momento

_Vem aqui que tenho um balsamo para seu o humor nefasto.

_Sério todos estes jornalistas querendo uma exclusiva e minha secretária sem iniciativa, foi uma manhã caótica com o tanto de documentação que eu tinha para organizar e...

O homem calou sua noiva com um beijo casto nos lábios e a puxou pela mão em direção ao elevador da presidência que consta cinco ambientes luxuosos com estilo clássico e referencias gregas em quadros e esculturas espalhados pelas salas de escritório e conferencia com espaço para vinte pessoas. O empresário comprou o prédio inteiro para acomodar todos os setores de sua multinacional ele também comprou um anexo em um condomínio em Tribeca para os funcionários que foram transferidos que faz parte dos benefícios, foi tudo planejado com muita antecedência e com cuidado para aqueles que acompanharam a sede não tivessem despesas nos primeiros anos.

_Eu entendi que aqueles que não estão trabalhando aqui não perderam o emprego. Porque você manteve uma filial na Grécia?

_Com a situação de meu país não seria justo mais pessoas desempregadas e é o meu país Bruna, estou salvando minha indústria e empresas, mas não vou ser mais um abandonando o barco assim ajudo como posso a economia. Eu ainda invisto no lá.

Quando o elevador chegou ao estacionamento Nico e o motorista esperavam o patrão e sua noiva com as portas do Maybach Landaulet.

_Nico hoje quero dirigir me sigam, vou levar a Bruna ao Carmine's .

Ele caminhou para o espanto da moça para um luxuoso Bugatti Veyron e lhe abriu a porta e ela sentou no couro macio olhando o interior com um sorriso, seu irmão namorou um modelo inferior a este por um ano.

_Will ficará na sua sombra quando souber ou o ver dirigindo esta maravilha.

_Ele é amante de carros?

_Segundo Herry até que ele faça seu próprio dinheiro não passará disso, um apaixonado, ele possui um Jaguar XK2009 que ninguém pode tocar.

_Ganhou de presente de seu pai?

_Oh não! Ele comprou quando começou a trabalhar com o pai, por minha mãe ele teria o carro, mas Herry não deixou e diz que Will valoriza seu XK por custou seu suor.

Através do tempo - Amor eterno.Where stories live. Discover now